quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Veneno e o Trio

O que é ser um trio no mundo liberal??? Não há, obviamente, uma única resposta. Mas daremos, a partir de agora, o nosso depoimento sobre o assunto... rsrsrs...essa é a história da Loirinha, Mansinho e Sr. Espantalho... um trio de bem com a vida... que se curte... que se ama... uma Loirinha safada, bissexual, casada com Mansinho há mais de uma década... e tendo o Sr. Espantalho como segundo marido há poucos meses... ambos héteros, mas que adoram fazer um belo sanduíche de Loirinha.... essa é a segunda "reencarnação" do trio... o primeiro curtiu bastante, se desfez, mas ficou na memória... o trio atual é o presente e o futuro... as novas aventuras (assim como as antigas) estão no blog http://loirinhaksada.blogspot.com/... e a partir de agora estarão também aqui no Diário de Bordo... então nós os convidamos a compartilhar conosco os momentos memoráveis pelos quais passamos e iremos vivenciar... carpe diem!!!

Então, nada melhor do que começar uma jornada embalada por uma ótima trilha sonora... e se essa trilha sonora ainda vem acompanhada por uma letra cujo significado tem tudo a ver com o Trio??? Então... vamos ao que interessa... rsrs

Eis que temos uma Loirinha Safada... de uma lado, é uma "Domme" para o "Sub" Mansinho... mas, por outro lado, ela é a "Sub" do Sr. Espantalho... simples assim... ou nem tanto... afinal, como migrar de um extremo ao outro??? Ou ainda mais intrigante: como estar em ambos os extremos simultaneamente quando os três estão juntos??? Só que no fundo, não há mistério nenhum... quando o trio está junto a química é perfeita... não há espaço para a simplicidade... toques, beijos, mordidas, tapas, sons, gritos, gemidos... êxtase... enfim... tudo ao mesmo tempo agora... a complexidade domina a união tripla... e dessa união emerge toda gama de desejos, vontades e realizações... simples assim...

E essa complexidade pode ser sintetizada na música escolhida para esta introdução ao Diário de Bordo, por onde iremos navegar sem destino, mas curtindo cada momento em que estivermos juntos, nós e vcs, caros leitores e leitoras, caros amigos e amigas... não estamos preocupados em saber até aonde iremos nem como chegaremos lá... porém, ambicionamos o sublime prazer de cada descoberta que sempre estará gravada em nossas mentes e nossos corações.

E que venha Alice Cooper para nos inspirar e nos guiar neste primeiro momento... que venha todo o veneno represado e se espalhe ao nosso redor... e que as ondas nos brindem com uma ferocidade pela vida que se traduza em textos intensos, complexos, sedutores, ameaçadores... venenosos.

E que abram passagem para o TRIO. E se uma única frase puder sintetizar esse momento, que seja: “I wanna hurt you just to hear you screaming my name” (“Eu quero te machucar só para ouvir você gritando meu nome”).






Poison
Your cruel device
your blood like ice
one look could kill
my pain, your thrill

I wanna love you, but I better not touch (don't touch)
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but I want it too much (too much)
I wanna taste you but your lips are venomous poison.
You're poison running through my veins,
You're poison...
I don't wanna break these chains.

Your mouth so hot
your web, I'm caught
your skin, so wet
black lace, on sweat

I hear you calling and it's needles and pins (and pins)
I wanna hurt you just to hear you screaming my name
Don't wanna touch you, but you're under my skin (deep in)
I wanna kiss you but your lips are venomous poison.
You're poison running through my veins,
You're Poison...
I don't wanna break these chains.
Poison....
Veneno
Seu mecanismo cruel
Seu sangue como gelo
Um olhar poderia matar
Minha dor, sua excitação

Eu quero te amar, porém é melhor eu não tocar (não toque)
Eu quero te abraçar, porém meus sentidos me dizem para parar
Eu quero te beijar, porém eu quero isso demais (demais)
Eu quero te provar, porém seus lábios são venenosos
Você é veneno correndo pelas minhas veias,
Você é veneno...
Eu não quero quebrar essa corrente

Sua boca tão quente
Sua teia, sou fisgado
Sua pele, tão molhada
Laço negro, no suor

Eu ouço você chamando e isto são agulhas e alfinetes (e alfinetes)
Eu quero te machucar só para ouvir você gritando meu nome
Não quero te tocar, mas você está sob minha pele (no fundo)
Eu quero te beijar, porém seus lábios são venenosos
Você é veneno correndo pelas minhas veias
Você é veneno
Eu não quero quebrar essa corrente
Veneno...




14 comentários:

Anônimo disse...

Navegar com vocês será um prazer inenarrável. Conhecer, descobrir, desvendar, viajar,...
Enfim, neste mesmo barco todos dividiremos e somaremos, sempre ao sabor do vento, mas nunca a deriva. Este é o espirito a bordo.
Sejam bem-vindos e que os bons ventos nos inspirem.



