sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Horizonte,...


Enquanto nossa nau não atraca, enquanto não içamos velas e enquanto você espera, nós gostaríamos que você olhasse para o horizonte ainda vazio junto conosco. Olhemos com olhos de inquisição.
São tantas perguntas procurando respostas;
Tantas imagens que borbulham na mente. Algumas reais, outras apenas imaginárias;
São tantos sonhos. Vividos, não vividos e por viver;
Lá fora é um mar imenso. São poucos os botes salva-vidas e bóias, mas mesmo assim nadamos contra marés, contra o falso moralismo, contra tudo o que já foi escrito e, esperamos aflitos que encontremos nossa ilha de coisas à escrever.
Queremos nosso próprio capítulo. Nossa própria aventura. Nossos heróis e nossos vilões. Queremos tudo e somos urgentes.
Nós somos a tripulação do Diário de Bordo.
E você é nosso convidado especial!

FALTAM 03 DIAS!

4 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Countdown!!!

Eroticamente (In) Correto disse...

Errou feio guria. O certo é Countídaum!!
Mas perdoo vc pq vai navegar e deve estar ansiosa,...rsrs



Beijooooooooooooooooo!!!

Ayesk@ disse...

Essa tripulação é MQTDB+ e não vejo a hora de chegar o dia 28/11 para ler esse Diário de Bordo, que Promete!!!

Obrigada pelo convite e estou feliz por poder desejar-lhes uma ótima viagem!!!

Até dia 28/11...ansiosa com as Novidades!

Beijos doces carinhosos a Todos vocês!!!E uma ótima noite!


Ayesk@

LOIRINHA KSADA... disse...

... Muito feliz por fazer parte dessa nau...
Será um prazer (já está sendo)embarcar nesta viagem...

Ansiosa .. contando os dias...rsrs
Bjs bjs bjs