quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pausa na navegação - De Sexy Butterfly


Não vim me despedir desta Nau.
Aqui fiz amigos, reforcei laços que ficarão, independente da existência ou não do blog.
Tantas vezes nós da tripulação nos questionamos sobre continuar ou não... Sempre fui categórica ao dizer “Não! Vamos continuar!!!”
E fiz de tudo no último mês para estar aqui, mesmo com posts repetidos de meu Casulo, para não “perder o barco”.
Mas a vida dá uns giros, o tempo corre... e dessa vez, só posso dizer que estou de acordo com o que foi decidido, pois estou com grandes “dificuldades técnicas” para postar. Mas já que a Nau está apenas ancorada, não me despeço. Estarei sempre esperando por uma nova guinada na rota, ou que algum de nossos marujos queridos venha dar novos rumos pra tripulação.
Aproveitarei para por ordem na vida. E viver as novidades que estão acontecendo.

Mesmo com tantas coisas do mundo “real” tomando meu tempo, não deixei de bater minhas asas. Mais sossegadinha, é verdade, mas ainda provando do que a vida borbolética pode me oferecer de bom, na medida do possível.
Coisas novas aconteceram. Eu que dizia que não queria exclusividade, só liberdade... eu que dizia que ciúme não cabe no mundo liberal... eu que dizia que é impossível ter mais de uma pessoa no coração... As coisas mudam! E mudam rápido, sem aviso ou planejamento.

E conto isso para ilustrar o que me trouxe pro Diário de Bordo e que tanto gostei de encontrar por aqui: diferentes experiências, pontos de vista e interpretações de um mesmo assunto. A troca saudável de opiniões, que faz refletir, questionar, amadurecer idéias, mudar posicionamentos, ou não. Sentirei falta disso.

Por isso não digo adeus. Virei sempre que puder, mesmo que seja difícil. E espero encontrar sempre outros marujos a bordo.

Beijos borboléticos a todos!


9 comentários:

Anônimo disse...

Até breve Borboletinha.

Beijo do IN_

bomamigo disse...

Volta sempre!
Bjs

Ulisses Reis ® disse...

Linda passando para dar um boa noite, ja escrevi para a Sexy, beijos saudades !!!

princess kitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
princess kitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
princess kitty disse...

Oi Querida!

Espero que logo você volte a bater suas asas, assim, como eu volte a miar nesse cantinho tão gostoso!

Por enquanto, até breve!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Anônimo disse...

Doce Borboleta...um doce até breve..
Beijos da {Nega}_(V)

Anônimo disse...

PQP eu já sai chorando do texto do In abaixo agora leio BUTTER.... VC... É MUITO ESPECIAL P/ MIM GURIA... PARA NÓS... DA NAU.... E P/ ESTE TRIO... E P/ MIM.... as coisas mudam.... MEU CARINHO POR TI É ABSOLUTAMENTEEEEEEE O MESMO....

E QUE SEJAM P/ MELHOR.... PRECISAR DE 6 OMBROS rsrsrs.... SABES COMO NOS ENCONTRAR....

TE ADORO MUITO GURIA.... SEI QUE VOCÊ GOSTA DAQUI, TANTO QUANTO EU, APESAR DAS MUDANÇAS PORQUE, O QUE TE PRENDE, O QUE TE ENVOLVE, ASSIM COMO EU, EM 1º SÃO AS AMIZADES E EM 2º A LITERATURA QUE GRITA POR NOSSOS POROS, UMA VONTADE "BERRANTE" DE... ELUCIDAR O POUCO QUE CONSEGUIRMOS... para muitos """nem literatura""" FAZEMOS RSRSRS.... NESTA MERDA DE MUNDO É TUDO "PÓS" INFELIZMENTE.... CARPE DIEM ENTÃO GURIA!!!! AGARRE ESSAS 2 PALAVRINHAS... VIVA ESTE MOMENTO E QUANDO VOLTAR RSRS, CONTE TUDINHO RSRSRS.....

Anônimo disse...

Borbs....traduziu bem tudo que sentimos!!

Eu, que posto menos ainda, mas que adoro esta Nau e ainda mais seus tripulantes!

Beijos molhados
DD