O Capetão,...rsrs

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Estreia em grande estilo! E não poderia ser diferente, já que nada é comum na vida desses três! Trio fantástico, composto por pessoas não menos fantásticas e que têm o poder de nos entreter a cada aventura, a cada história.
É uma simbiose perfeita que nos faz delirar com sua amálgama, nos faz viajar com eles num mar de tesão, Dominação, submissão, muito sexo e, principalmente, muito amor!
Pessoas normais com um plus de sensualidade e erotismo, com o sexo à flor da pele e dos poros. Delícias de pessoas que muitos já têm o prazer de conhecer e outros vão desvendar a partir de agora aos poucos. Sim, aos poucos porque recomenda-se doses homeopáticas para acompanhar esse trio, assim evita-se uma overdose de estrógenos e testosteronas.
E se a introdução já atiçou a imaginação, esperem pelo que está por vir!
Beijos à Loirinha, ao mansinho e ao Espantalho, meus três amigos que amo! Beijos a você que está lendo e já ansioso com o que vem por aí!
Zarpemos!!!

JK disse...

Meus queridos parceiros de navegação... rs

Estou percebendo que nossa viagem vai ser por demais, interessante e prazerosa...
A curiosidade, a animação de todos, tem me contagiado e me emocionado.
Abro a tela e a primeira coisa que procuro, é o nosso blog... rs Nosso??? Quanta pretensão, a minha!!! rs
Mas, é isso, acredito que assim como eu, muitos irão fazer o mesmo... Verificar o post do dia. Saber quem escreveu e principalmente, o quê... E se deliciar conosco...
Um abraço ao Trio... Muito sucesso a todos...
Muito bom fazer parte dessa trupe...
Bjssssss

LadySiri disse...

Uhuuuuu...esse é trio do arrepio! Rsss...simples e complexo. Que suscitam mil emoções em seus leitores e amigos. Prazer enorme navegar com todos vocês! Veronika disse tudo. JK, eu também venho correndo ver o que está acontecendo aqui no Diário. Eu estava viajando mas acompanhando tudo pelo cel, rsrs...
Capetãããão! Um beijo! Eita viajem gostosa!

Anônimo disse...

Bela "estréia" do trio na embarcação, ao som de ótima trilha sonora, como sempre!

Beijos borboléticos!

FlorDoDia disse...

Como sempre esse trio chega e arrasa! Sensualidade e erotismo... adoro vcs, estréia perfeita e com gosto d quero muito mais!
Parabéns à vcs três... bjos dessa FLOR q ama está aqui...

Anônimo disse...

Vocês são extraordinários!
Desde que entrei na blogosfera eu vos leio todos os dias. Adoro a particularidade do vosso estilo de vida. Começaram muito bem o vosso blog e também este!

Loirinha, Mansinho, e Sr. Espantalho, um abraço
:)

Anônimo disse...

Um trio fantastico...tanto no virtual,quanto no real....adoráveis,com um gosto musical delicioso e uma simpatia com carinha de felicidade..E a cada dia este blog esta mais delicioso de se ler...
beijos na trupe toda...

Unknown disse...

Puxa... é dificil falar de vcs...afff

Dizer que os adoro... bom isso vcs ja estão cheios de saber né, que tenho grande respeito e admiração isso tbem vcs ja sabem.
Bem, então não fica sobrando muito a dizer mas, vamos lá....rsrs

Esse post ficou maravilhoso, vcs são nota 1000, a musica.... demais, estou amando poder fazer parte junto com vcs e nossos outros amigos desse projeto dehlicioso.

Bom... sejam muito bem vindos a bordo e que os bons ventos nos conduzam as melhores sensações.

Adoro vcs!!!

Bjsss gulosos nesse trio Lindo

Linda Fênix disse...

Meu trio favorito!
Embarcar nesse mar de sedução acompanhada por vocês vai ser uma experiência deliciosa... o carisma do Mansinho, a alegria picante da Loirinha e o olhar minterioso do Espantalho vão trazer muita excitação a esse cruzeiro.

Embarquemos então!

Tribeijo em vocês.

Loirinha Ksada disse...

Ahhh ... eu já ia pra caminha ... rsrs mas não resisti em dar mais uma navegadinha por estes mares, e não poderia deixar de agradecer a cada amigo que por aqui já passou, por cada palavra escrita nos comentários ... ahhh é bom demais sentirmos este carinho de pessoas que gostamos tannnnto! O primeiro dia realmente como disse a JK traz todas as deliciosas sensações da primeira vez, e eu tbm não consigo mais ficar sem dar uma espiadinha por aqui... rsrs Eu imaginei que fosse MUITO BOM ... Mas agora sinto que está MUITO MELHOR do que pensei esta viagem.. rsrs bjs bjs bjs .. e até amanhã ...

Dorei disse...

Estréia arrasante deste Trio que admiro imensamente, que adoro ler na Casa da Loirinha embora tenha ficado sumida, mas já estou voltando com tudo e vou amar l~e-los aqui e viajar na companhia de voces!

Abraços aos maridos e beijo carinho na Loirinha!

Anônimo disse...

Vou adorar cada segundo que passar por aqui, vc são demais e vou viajar muito com vcs,pronta pra zarpar...Bjinhos!

Ayeska disse...

E que Trio!!!!
Mr. Scarecrow, arrasou!
Sou suspeita em falar do Mansinho kkk
Adorooooooooooooo ele!!!
Quanto a Loirinha Milll, (eu a chamo assim)...adoro as postagens dela...e adoro ela também!
Enfim vocês três são um Trio Fantástico, a qual sou fã de carteirinha!

Beijos doces e uma mega genial fenomenal e piramidal sexta!!!

Ayesk@