quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bem-vindos à Nau e ao Mundo Swing!



Embarcando nessa nau de sensualidade, tesão, ideias e prazeres cá estamos nós! 
Somos um casal swinger que se ama e se respeita e tem na cumplicidade e na transparência as bases de seu relacionamento. Para quem não sabe o que é ser um casal swinger, grosso modo descreveríamos como um casal que troca com outro casal seus parceiros. Em algumas variações, há a inserção de um single masculino ou feminino (ménage a trois) ou mesmo as variantes onde existe o gang bang (a famosa suruba) e daí por diante até onde mandar a imaginação. Isso, grosso modo. Porque esse estilo de vida é muito mais que isso. É, em primeiríssimo lugar, uma fusão de confiança plena e cumplicidade. É ter um relacionamento aberto porque as pessoas envolvidas têm cabeças muito bem resolvidas que sabem que o prazer erótico não substitui o amor romântico. É saber que a hipocrisia tem o poder de destruir e que a transparência tem a capacidade de construir. É dividir o íntimo e somar as fantasias. É amar e saber que não é um sexo ocasional consensual que vai estragar o que existe de bom no dia-a-dia de um casal. 
Então essa é a solução para as infindáveis  separações que existem por aí? Jamais! Colocar uma terceira ou quarta pessoa na relação sem estar efetivamente pronto para tal é apressar o processo de distanciamento. Até porque quando o casal não está bem geralmente a carência impera e sabemos que transferir sentimentos quando estamos carentes é algo natural (mas não ideal). E como surge essa vontade, esse desejo de partilhar com o parceiro novas experiências? Naturalmente, sempre. Via de regra começa-se partilhando as fantasias e sentindo a reação do parceiro, que fará com que isso evolua ou mantenha-se como está. Comunicação é a chave de qualquer negócio e não seria diferente no swing. Abrir-se, expor suas vontades, ouvir atentamente as do parceiro, fantasiar, são o primeiro passo. Propor colocar em prática de uma maneira leve, como por exemplo somente observar, é um caminho natural. Participar seria a meta final. E, em todas as etapas, dialogar sempre! E lembrar que tudo o que é feito deve ser visando o bem estar não só do próprio casal, mas também de quem mais estiver envolvido. 
Isto não é um guia de “Como se tornar swinger em três lições”, mas uma pincelada do porquê cada vez mais os casais estão optando por esse modo de vida. Afinal, muito do preconceito que envolve essa prática se dá por questões sócio-culturais-religiosas, portanto cheias de falsos moralismos. Se nos permitirmos dar vazão aos nossos sentimentos sem culpas, baseados no respeito mútuo e no próximo estaremos, antes de mais nada, consolidando e apimentando nossa própria relação, pois ela será erguida sobre verdades, transparências, confidências, respeito e muito amor. 
Acredito que a maioria esteja pensando: e o ciúmes? Esse será nosso próximo tópico, porque há muito para discorrer sobre isso.
Sejam bem-vindos ao nosso mundo, repleto de amor, tesão, fantasias, experiências e muita história pra contar!


Veronika e Cláudio


18 comentários:

Anônimo disse...

Verônika,

Ter vcs a bordo já é algo extremamente saboroso. Agora, ter vcs falando de forma didática, para os tantos que nos lerão, é algo que eu ainda nem sei descrever. Mas eu diria a grosso modo que é mais ou menos como mostrar que o mundo é um espaço perfeitamente habitável, desde que haja amor nos olhos de quem o olha. Vcs fazem isso muito bem e com tanta naturalidade que eu me considero fã, Tieto e apaixonado. Sou suspeito prá te elogiar muito. Então, deixo esta tarefa para todos os que circularão por aqui, primeiro anonimamente e, depois, quem sabe, soltando o verbo e aprendendo um cadinho com esta maravilha de ser humano que é vc!



Beijo do Capetão!

FlorDoDia disse...

Salve salve à RAINHA... Mulher, cada dia que conheço um pouco mais desse mar, mais quero conhecer!
Sabes bem que sou fã, tenho respeito e admiração por vcs.
Amei sua estréia e sabe q não sairei desta embarcação... Vou ali no bar pegar um DRINK, já volto!!

