domingo, 27 de janeiro de 2013

Noite de balada (by Derek Dick)


Derek tinha ficado sem os companheiros de balada neste fim de semana.Era feriadão prolongado e todos estavam viajando. Primeiro tinha pensado em ficar em casa mas se encheu de não fazer nada e resolveu dar um pulo na Rua 13 de Maio.

Lá era lotado de barzinhos e tomaria umas cervejas e escutaria um bom rock’n’roll.

Aleatoriamente entrou em um deles. Parecido com todos os outros, escuro, cheio , som rolando. Pediu uma cerveja no bar e encontrou uma mesa pequena livre bem no final do salão. Dera sorte era a última. Não tinha uma boa visão do pequeno palco, mas escutava bem a banda e isso já era o suficiente.

Alguns minutos depois uma moça se aproximou e perguntou se poderia sentar-se com ele. Derek gentilmente puxou a outra única cadeira da mesa e a garota sentou-se a seu lado.


- Tudo bem? Meu nome é Talita. Espero que não me ache folgada demais... – e riu. – É que não há mais lugares pra sentar...
- Fique a vontade. Meu nome é Derek. Mas tem um preço pra continuar na minha mesa. Tem que me contar qual o lance do cabelo azul. – e sorriu.

Talita o achou divertido e, enquanto tomava alguns goles de vodka com energético, contou a ele os detalhes do porque havia tingido seus cabelos de azul.

A conversa foi rolando fácil e logo nem estavam mais prestando atenção no que a banda tocava. Falavam sobre tatuagens que ambos tinham e adoravam. Passaram a dividir a garrafa de vodka colocada na mesa. Derek percebeu que Talita estava ficando um pouco alta quando ela chegou mais perto dele e por baixo da mesa colocou a mão em sua coxa.

Ele reparou nos lábios carnudos de Talita e interrompeu algo que ela estava dizendo com um beijo na boca. Enquanto se beijavam, ele aproveitou o ambiente escuro do bar para puxar a mão da garota até seu pau.

Ela sentiu por cima da calça jeans que ele estava duro e por sua respiração, Derek percebeu que ela ficou excitada. Beijou o rosto dele e disse em seu ouvido:
- Sabia que tenho um piercing no mamilo?

Após isto,ela colocou uma das pernas levemente por sobre a coxa dele. Como ela estava de saia, isso deixou o caminho livre para as mãos dele deslizarem até encontrar a calcinha encharcada de Talita. Passou os dedos sobre ela sentindo o calor que vinha dali. Ela olhava diretamente em seus olhos e suspirava, sentindo sua bucetinha pulsar.

A garrafa de vodka praticamente estava no final quando ela disse que precisava ir ao banheiro. Ele a acompanhou sob o pretexto de que estava um pouco bêbada e poderia se perder.

Os dois únicos banheiros da casa estavam ocupados. Enquanto esperavam, encostaram-se na parede e beijos cada vez mais quentes aconteciam. Quando uma das portas se abriu e perceberam que não havia ninguém mais na espera, os dois entraram juntos.
Ela sentou-se no vaso e apressadamente abriu o botão e o zíper da calça de Derek, que estava de pé em frente a ela. Abocanhou seu pau de forma voraz. Chupava gostoso lambendo a cabeça e descendo até o saco. Parava e masturbava ele, olhando fixo para ver as expressões de tesão no rosto de Derek.

Sorria, gostando do que lhe provocava. Ele a pegou com força. Baixou o vestido que era sem ombros e viu as tattoos uma de cada lado: uma coroa e um diamante.Tirou rapidamente a calcinha dela.

Sentando-se no vaso, Derek puxou Talita , fazendo-a sentar em seu pau. Ele foi entrando facilmente em sua bucetinha já totalmente molhada.

Ela não se conteve e gemeu alto. Começou a cavalgar muito gostoso e Derek aproveitou para arrancar seu sutiã e achar o piercing anunciado.

Chupava gostoso seus peitos, dando leves mordiscadas, quando ela gozou loucamente no seu pau. Continuo os movimentos mais lentamente, dizendo que suas pernas tinham amolecido.

Ele ficou de pé e posicionando Talita de costas para ele, a penetrou por trás. A buceta continuava molhada. Ela meio de pé, apoiada contra a parede, olhava por sobre o ombro e via o tesão dele no rosto, ao que correspondeu dizendo:
- Quero que goze na minha boca!    

Derek sentiu um arrepio de tesão e disse:
- Venha aqui tomar leitinho, vem!

Ela ficou de joelhos no chão do banheiro e foi masturbando Derek até fazê-lo gozar.
Tomou tudo, deliciando-se e engolindo toda aquela porra. Chupou seu pau para garantir que nada havia sobrado.

Se recompuseram rapidamente. Saíram do banheiro e fingiram não perceber que algumas pessoas na fila cochichavam e riam olhando pra eles.

Pagaram a conta e foram embora. Derek ofereceu carona para Talita que prontamente aceitou. Já dentro do carro, ele disse:
- Você ainda não me explicou o significado das tatuagens nos ombros.
- Essa história é longa....- Tailta respondeu
- Bem, ainda são 3h da manhã, temos muito tempo pela frente.... e o domingo inteiro se precisar....
- Estou com fome!
- Cozinho pra você em meu apartamento, enquanto você me conta....

Nenhum comentário: