quarta-feira, 26 de setembro de 2012

BUTTERFLYS EM TODOS OS LUGARES (Por Mansinho & Loirinha)



(Uma história de Pescador, Conto baseado em fatos reais...)
Estávamos decidindo entre, escrever sobre uma trepada à três, no meio de uma MUDANÇA de casa ou, uma trepada à três dentro de um carro rsrs... A primeira opção fizemos uma única vez, e como tantas outras experiências, inesquecível. A segunda opção já foram várias, mais comum, e no entanto, nunca relatamos aqui ou na Casa da Loirinha. Me deu vontade de escrever sobre ambas, depois de ter lido na semana passada, um conto do Capetão In-correto, lá em seu blog Eroticamente In-Correto, sobre uma gostosa trepada em um carro... E de ter lido um conto da Maruja SexyButterfly sobre uma fantástica foda no meio de uma mudança... 

(Ué {mansinho}_da Loirinha??? Cadê o link da Maruja Butterfly?????)

Pois então meus amigos... Cadê???? 


ESTAVA este pobre M, em um ser ou não ser, carro ou mudança conto para vocês, no meio da grande Nau sem nenhum tripulante, além de mim e minha Loirinha, uma garoa chata em alto-mar (ô frio da porra...) ...Loirinha meio gripada, o mar começando a se agitar e a chuva apertar... E eu "NEM AI" para o clima ruim, só pensando em decidir logo qual dos dois postar primeiro e, decidi pela mudança! Peguei no leme da Nau e fomos até, uma das embarcações mais hot's dos sete mares, a Nau de nossa querida SexyButterfly, dane-se se eram 03:00 da manhã... A FESTA NÃO PARA NO CASULO DA SEXYBUTTERFLY rsra... só faltava pegar o link... Mas... Maaaaas... Onde sua bela nau sempre fica ancorada.. não estava... (????)

Estranho... Muito estranho... Nessa hora da matina Butterfly não poderia ter "ancorado" em muitos lugares.... Sua nau, de velas em forma de asas, certamente ancorou-se do ladinho da Nau mais demolidora de todas as Naus... Derek Dick! É isso! Ainda bem que era próximo rsrs... ODEIO CONDUZIR A NAU pelos sete mares, conduzir carro, conduzir casa kkkk, conduzir tudo gente... Sou sub 24/7 marujos rsrs, meu negócio é seguir ordens e minha Dona Loirinha não estava legal, gripada demais rsrs...

O vermelho da Nau DD é de brilho tão intenso que logo se avista, logo atrás de algumas ilhas...  Pensei em ancorar próximo e perguntar, afinal, se alguém sabia do "Casulo" além da mesma, era o DD... E...
...era naquela iilha paradisíaca que ficava a Casa da Anita!!!
Para que ancorar, QUANDO se está com pressa, em plena era tecnológica não é mesmo rsrs???

"-Alô? Meninas... sou eu M. Tudo bem? A Sexybutterfly está por ai??? NÃO? Nossa.... brigadão então... beijossss....

"-Alô... DD... e ai meu velho... Eiiii... Cadê a brabuleta??? Não tá? Eita..."

NADA!!!!!!

Ai ai ai... 

Súbito......


(Loirinha: ACORDA MEU AMOR! Vai na cabine da Borbol aqui na Nau mesmo, ela estava prestes à voltar para o Diário de Bordo...ia dar uma festa daquelas com a volta da SexyButterfly no DB... Quem sabe lá não tenha uma pista...VAI LÁ!...)

Fui receoso pelo pior, já estava sinistro demais o sumiço da Butterfly... A porta estava entre-aberta... O assobio do vento, da brisa do mar, deixava mais temível o fim e... ao abrir a porta...


Havia um livro no chão! Seu título era Casulo da SexyButterfly! O abri e A MÁGICA ACONTECEU! Dele incontáveis butterflys sairam, ao som do melhor rock'roll... Se espalharam rápido pela proa, pelo convés, por cada cantinho da Nau... Voaram, infinitas por Norte, Sul, Leste, Oeste e pintaram todo este mundão cinza de colorido!!!!!

MORAL DA HISTÓRIA: NOSSO ESPÍRITO, NOSSA HISTÓRIA E NOSSAS VONTADES, NINGUÉM ARRANCA DE NÓS! A "Nau" Google pode ser INJUSTA com sua politicagem e permitir exclusões de perfis e bloggues... O mundo pode ser meio cinza por meia dúzia de acinzentados que andam por ai... E DAI? NEM A MORTE ACABA COM AS LETRAS UMA VEZ ESCRITAS!