Linda Fênix disse...

Nem vou falar muito de vocês porque vou parecer puxa-saco... kkkkkkkkkk
Mas todo mundo já sabe que sou APAIXONADA por vocês!
Bem vindos a bordo, tenho certeza que vamos nos excitar, rir, aprender e viajar nos posts que virão...

Beijos quentes e gostosos em vocês!

Anônimo disse...

NÃO TENHO PALAVRAS!!!

QUANDO O PRAZER É MUITO INTENSO RS OU EU "FALO PELOS COTOVELOS" OU, DE TÃO EMOCIONADO, FALTA-ME PALAVRAS.... E VC FAZ ISSO INÚMERAS VEZES LINDONIKA... É IMPOSSÍVEL NÃO AMAR ESTE CASAL QUE POSSUEM UMA LEGIÃO DE FÃS, AO VIVO E A CORES, VIRTUALMENTE E QUE A CADA DIA NÓS 3 GOSTAMOS MAIS E MAIS DELES...

VERONIKA & CLÁUDIO: SINÔNIMO DE CUMPLICIDADE, EXPERIÊNCIA, AMOR, SENSUALIDADE E AMIZADE!!!

UMA DAS PRIMEIRAS AMIZADES QUE FIZEMOS NESTA "PUTOSFERA" E QUE COM MUITA CERTEZA VAMOS LEVAR ATÉ PRO "OUTRO LADO" RSRS... AINDA LEMBRO O DIA QUE A LENA FLW P/ A LOIRINHA: "VCS JÁ CONHECEM A VERONIKA E O CLÁUDIO? ELES SÃO INCRÍVEIS..."

...AMIZADE P/ TODA ETERNIDADE.... E AGORA P/ FICAR AINDA MELHOR NÓS E VCS NUMA MESMA EMBARCAÇÃO RSRS... PQP.... ISSO TÁ BOM DEMAIS...

JÁ FALEI HJ QUE NÓS AMAMOS MUITO VCS??? HJ NÃO RS.... MAL PODEMOS ESPERAR PELOS PRÓXIMOS POSTS (LÁ NO SEU ACONCHEGANTE BLOG) E AGORA AQUI.... VCS SÃO DEMAIS LINDONIKA!!! E PODE TER CERTEZA QUE COM UMA LEGIÃO DE FÃS "PUXANDO O SACO DE VCS", PORQUE VCS MERECEM MUITO, ACHO QUE O CLÁUDIO VAI ACABAR PARANDO NO HOSPITAL COM O "SACO MEGA INCHADO" KKKK....

BJS E ABÇS TRIPLOS .... ODE A VOCÊS GAROTA!!!!

Anônimo disse...

Desde que cheguei na putosfera aprendi taaaanta coisa! Fui desbravando blogs que muito ajudaram a borboletinha em suas escolhas,decisões e vôos. O blog desse casal maravilhoso foi um deles, bem como o da Loirinha.

E põe maravilhoso nesse casal!Veronika e Claudio são especiais demais pra mim... Principalmente porque ao vivo descobri que nada do que escrevem é da boca pra fora. Vivem o que contam, com muito respeito e cumplicidade. Pra mim, são um exemplo, referência. Quando "crescer", quero ser que nem a Verô! kkkkkk

E tudo que foi dito aqui é importantíssimo como fonte de informação segura pra quem tem curiosidade ou quer entrar ou, como eu, dá seus primeiros passos nesse mundo. Leitura obrigatória!

Dar Parabéns milhares de vezes pelo post é pouco!

beijos borboléticos da Brabu.

Anônimo disse...

Mais uma aula perfeita, minha querida Lindonika... e sejam muito benvindos... vc sabe o quanto gostamos de vcs e temos o maior prazer em sermos parceiros também nessa nova aventura.

E manda um abraço pro Claudio e diga que ele precisa dar o ar da graça de vez em quando... kkkkkkkkkkkkk... e pra vc, muitos beijos, amassos, pegadas, mordidas... ooopppsss, mordidas não... kkkkkkkkk... mas todo o resto tá valendo.... kkkkkkkkkk

bjs

Sr. E

JK disse...

