quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Estudo do Meio"

Já comentei algumas vezes, que Derek Dick e eu temos uma relação aberta e que entre nós há uma relação de submissão/Dominação - "{sb}_DD" - a nossa maneira, que não segue regras nem liturgias pré-estabelecidas, mas que com certeza dá um gostinho diferente ao nosso dia a dia.

Quando Dom Derek Dick assume o comando, sua borboletinha submissa obedece com paixão e devoção. E não foi diferente quando Ele requisitou que eu fizesse um "estudo do meio" alguns dias atrás...


 “O Estudo do Meio é uma prática metodológica que busca ampliar o trabalho de pesquisa desenvolvido a partir de um tema. Essa experiência permite o aprendizado pela busca da informação não apenas nos livros, mas em contextos vivos em que estão presentes.” (Definição encontrada em algum lugar na Internet...)

Fui solicitada para fazer um Estudo do Meio. Meu objeto de estudo foi interessantíssimo!

Estudo do “meio das minhas pernas”, Ele disse.
Meu querido Dono deitado, exigindo que eu explorasse o objeto de estudo, fazendo uso de todos os meus sentidos: tato, olfato, visão, paladar, audição.

Com o olfato é possível perceber que até de olhos bem fechados, reconheço o “meio de suas pernas” pelo cheiro. Seu perfume característico, de banho tomado. Gostoso, que apela para o uso de todos os meus outros sentidos.

Paladar. Seu gosto...seu sabor...sua temperatura, sua textura... Tudo o que é possível de sentir com a boca, língua e lábios explorando toda a extensão do “meio de suas pernas”. E assim que a exploração do meio começa, uma gota salgada brota das profundezas e me delicio com ela. Quero mais! Ela desperta meu apetite e minha boca engole tudo que vê pela frente.

A audição me dá certeza de que o estudo está sendo feito a contento. Ele geme de prazer, enquanto exploro o “meio de suas pernas”...

A visão me pede registros. Observo como numa aula de modelo vivo, de tempos longínquos, despertando meu lado artístico. Rabisco, arrisco e desenho. Observo ângulos nos quais nunca prestei muita atenção e fotografo a beleza da surpresa. Tudo que vejo estudando o “meio das suas pernas”, me leva de encontro ao tato.

E o tato me leva a loucura. A rigidez que define o tesão, o calor que define o desejo. A necessidade de me encaixar ao “meio de suas pernas”

Exploro. Abstraio. Saboreio. Registro. Ouço. Aprendo. Vejo. Desenho. Sinto. Fotografo.  

E desejo o meio de suas pernas.

3 comentários:

Sophysticada disse...

kkkkkkkkkkkkk

Quando vi o título achei q era um estudo mais intelectual e não tão sensorial. Adorei a Postagem Sexy muito divertida... Um pouco de humor no mundo BDSM tão formal,

Bjk@s
Saudações ao seu DONO!

Anônimo disse...

.. Nunca tinha lido e nem sentido uma exploração "A-Mando" tanto do começo ao final do contexto.

Sexy sua letra é linda... ( detalhe de menininhas ) Agora que palavras e desejos mais gostosos e bem explorados são esses ( coisa de mulher que gosta do que voce acabou de expressar, dizer e até arrepiada fiquei com tesão )

Quero contemplar um estudos desses na minha pós-gradução.*

Beijos com Carinhos Meus

Anônimo disse...

ADOREEEEEIIIII BUUUUTTEEER KKKKK.....

Humor, sex, apaixonante, criativo, D/s.... Tudo em uma medida exata!

Fugindo do "estudo do meio DDD" KKK e passando para o, de fato, equílibrio que tem que ter em tudo rs, EU ADMIRO E AMO OS QUE ASSIM ESTÃO NOSTRA AMIGA, LOIRINHA E WOLVIE SÃO PARECIDOS COM VCS, EU SOU MAIS DESEQUILIBRADO KKKKK... sou cheio de exageros, no desequilibrio encontro o "meu estudo do meio" rsrs...

MAIS beijos Triplos...
MAIS inté...