Nosso lamento, em nome de todo Diário de Bordo, pela exclusão injusta de, um dos melhores blogs da putosfera, nossa felicidade EM JÁ SABER, QUE SEXYBUTTERFLY JÁ ESTÁ FAZENDO OUTRO!!!!

Em nome de todo Diário de Bordo: TE ADORAMOS SEXYBUTTERFLY!!!!! Volte logo ARREBENTANDO!!!!!!

Até quarta meus amigos... CARPE DIEM...
Beijos, beijos, beijos da Loirinha... Beijos & Abraços mansos...

{mansinho}_da Loirinha

13 comentários:

LadySiri disse...

Caraca Mansinho!!!! Duas surpresas! Uma boa e outra ruim: boa ao te ver ressuscitando a Nau a plenos pulmões! Ow saudade da porra!!!! A rui é saber que blog da Borbs foi deletado. Como me revolta essas coisas viu! Mas como vc disse sua história está nos nosssos corações. E cada vez que nos "matarem" vamos ressuscitar!
Rapaz, que alegria te ver de volta viu! Vi comentários seus no blog do nosso Capetão Incorreto e até deixei uma bronca em você lá rssss...e devia mesmo puxar sua orelha, mas to feliz demais em te ver de volta. Mande mil beijos pra Loirinha que morro de saudades e um cute cute pro Donzinho.

Beijo beijos e mais beijos meu amigo querido!

Anônimo disse...

Sniff...sniff...sniff...

Até agora eram lágrimas de tristeza e de revolta, meu querido amigo, pela exclusão do Casulo que era muito mais que um simples blog...pelo menos pra mim.

Agora são lágrimas de emoção pelo carinho que acabo de encontrar aqui. Sem perfil no blogger, sem gmail, nada foi poupado pelo Google censor...vim conferir se meus vôos pela nau foram poupados e te encontro aqui!

Já senti demais, lamentei e lamentarei infinitamente...mas agora é hora de colocar as asas pra bater de novo! Tô tentando, mas tá difícil...rs

Só volto quando tiver certeza que nenhuma denúncia vazia ameaçará meu Casulo!

Mas, como vc bem disse...
"E DAI? NEM A MORTE ACABA COM AS LETRAS UMA VEZ ESCRITAS!"

Mil beijos borboléticos!

SEXY BUTTERFLY

Ayeska disse...

Minha manhã foi triste ao ler o email da minha amiga Borboletinha Sexy...

O meu porto seguro, sumiu???
Removeram ele???
Mas, como???

Devo confessar que me segurei para não ter meus rompantes de Cherrybomb e soltar C-4 em tudo que é lugar...

Mas...
Pela primeira vez, pensei friamente, antes da minhas tempestades vermelhas ...

Minha Amiga Borboletinha Sexy, e meu porto seguro, seu casulo...são fortes...
Minha amiga é guerreira, e tem amigos que NUNCA...NUNCA deixarão de apoiá-la e ela voltará com seus belos vôos...

Google, ou quem quer que seja...não vai tirar dela o que ela tem...sua vontade de voar...
E ela vai voar, de novo, de novo, de novo...infinitamente...

Seus textos, seus beijos borboléticos, sua franqueza, sua amizade, seu carinho, sua fé, seus desejos...continuarão...

Seja no Blogger ou em qualquer outro lugar...pq ela é uma mulher guerreira, uma mulher de vontades e tem amigos com quem ela pode sempre contar, e eu escrevo orgulhosamente: SOU UMA DESSAS AMIGAS QUE SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO PARA O QUE DER E VIER!

Ufa!!!
Escrevi muito...
Mas, voce meu querido Mansinho Millll...já te disse o quanto gosto de te ler???rsrs

Amei, cada palavra que escreveu...
Você é um AMIGO MIL MQTDB!!!
Te adoro!!!

E nossa Borboletinha sexy, logo. logo estará com nós!Com seus textos borboléticos, seus beijos e suas músicas!!!

E Mansinho Milll...
Obaaaaaaaaaaaaaa voce está mandando ver!!!rsrs

Beijos doces quadricarinhosos...
4 contando a Borbs rsrs

Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton S. Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton S. Neves disse...

