quarta-feira, 10 de outubro de 2012

BROXOU... E AGORA? (Por Loirinha & mansinho)


Hoje resolvi contar sobre um assunto que é um tabu masculino: BROCHAR!

(By Loirinha, agora há pouco, depois de uma boa gozada)
Contar sim e não falar sobre, mesmo porque aconteceu... Como acontece com todo homem um dia. Aliás numa noite... Saímos do banho que tomamos sempre juntos, Mansinho e eu, e o mesmo ritual noturno, eu com meus cremes, e cama... Nos beijávamos, nos acariciávamos, e ele com a mão em minha buceta, eu com a mão no pau dele, e passavam minutos, e parecia que seu pau ainda não estava entendendo que era hora dele me satisfazer. Continuei nas carícias por todo o corpo e nada. Mansinho nada disse, e começou a chupar minha buceta, normalmente nestes momentos estou sempre de olhos fechados, algumas vezes enquanto ele me chupa penso nele, outras penso em Wolvie, outras em alguma mulher, ou em alguém que esteja fantasiando no momento, outras penso só em mim mesma, nas sensações que a chupada estiver me proporcionando. E esse é o motivo real dos olhos fechados nestas horas, mas nesta noite, estava de olhos bem abertos, procurando visualizar seu pau, que ainda estava lá molinho, não parava de pensar que aquilo estava muito estranho. E começa a passar 200 paranóias na cabeça. Pensei: “-Caramba, será que eu não to gostosa hoje? Será que ele não tava afim? Em que será que ele está pensando? Será que o tesão dele por mim está diminuindo? Será que enjoou?” E poderia listar mais várias outras perguntas que iam surgindo em minha cabeça, mas a única coisa que respondi para mim mesma foi: “-Não demonstra Loirinha, não deixe a coisa ainda pior, vá lá e engula esse pau até levantar ele.” E foi o que eu fiz, engoli aquele pintinho... inteiro e chupei, chupei, com as bolas e tudo... E nada... Subi em cima dele e esfreguei a minha buceta nele, e nada, quando ele se senta na cama, e diz bravo:

“-Caralho! Não sei o que está acontecendo!” Empurro ele novamente para a cama e digo: “-Deixa seu pau mole me fazer feliz então... Fica quietinho e relaxa...” Ele deitado para o norte e eu por cima dele para o sul, esfregando seu pau molinho em minha buceta, batendo ele nela, e realmente aquilo me excitou, e ele percebeu que estava mesmo excitada com aquilo e relaxou, esfregava a cabeça bem no meu clitóris de forma que meu tesão aumentava e já doida de tesão, sentei por cima dele, molhei bem aquele pau mole, e tentei enfiá-lo na minha buceta. Não foi fácil, ele se dobrava e  escapava e Mansinho disse: “-Deixa...”  “O que? Deixar nada, eu quero ele assim mesmo estou com um tesão imenso com seu pau mole, e ele vai entrar sim...” Segurei com firmeza, rebolei e sentei devagarzinho e entrou. Mexia com cuidado para não escapar, mas sentia, que estava mole, mas que estava lá. E rebolando naquela piquinha adormecida eu gozei. Gozei dizendo a ele que tesão louco aquilo estava me dando. E  que iria querer mais pau mole....Porque estava muito bom, e neste momento, ainda lá dentro, sinto seu pau endurecendo, e subindo dentro de mim. “-Que tesão é esse, onde já se viu, eu sou tão vadia que pinto até mole me faz gozar, ainda mais sentindo ele subindo dentro de mim, centímetro, por centímetro.” Sua pica estava então á todo vapor e ele me virou, e socou com força, como que provando sua virilidade. Metendo ouvindo eu dizer, que com ele mole estava bom demais, que eu queria que gozasse logo para ele amolecer novamente. Ele meteu, meteu dizendo que era assim que uma vadia merece. E me puxou os cabelos e me pois de 4, e socou com tanta força, que gozou.


Deitou como quem precisava se refazer de um esforço anormal, estava suando, e esboçou um sorriso de alegria e gratidão dizendo para mim: “- Você é maravilhosa! Não esperava isso assim, obrigada por ser minha mulher...rs” Em um terno abraço, dou-lhe um beijo e digo: “-Pior que eu gostei mesmo de seu pau brochado lá dentro, me deu uma sensação de poder estranha, foi um lance de dominação diferente, eu senti que eu queria ele e pronto!” Não estava nem aí se ele não estava a fim (seu pau), e mesmo brochado ele me deu um tesão monstruoso, dei-lhe um demorado beijo na boca dizendo: “-Que acontece com todos os homens eu sabia, mas que podia ser tão bom, eu não imaginava.” Mansinho riu e disse: “-Tomara que não aconteça nunca mais, fiquei mal pra caramba, mas você é tão espetacular ,que conseguiu fazer eu desencanar e curtir, foi quando ele subiu.” Depois desse dia, ele já broxou, mas já sabia o que ia acontecer, e que eu não desistiria de seu pau até ele levantar, custe o que custar, e não encanamos com isso, levamos de boa como apenas uma transa diferente sabe... acho que depois desta primeira brochada dele onde me questionei tanto sobre se o desejo dele ainda é o mesmo, tive a certeza, de que com o passar dos anos, nossos desejos só aumentam... um pelo outro, e que com amor, confiança, intimidade, criatividade e cumplicidade até uma brochada pode melhorar a relação e o sexo. Tudo depende de que ângulo se vê a situação.

