domingo, 4 de novembro de 2012

Aumento de Salário

Derek tinha tido uma semana pesada no escritório e até que enfim a sexta-feira se apresentava a sua frente. Soltou o último email do dia, e quando olhou para fora de sua sala percebeu que estava sozinho no andar.

Seu relógio lhe mostrou que eram 6 da tarde. Começou a arrumar suas coisas. Deu uma afrouxada na gravata e estava de costas na sala quando ouviu uma voz:

- Já está indo embora, Dr. Derek?

Era uma voz macia e meio rouca, quase sussurrada. Virou-se e viu sua assistente Carlinha num tailleur bem acinturado. Também notou seus seios saltando pra fora do decote. Por um instante pensou ter visto alguns botões desabotoados mas teve que desfocar a visão antes que fizesse uma besteira.

- Carlinha, não percebi que você ainda estava por aqui. Pensei que todos tivessem ido.
- E foram. Só estamos nós. É que como lhe disse pela manhã, eu realmente precisava falar sobre um assunto muito importante ainda hoje. Então fiquei esperando.  

Derek queria ir embora, mas notando o ar aflito de sua funcionária acabou cedendo e a convidou a sentar.
Carlinha começou contando-lhe como havia sido dedicada à empresa e ao departamento neste último ano e que realmente estava sendo reconhecida até pelos colegas.
Ao final soltou um pedido de aumento de salário para Derek.

Derek começou a explicar-lhe que essas coisas não funcionavam assim naquela empresa e que não tinha autonomia para tomar essa decisão sozinho. Foi neste momento que começou a sentir por baixo da mesa o pé de Carlinha roçar em sua perna.
Ele começou a suar e Carlinha percebendo isso levantou-se e foi sentar-se na mesa de frente para ele.

Derek perdeu totalmente a linha de raciocínio e via somente aquelas coxas grossas na sua frente.
Carlinha agora levantara a saia deixando transparecer que não usava calcinha.

- Acho que podemos considerar outros atributos seus para avaliar a possibilidade de um aumento. – Disse Derek enquanto sua mão preenchia a bucetinha molhada da assistente.

Ficando em pé, ele a puxou pelo rabo de cavalo, mordendo seu pescoço, ao que ela respondendo gemendo.
Ainda segurando-a pelos cabelos ele a direcionou fazendo-a ficar de joelhos e abrindo sua calça a forçou a chupar seu pau.

Carlinha o masturbava ao mesmo tempo, deixando-o bem duro e babado,para em seguida montar em seu pau.
Ela havia suspendido ainda mais o tailleur e agora cavalgava gostosamente e com força. Gritava e gemia , aproveitando que não havia mais ninguém no escritório.

 Quando percebeu que Derek gozaria, reduziu a velocidade e perguntou, de forma espaçada por causa da respiração ofegante :

- Chefinho gostoso, dá um aumento pra sua assistente dedicada, dá?

- Carlinha, sua safada! Você merece um aumento bom sim. Mas terá que se deicar ainda mais. Quem sabe até uma promoção por ser tão tesuda!

- Ah, chefinho, como o senhor é bonzinho. Quero sempre fazer reunião as 6as feiras com o senhor.É ....hummm....tão....aiiiiii..... produtivo....aaahhhh...- dizendo isso gozou intensamente.

Derek a posicionou de quatro na cadeira que acabou rodando até encostar na janela da sala. Será que alguém poderia ver de algum dos outros prédios de escritório que ficavam em volta?
Isso só aumentou a tensão sexual fazendo com que ele aproveitasse e penetrasse o cuzinho de Carlinha que gritou ainda mais alto.

Ele terminou por derramar seu leite sobre ela, que lhe agradeceu pelo adiantamento de salário, ao que ele respondeu:

- Daqui para frente , faremos um acompanhamento de metas bem rigoroso e constante!

Depois dessa sexta-feira, Derek nunca mais reclamou de ter uma semana estressante no escritório, pois sempre estava Carlinha pronta a ajudá-lo a tornar a semana mais leve.

4 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

Eu quero o CUrriculum desta menina prá análise tb,... kkkkkkkkkk
Adorei o conto. Adorei rever o Oficial DD a bordo.


ABs. do IN_

Ayesk@ disse...

Hummm...será que consigo aumento de salário usando a performance e estratégia da Carlinha???rsrs

Excelente estrategista rsrs

Adorei o conto, DD!!!


bjs doces!!!

aldrey disse...

Nossa Carlinha faz ele relaxar como nunca kkkkk
bjss povo querido

{Mansinho}_da Loirinha disse...

GRAAAANDE DD... "Vc é O chefe, O cara" eim nostro amigo... E Carlinha hehhehehe.... MELHOR não comentar para não levar uns castigos NADA consensuais kkkk.... Tesão da porra! Este conto me lembrou um outro teu, agora não lembro se li aqui ou na sua "Casa", que também foi puro tesão... Bom... TUDO O QUE VOCÊ ESCREVE É MUITO BOM NOSTRO AMIGO! BOMMMM DEMAIS TE LER AQUI!!!!! A Nau estava precisando de vocês...

Passei uns dias ausente rsrsrs da putosfera e, voltar hoje e te ler, é um aviso dos Deuses que as coisas só vão melhorar, sempre!

ÓTIMA terça para vocês nostros amigos....
Abraços & beijos mansos...
Inté.....