segunda-feira, 29 de outubro de 2012

AOS MARUJOS E LEITORES...



"(...) minha querida você consentirá isso?

Gwenhwyfar não conseguia respirar. Lentamente estendeu a mão e tocou a de Lancelote. Sentia as carícias de Artur em seus cabelos enquanto Lancelote se inclinava para beijá-la na boca.

Estou casada há anos, e sinto-me tão aterrorizada quanto qualquer virgem, pensou, lembrando-se então das palavras de Morgana, quando pendurava o talismã em seu pescoço. Cuidado com o que pede, Gwenhwyfar, pois a Deusa pode concedê-lo...

(...)Era isso o que eu queria, afinal de contas; depois de todos esses anos, é certo que sou estéril, que não terei um filho, mas pelo menos satisfarei meu desejo...

(...)Os dois homens a seguravam, agora, e Gwenhwyfar fechou os olhos para ser beijada, sem saber ao certo qual das duas bocas se colava à sua. Mas foi a mão de Lancelote que lhe acariciou o rosto, descendo para o pescoço nu, de onde pendia o talismã.

- O que é isso, Gwen? - perguntou ele com a boca junto a sua.
- Não é nada - respondeu - uma bobagem que Morgana me deu.

Arrancou o talismã do pescoço e atirou-o a um canto, afundando de novo nos braços do marido e do amante. "

(TRECHO DE As Brumas de Avalon, Livro Dois - A GRANDE RAINHA
de Marion Zimmer Bradley)


UM FELIZ DIA DO LIVRO AOS MARUJOS, ESCRITORES & LEITORES...

7 comentários:

Hot Spot disse...

Belo trecho e belo livro...

Ótimo post...

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Lynce disse...

Dois com uma, não me dá muita tusa, não. Já ao contrário...

Ayesk@ disse...

rsrs Adorei rsrs

FELIZ DIA DAS BRUXAS!!!
FELIZ HALLOWEEN, MEU QUERIDO AMIGO MANSINHO MILLLL!!!!

Aaaa ...estou correndo tanto contra o Sol, que até ando esquecendo algumas datas...
Adorei a imagem acima e a do final...linda demais!!!

Bjs doces tricarinhosos!!!


PS: Estou para fazer uma postagem que acho que vc vai gostar!!!rsrs

Sexy Butterfly Borbs disse...

Uma de minhas leituras prediletas!

Assim como a situação...rss

Por onde será que anda meu Sir Lancelot uma hora dessas? rsrs

Beijos borboléticos!

• Eva Correia disse...

.. É ótimo poder contemplar o contexto, que não me foge os pensamentos, sabe que a felicidade maior é o que se agrega com cada publicação.

Beijos e Mimos Meus

{Mansinho}_da Loirinha disse...

Eu postei como A NAU, o Diário de Bordo catzo kkkkk... Tá tão na cara que sou eu afffff kkkk... Bom, do jeito que a Nau anda deserta só seria eu ou a Lorah kkkkk... Brumas de Avalon #meentreguei! Kkkkk.... Não ia comentar neste post como mansinho mas, falaste do post e não resisti hehhehe: MAIS UM """EU AMEEEEIIII"""" RUIVINHA....

Beijos mansos...
Inté....

Ayesk@ disse...

rsrs E eu amoooooooo te ler , meu amigo querido Mansinho Milll!!!

Bjs doces tricarinhosos!!!Muah!