quarta-feira, 28 de novembro de 2012

REFRESCANTE rs... (PeloTrio)


"Fazia pouco tempo que tínhamos terminado uma trepada deliciosa, bem demorada...

QUE CALOR! Ela de calcinha e camisola, e nós de cueca... Estávamos os três começando a assistir um filme, Loirinha em uma gostosa massagem "dupla". Agarrada com Wolvie no sofá, com uma das mãos acariciava as bolas Dele e, com a outra, me fazia um cafuné, eu que estava sentado no chão, encostado no sofá, nem prestava atenção no filme que eles não tiravam os olhos, de tão bom que estava o cafuné, e, fui interrompido em meu, "quase transe" rs, por Loirinha rindo e falando: "-Hummm que tesão esse ator..."

(W. rindo sarcástico:) "-Você gostou querida?"

(L. rindo mais ainda:) "-Aaaa meu Amor... se ele aparecesse aqui agora eu largava vocês dois na mão kkkk...

W. se levantou, subitamente, como se o filme nem mais importasse, seu rosto transpassava sacanagem e Dominação e, meio que puxando nossa L., com carinho mas com firmeza, foi levando-a para o banheiro e dizendo: "-VEM BROTHER, vamos dar para ela algo que gostará!"


O que W. tinha em mente? Depois da brincadeira Dela e da massagem em suas bolas, que devia estar lhe excitando, COM CERTEZA íamos nos divertir rsrsrs...


Levantei rápido do chão, quase tropecei rsrs e, no banheiro, W. colocou L. dentro do box, mandou ela SE AJOELHAR, FEZ UM CARINHO EM SEUS CABELOS NA ALTURA DA NUCA E NUM GESTO SÚBITO, DEU UM FORTE TAPA EM SUA CARA........DIZENDO: "HOJE MAIS UMA VEZ IREI DEMARCAR MEU TERRITÓRIO. "ELA AJOELHADA E COM A CARA QUE MISTURAVA DESEJO, MEDO, EXCITAÇÃO E SUBMISSÃO, PASSOU A RECEBER O MIJO DE W. EM SEUS SEIOS E DEPOIS EM SUA CARA. E OUVIU A SENTENÇA DE W.:


"-Toma MINHA putinha, coloca a língua para fora COLOCA..."

E nossa L. colocou sua língua para fora, foi recebendo aquele jato de urina do meu BROTHER com gosto, sorridente, olhos encolhidos, urinada, siriricando-se e resplandecendo felicidade. Colocou para dentro sua língua rápido e, de imediato, meu BROTHER lhe deu um tapa, mandando colocá-la para fora novamente.

Eu olhava fascinado e excitadíssimo, Ele estava "marcando território"... Mijou pelo corpo Dela também, FAZENDO SEU MIJO QUENTE ESCORRER PELAS SUAS COSTAS E ADENTRAR PELO SEU CUZINHO...ATÉ SENTIR INVADIR SUA XOXOTA MOLHADÍSSIMA. Já balançando os últimos respingos, olhou para mim e disse:

"-VAI manso! ! VAI! Senta ai e a beija, limpe-a para mim e a chupe até ela gozar...

O box apertado dificultou um pouco mas consegui, a beijei submissamente, lambendo os respingos, tal qual Ela também mandou, e o gosto de sua buceta gozada e esporrada é bem melhor que, o salgado gosto de urina, que estava "nela" mas, a excitação é tanta, que, comecei fazendo uma"faxina" facial. Desci a tocando e beijando, fui tentando retirar sua calcinha e Ela me deu um tapa na cara dizendo para eu chupá-la de calcinha mesmo...

Sua calcinha estava ensopada, mijada por W., meti e esfreguei a língua com força, mais sentia o gosto ruim do mijo que da sua xoxota e... eu tremia de tanto tesão, e já arrancava gemidos abafados Dela, também trêmula, QUE já levava "socadas" da pica de W. na boca , em um "vai-e-vem" tão intenso, fodendo a boquinha Dela, que quase engasgou e, começou a gozar muito, em SEUS SEIOS, em sua BARRIGA ATÉ RESPINGAR SEU LEITINHO CREMOSO E DENSO EM SUA calcinha encharcada...

Estavámos todos com suas bexigas cheias, estava muito calor naquele dia e já havíamos bebido muita água, suco e refrigerante....


