quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Compartilhar" - Por Sexy Butterfly


Problemas de ordem familiar estavam deixando ambos extremamente tensos, estressados e imersos em suas vidas “baunilha”. Com isso, nenhum dos dois conseguia exercitar sua liberdade sexual e a tensão só aumentava. Às vezes, uma transa apaixonada aliviava ambos. Outras era uma pegada mais forte e violenta que levava os dois ao delírio. E lógico, Ele sempre a lembrava de sua posição de submissa. Estavam vivendo tempos difíceis, ele via Sua cadelinha aflita por não conseguir ir além de Seu jardim.

Um dos maiores prazeres Dele era compartilhar sua cadela com outros homens. Gostava de fazê-la Sua puta e também de outros. Saber que ela dava com gosto, gritava de prazer, e depois chegava em casa ainda mais fogosa, pra ser fodida por Ele.

Sabia, também, que ela dava quando queria pra quem quisesse. Não era Ele quem escolhia seus parceiros, nem quem autorizava ou não os seus vôos. Apenas aproveitava e curtia a sensação de ser Dono daquela putinha.

Naquele dia, finalmente, depois de tantos encontros e desencontros com seu amigo preferido e mais que querido, ela foi voar. Na noite anterior, Ele tinha usado e abusado de seu poder de Dono. Disse absurdos deliciosos que planejava fazer com ela. Outras coisas, disse que não contaria... ela saberia apenas no momento oportuno. Gozou batendo em sua bunda e puxando seus cabelos. Deixou o pescoço dela marcado. E ela se deliciou, gostava de “sofrer” nas mãos Dele. Mas faltava ainda alguma coisa...




Faltava sentir o corpo quentinho de seu amigo junto ao dela. Muito tempo sem encontrá-lo, sem aquela chupada gostosa no grelo que a fazia ver estrelas e tremer as pernas. E lá foi ela, sem saber que dessa vez, Ele, o seu Dono, tinha dado um jeitinho pra ajudar o encontro acontecer. O sacana avisou o “sócio” safado de que ela estaria livre pra dar pra ele naquela noite. E ela deu.

Começou dando em cima da mesa. Depois na cama. E ela gozou até ficar de pernas bambas e a alma leve. E o amigo, tão malévolo quanto o seu Dono, também a controlou e dominou a situação até finalmente lhe dar seu leite. E quando se revoltou com algo que ele disse e ela não gostou, ele lhe mostrou mais uma vez que também a dominava. Foram poucas horas, que a fizeram entender algumas coisas, que a fizeram feliz e completa. Compartilhada.

Voltou pra casa, como sempre com o gostinho de quero mais. Encontrou o seu Dono, se aninhou em seus braços e finalmente descansou depois de tanta turbulência. Ele sabia que ela ainda pegava fogo, mas de propósito a deixou esperar até a manhã seguinte. E ela, bem cadelinha, acordou feliz, satisfazendo os caprichos do Dono, compartilhando desejos e prazeres.

5 comentários:

Anônimo disse...

'Submissão isso me fascina. SB você foi maravilhosamente excitante desde os pensamentos carinhosos aos profanos diante desse contexto. Essa mulher "arde sem ver", inflama diante de um querer.

Ameei.

Beijos
Bomdia a todos da tripulação!
\o/\o/

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Borboletinha minha linda você me surpreende!!! Deliciosa essa tua submissão recém descoberta e os voos que está alçando por esse mundo :)

Que maravilha estar assim sob o poder de alguém cumplice, parceiro, e voando por aí :D

Miauadorei!!!

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

silvioafonso disse...

.


Jesus do céu...
É nesse inferno que eu
quero armar a minha rede
e me deixar queimar por
dentro e por fora para ser
feliz...

Amei.

silvioafonso





.

Ayeska disse...

Que delícia amiga!!!
Amei!!! E é aquilo que te falei, está feliz é o que importa, e olha que vou te dizer uma coisa...

Mansinho MIlll tem razão!!
Demorou , aconteceu e foi um clímax e tanto e quanto a sua submissão...rsrs

Sua amiga ruivinh@, mesmo com a vida baunilha dela, se rende ao seu amor, como se fosse uma cadelinha e ele seu Dono rsrs

Bjs doces carinhosos!!! E que inspiração,hein???


Ayesk@

Anônimo disse...

....iiiiuuuurrrrruuuu que eu AMO DEMAIS TUDO ISSO BUTTEEER.... estou rsrs... Entre "sem comentários" by Butterfly e MUITOS comentários kkkk by Mansinho kkkkk... Primeiramente é delicioso demais sentir um tesão da porra em um texto muito bem escrito, em segundo se o texto, ou melhor, o relato, ir de "uma cadelinha" e um Dono que este filhote É DOOOOOIDO DE VONTADE DE RONRONAR PERTO DELES KKKK MELHOR AINDA... e em terceiro, e último rs porque 3 é um número perfeito mesmo rs... SEM COMENTÁRIOS NOSTRA AMIGA HEHEHE.... ADOOOREI... bjs quádruplos cheios de desejos... Inté.....