Se nossa humilde tarefa é escrever de uma maneira objetiva e bacana, então nossa parceria, tem se mostrado muito especial...
Assim é que gosto de falar de sexo: com carinho, respeito e tesão...
TODOS DESSA NAU, PARA MIM, SÃO MUITO ESPECIAIS, MUITO INTERESSANTES, ETC... ETC..
Parabéns pelo post!!!
Bom ter vocês como Parceiros...
Bjsss

Loirinha Ksada disse...

Ahhh Comadre... rs não tem como ficar de fora desse cordão, e não vou esconder a puxa saquice não...Sou mais uma que te ama (que ama vcs dois)e a admiração já vinha muuuuito antes de conhecer vcs, falar em swing pra mim... é falar de Veronika e Cláudio. Em todos os sentidos... rs E nós bem sabemos o quanto o tema é importante para tannntos casais que se interessam ou tem curiosidade sobre o assunto.
Ninguém melhor que vc para swingar as questões...rs Ótimo post de abertura !!! Bjs bjs bjs

SenhoraLúcifer disse...

Juntos, misturados e deliciosamente gostosos.

Beijos gulosos em todos.

Anônimo disse...

Já começam com lições! lol

Vejamos como ensinam a disciplina 'Introdução ao Swing' :)

Por acaso, casais swings sempre me suscitaram interesse. Tenho que me envolver com um ;)

LadySiri disse...

Como é sábia esta mulher! E além de tudo sabe ser simpática e acolhedora...humilde e bem humorada. Admiro-te demais. Como é bom ter vocês aqui conosco!
Beijos carinhosos.

Dorei disse...

Maravilhosa explicação! Limpa, direta, simples e só não entende quem é ignorante e preconceituoso. Aliás, foi esta explicação aproximada que li por ocasião da minha primeira visita ao blog Veronika e Claudio e fiquei encantada! Daquele dia em diante minha admiração só cresceu! Aprendi um bocado sobre este assunto que eu desconhecia. A responsabilidade com que Veronika e Claudio vivem o swing é a mesma que deveria haver sempre em qualquer relacionamento, amor e respeito pelo parceiro (a) e pelos que por ventura compartilhem da "brincadeira". Além do que as 'aventuras' amorosas são narradas com uma sensualidade que nos deixa babando! :P

Ter sido convidada pessoalmente por esta Lady, ainda que em nome do grupo me deixou muito METIDAAAA!!!! rsrss

Te adoro, Veronika! (Nenhuma demagogia pq não faz meu gênero, prefiro me abster de dizer)

Beijocas!

Unknown disse...

Adoro a forma clara e objetiva com que escreve... o post está incrivel, além de muito sensual.....claro.

Estar nessa embarcação com vcs é simplesmente demais....

Bjsss carinhosos

Anônimo disse...

É....Veronika falou tudo...parece que posso vê-los em ação....E é incrível como o discurso bate com a prática...

Adorei o post e me transportei de volta a BH....bateu saudades de vcs....

Beijos
DD

Anônimo disse...

Bom o que posso dizer depois de tanto ouvir como vcs são especiais, ja estou gostando de tudo o que leio de vcs e sobre vcs...Entro nesse barco de olhos fechados e com a certeza que estarei cercada de pessoas maravilhosas, e daqui não quero mais sair... bjinhos!

Ayeska disse...

Uauuuuuuuuuu Arrasou!!!
Swing, é algo desconhecido para a ruivinha, mas, me lembro de ter lido no blog de vocês sobre aquele caso do casal que levou a garota para morar com eles.
Adorei a postagem de vocês e acredito que aprenderei muita coisa....
Veronika & Cláudio, vou esperar ansiosa por novas postagens de vocês!

Beijos e mais beijos doces da ruivinha(tarda , mas não falta rsrs) e uma mega sexta!

Ayesk@

Anônimo disse...

Eh D. Verônica, sempre se mexendo e mexendo muito. Promovendo encontros, apresentando semelhantes e afins, equilibrando diferentes e partilhando experiências. Sempre que der estarei por aqui, pode Ser????
Beijos

aldrey disse...

Nossa que bacana,vamos embarcar nas histórias de vcs!!BJS DA LESADA!Parabens!!