quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Borboleta que dava



Lá estava a Borboleta Elektra elétrica, que pertencia a um Demolidor de olhos verdes penetrantes e Dono do Pau, pensando em DAR...uma volta.
Como ela gostava de DAR. Voltas.


Mas um dia se viu presa por cordas, fotografadas e depois deletadas, que pareceram deixá-la amarrada por dentro.

Em sua melhor imitação daquele tão excitante sotaque, ela pensou baixinho, porém alto, em alguma TL por aí:
“Bah! O que está acontecendo comigo?”

O Demolidor, sempre alerta, resolveu que era hora de renovar seu contrato de posse. Todo mundo virtual e real já sabia disso. Mas ele resolveu exercitar seu domínio sobre ela assim mesmo.
A Borboleta estava então duplamente amarradinha. Descobriu que podia até DAR choques em paus gozados e desprevenidos. De um lado, um pinguim malévolo e calorento a levava para os gélidos quartos, ops, pólos do planeta. De outro, um guitarrista sem medo, ops, o Demolidor, a levava para um mundo de novas E estranhas E deliciosas E apavorantes E excitantes sensações.



E a Borboleta DAVA cada vez mais. Vôos e voltas. Corpo e alma. Mente e coração.
E a Borboleta DAVA mais e mais. Vocalizes orgásmicos. Gozos em vibratos e choques de boca chiusa.

E era um tal de DAR e ser feliz assim. E é. E ela DAVA. E DÁ. E DARÁ. Vôos e voltas. Vibratos e choques. Cada vez mais.


***Queridos tripulantes, Capetão e Sra, marujos e marujas...

Com minha conexão de volta e com os pedidos E incentivos E inspirações do amigo Mansinho, não tinha como ficar mais tempo longe daqui (Bebi na fonte dos seus textos pra viajar na maionese aqui...rs - Só faltou mesmo o CAPS LOCK, KKKKKKK)

E não esqueci de uma festinha a cinco... nem de um café a quatro... nem de uma churrascada a trocentas personalidades blogosféricas...tudo aqui, arquivado, registrado, esperando o momento certo de fazer acontecer e/ou escrever.

Saudade, saudade, saudade!!!!

Beijos borboléticos em todos!
Sexy Butterfly ou {SB}_DD ou Borbslícia – como vcs preferirem..rs

8 comentários:

• Eva Correia disse...

'Maravilhosa outra vez... mas não é da mesma forma e isso faz toda a diferença. Te ler é sempre um prazer, voar contigo então nem se fala, sou admiradora dos teus escritos, das suas fantasias, e dessas ricas sensações que são caprichadas e rendidas com detalhes. Que para mim são reais, é você em sua intensidade e respeitando tudo o que te faz bem...
Oh Senhorita Sexy Butterfly, você faz falta todo mundo sabe, até eu sei. Eu gosto de você voando por perto, nada de pegar céus muito distantes e inalcançáveis...

#isso dá saudade mulher

Quando volta, volta com gosto de quero ++!
Obrigada pelo seu carinho, no Mundo Particular!
E eu gosto muito dos tripulantes, uma dia quero se me permitirem "ir a bordo".

Beijo e otima quinta

Eroticamente (In) Correto disse...

Esse "Bah", me lembrou o Gauchês,...rsrs. A viagem que vc "DEU" e as tantas que "DARÀ" tá excelente, o texto tá ótimo e seguindo a linha Raulzito: "Quem disse que inspiração tem que ser lúcida né"?. Como eu estou comentando as 05:00h da manhã, eu acrescentaria o capuccino a 4 nesta pequena relação de convites. Só o choque que esta borboleta "DÁ" é que deu medinho,... (ui),... rsrs.



Abs. do IN_ e ésempreótimo te ver soltando o verbo por aqui.

{Mansinho}_da Loirinha disse...

IIIIIIUUUUUUURRRRUUUUUUU....

IBADABADUUUUUUU....

AAAAAAAAAAAAAAA.......

Muito muito muito feliz com a sua volta Butter... BONS VENTOS te trouxeram e sabes que não só eu mas, um muuuuundooooo de gente está feliz com a sua volta.... olha só que carinho delicioso da Eva acima.... eu falei falei e falei lá no face rs, achei até que não tivesse mais o que rs falar quando, consegui chegar aqui, mas, A GRANDE VERDADE É QUE EU ME EMOCIONEI *MESMO* COM ESTE SEU POST MINHA AMIGA, seu carinho, o misto de Butterfly Eléktrica e "MansinhA" kkkk que foi este seu delicioso post, e as citações no final hehehe.... tú é demais guria, sou teu fã desde o dia em que li aquele teu conto erótico/modernista lá no Casulo.... o tempo passou... nos tornamos amigos e fiquei AINDA mais teu fã...

Beijos Quádruplos Amigos destes que TE QUEREM MUITO bem.... inté....

{Mansinho}_da Loirinha disse...

.....ops rsrsrs.... MUUUUUUITO obrigado pelo carinhooooooooOOO.... #fui!

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi Sexy Butterfly ou {SB}_DD ou Borbslícia rsrs!

Que bom que o Mansinho te inspirou a voltar!!!

Mas eu estou ADORANDO essa borboletinha dando e se descobrindo por aí. Que delícia isso que vocês estão vivendo, nossa, torcendo pra que você dê e descubra cada vez mais novas formas de se relacionar e de prazer.

Miaubeijos repletos de carinho e felizes por V/vocês ;)

Linda Fênix disse...

Minha amiga querida e mais que especial...
Uma delícia teu post, me levou a uma época que eu era mais presente no virtual, mas estou tentando me organizar para voltar a ser como antes!
Alguns desses encontros/aventuras vou tentar organizar mais para frente e, por conta, já estou adicionando algumas coisinhas nessa tua lista... tem coisas que nunca esquecemos e queremos mais... rs
Beijos em ti!

silvioafonso disse...

.


Obrigado pela amizade e
pela presença.

Um beijo,

Palhaço Poeta







.

EU SOU NEGUINHA disse...

Doce menina..

QUe estes novos voos te tragam muita,mas muita felicidade...
Beijos da {Nega}_(V)