LadySiri aqui estou eu o teu Anjo profano e sagrado,adorei a tua visita sublime e tentadora em meu blog-literário. Sim,concordo contigo,tenho certeza que poderemos nos dar muitoooo beeemmm. Jamais deixaria-te com essa "fome" que tu dissestes que ficastes ao ler meu texto intitulado "Fome de fêmea", em meu blog chamado "Cabaret," sem tentar te ajudar a matar essa tua mesma fome...rsrsr. Em meus blogs a MSN para contato. Se quiseres me adicionar em teu messenger será uma alegria muito grande para mim. Enquanto ao blog de tua amiga que foi deletado pelo Google,acho que antes de deletar algum blog, o pessoal do Google deveria analisar friamente o conteúdo de tal site para ver se a denúncia que receberam de alguma "alma perdedora e fracassada" procede mesmo ou não. É injusto deletarem meses ou anos de trabalho de alguém na blogosfera por causa de uma denúncia mais do que injusta de uma alma desocupada e invejosa. Isso de ficar dando de plantonista do moralismo na Web é coisa de gente que não tem oque fazer na vida. Ôooo bando de desocupados. Não criam nada na vida e ainda prejudicam quem tem criatividade para criar coisas boas e sadias. Beijos poéticos querida doce e maravilhosa, e entre em contato.

www.anjodasletras.tk

aldrey disse...

Que pena nem sabia que tinham excluido o blog dela...Que saco isso,já aconteceu de excluirem aluns textos meus,dá muita raiva!!Mas o bom que logo ela está de volta!!Adorei a historia,beijos para todos vcs!!

Anônimo disse...

LADYYYYYY... LINDA LADY NOSTRA AMIGA QUE SAUDADEEEE LADY MILADY LUPINA CHEIA DE ENCANTOS E CARINHO... PQP QUE SAUDADEEEE... Deeeesculpaaaa Lady Amiga kkkkk... PODE BRIGAR E PUXAR MINHA ORELHA QUE ADOROOOOOO.... devagarzinho a gente tá voltando Lady... Olha eu me comprometi a passar em 10 blogs amigos por dia, e no outro dia mais 10 e assim indo... MAS tem dias que eu nem consigo, essa semana mesmo foi uma loucura Lady... #precisando colocar o papo em diaaaa.... Bjs bjs bjs da L e bjs mansos cheios de carinho, amizade e saudade.... Inté....

Anônimo disse...

BUTTTTEEEERRRR... affff como eu chorei quando vi... E como já lhe disse, em off, tive que "engolir" o choro porque onde estava, na hr que vi, não podia chorar... Um choro reprimido nada prazeiroso nostra amiga... O MARAVILHOSO E FANTÁSTICO É VER QUE DEPOIS DE QUASE 2 SEMANAS DO TRISTE OCORRIDO VC JÁ ESTÁ COM SEU CANTINHO BOMBANDO!!!!! Te adoramos Butteeeer.... Bjs bjs bjs da Loirinha & bjs mansos... Inté...

Anônimo disse...

RUIVINHA MILLLL... Que commeeentttt emocionante!!!! Faço de suas palavras e carinho também nossos nostra amiga!!! Basta dizer que conhecemos Ruivinha Milll através da Butter, o Dawien e a Loirah....
Bjs, bjs, bjs da Loirinha, bjs mansos, xeros do seu sobrinho e Carpe Diem Ruivinhaaaaa....

Anônimo disse...

OooooiiiiaaAAAA.... PRAZER Elton Sipião!!! #amomuitotudoisso hehehehehe... Nostra amiga Dona LadySiri Mel MERECE todos os mimos rs e muito mais, porque ela é mesma sensacional, uma mulher cheia de poética, literatura, sensualidade e mistica, além de uma amiga de sempre... Obrigado pela visita e vamos dar um jeito de trazer a Lady DE VOLTA P/ O DIÁRIO DE BORDO, p/ vc sempre aparecer hehehehe... Indo conhecer seu Cantinho... Inté....
Bjs, bjs, bjs da Loirinha, abçs mansos....

Anônimo disse...

É DE REVOLTAR NÉ LINDA ALDREY... BEIJOS BEIJOS BEIJOS BEIJOS CHEIOS DE SAUDADES PARA TI NOSTRA AMIGA... inté....