(Publicado pela Loirinha, originalmente na Casa da Loirinha Ksada, em 08/03/2011)



Beijos, beijos, beijos da Loirinha, beijos e abraços mansos...
CARPE DIEM meus amigos... Inté...

12 comentários:

Hot Spot disse...

Comigo ainda não aconteceu...

Espero que não aconteça...

Beijos

Espero vcs no meu blog:

www.desejoshotspot.blogspot.com

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

deisinha silva disse...

Quando acontece isso com um homem,nada melhor que uma boa e compreensiva parceira ao seu lado...

Ayeska disse...

Loirinha Milll você é danadinha mesmo!!! Dominando meu querido amigo Mansinho Milll até nessa hora???rsrs

Adorei!!!Amo voces!

Quanto ao relato, acho que nem todo Homem admite brochar, e isso é algo que acontece com qualquer um...

E nessas horas, a parceira tem que ter jogo de cintura e quem sabe, fazer como voce, Loirinha Milll!!!

Beijos doces tricarinhosos, em especial para meu fofo Donzinho Mil!

Carpe Diem meus amigos!!!

Anônimo disse...

Também esperamos que nunca aconteça meu amigo kkkkk... Se acontecer rsrs... "TIRE DE LETRA"...

Beijos, beijos, beijos da Loirinha, abração manso.... Ótima semana... Inté.....

Anônimo disse...

A GRANDE VERDADE Deisinha!!!!

Beijos beijos beijos beijos nossos e uma ótima semana.... inté...

Anônimo disse...

Tá vendo Ruivinhaaaa Milll até nessas horas kkkkk QUE DELÍCIAAAAA kkkkk....

#faloutudoRuivinhaMil!

Ainda não conseguimos chegar em seu Cantinho, para agradecer, "direito" rs, o selinho rsrs...

Uma ótima semana nostra amigaaaa....
Beijos beijos beijos beijos nossos...
MAIS Inté.. #teadoramos!

Anônimo disse...

Poucos são os que assumem, muitos os que broxam. E não vejo vergonha nenhuma nisso!

Sábia Loirinha que soube aproveitar bem a broxada...rsrs

Beijos borboléticos!

princess kitty disse...

Miauuuuu!!!

ADOREI esse post! Isso mostra o que a determinação de uma mulher é capaz de fazer, até transformar uma broxada numa transa deliciosa ;)

Simplesmente surpreendente! Amo vocês dois e amo a coragem em falarem abertamente de um assunto bobo que é considerado tabu. Parabéns aos dois!

Miaubeijos óctuplos e muitas transadas e brochadas (desculpem não resisti rsrs) deliciosas para vocês =^.^=

Anônimo disse...

.. Fiquei muito feliz por ve-lo de volta, por te ler.. por saber que a saudade fez com que voltasse. Que as ondas nunca "te afoguem", rs
Que os ventos te levem as ilhas paradisíacas viu Mansinho.

Gosto muito de voce, dos seus escritos... da sua verdade expressa.

Beijos Meus

Anônimo disse...

#falouedisse Butteeeer....

BUTTTTEEEEERRRR que saudadeeee que nem consegui bloggar nessa semana Butteeeerrrr..... Saudadeeeee affff....

Vou tentar "tirar um pouco do atraso" hoje nostra amiga....

Beijos beijos beijos beijos... Inté....

Anônimo disse...

Miaaaaaaauuuuuu... Gatinha rosinha do Grande Tatsu Dragão Branco miauuuu... PRECISANDO DEEEEMAIS DE IR NO CANTINHO DE VCS... AMEEEEEEI seu email que, claro, preciso responder e responderei o mais rápido possível....

Kkkkkkkk.... MIAUDOREI O "MUITAS TRANSAS E BROXADAS" KKKKKKKK....

Beijos óctuplos CHEIOS saudades Miauuuuu....
Inté....

Anônimo disse...

LINDA LOIRAH EVAAAAA... olha só tú me emocionando, só com comentários linda Loirahhhh... Desta Nau deliciosa e desta turma hot eu não saiu mais, Nós não saimos... GOSTO MUUUUUITO DE TI LOIRAHHHH!!!!!! Fiquei MUITO feliz quando com sua volta também lindona...

Beijos beijos beijos beijos.....