Loirinha gozava, intensamente afinal, de bexiga cheia, Ela até "uiva" e, tirando o pau de Wolvie por segundos de sua boca, falou que ia mijar na minha cara mas, interrompidos por W., que quase também gozara, ele nos disse: "-NÃO! Espera cadelinha!"


E meu BROTHER colocou nossa Loirinha de pé, ficou por trás, mandou  eu ficar por baixo, meteu seu pau sem dó, e Loirinha, louca para mijar, pediu um intervalo, mandou eu ficar com a boca aberta bem embaixo e urinou na minha cara, enquanto Wolvie esfregava seu pau no cuzinho Dela... Foi literalmente um banho! Wolvie tornou a fodê-la, passei a chupar seu grelinho e me punhetar e gozamos quase que simultaneamente os três...

Foram 2 orgasmos e 4 gozadas intensas!

Nossos corpos grudavam, também pelo calor e pelo suor, necessitavam de um banho e tomamos uma ducha à três rindo e conversando.

Já houveram outras "mijadas", e muitas mais haverão, praticamos  há cada.... 15 dias? As vezes mais... As vezes menos, passamos as vezes uns 2 meses sem rs "mijadas" e, embora intenso, não é "algo" freguente, mas, quando praticamos... meus amigos rsrsrs... É MUITO BOMMMM... Se você pouco ouviu à respeito e, apesar de sentir MUITO TESÃO, se sente receoso, acha meio "anormal", NÃO SE PREOCUPE! Rs é mais comum do que imaginas, e tem muuuuuuita gente por este mundão, que gosta de urofilia.


Urofilia é o ato de urinar ou receber o jato urinário do(a) parceiro(a), chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. A urina pode também, ser depositada no cú ou na xoxota. Também chamam de  Ondinismo ou Urolagnia, ou pelo termo popular "Chuva Dourada", o qual prefiro rs.


Em inglês também é muito comum o termo watersports, que significa esportes aquáticos kkkkkk, e banho dourado, ou chuva dourada, usam golden shower. O ato de urinar tem variadas formas, desde urinar-se ou urinar em alguém até ser urinado por alguém, em ambos os casos com ou sem roupas e em lugar apropriado ou não. Embora seja distinto, à parte do BDSM, e virce-versa onde, muitos praticantes D/s e de bondage nem se interessem, outros tantos associam a pratica ao seu universo BDSM como nós. Sendo independente ou não, a urofilia do BDSM, teses psicológicas dizem que, maior parte das pessoas que estão urinando estão, à nível inconsciente ou não, trazendo a tona "O ANIMAL QUE ESTÁ MARCANDO SEU TERRITÓRIO", assim sendo, uma atitude Dominadora, e o(a) outro(a) por sua vez, sendo "posse" e submisso(a). Deixando as explicações e mais prováveis significados, O IMPORTANTE MESMO É,  REALIZARMOS NOSSOS DESEJOS, SENDO TOTALMENTE CONSENSUAL PARA TODAS AS PARTES!


O post mais difícil até hoje de se encontrar imagens meus amigos... É difícil encontrar um trio praticando, quando encontrava era uma morena, ou 2 mulheres e um homem rsrsrs... UMA PENA NÃO TER ENCONTRADO UM HOMEM MIJANDO EM UMA MULHER QUE ESTÁ MIJANDO EM OUTRO HOMEM... Mas enfim... Um prazer único até mesmo procurar imagens...

PEÇO DESCULPAS POR AINDA ESTARMOS SUMIDOS, CREIO QUE ATÉ O FIM DE SEMANA VOLTAMOS rs...

CARPE DIEM MEUS AMIGOS, ótima quarta, com Chuva Dourada para os que gostam rsrsrs......

Beijos beijos beijos,
Loirinha dos 2

Beijos doces e carinhosos,
Wolvie Logann

Beijos e abraços mansos...
{mansinho}_{Loirinha}_Wolvie
Inté....

(Todas as Imagens Ilustrativas: Da  Internet)

13 comentários:

Sexy Butterfly Borbs disse...

Muita gente torce o nariz...Acha nojento...
Marcar território, tomar posse, um simples fetiche, humilhação,um grau altíssimo de dominação ou de amor a alguém...Seja qual for a explicação, é infinitamente excitante!

Beijos borboléticos!

Derek Dick disse...

Tesão sem fronteiras!!!

Vale tudo... atire a primeira pedra quem nunca....kkkk

Abraços aos 2 e beijos só pra ela, a Loirinha.

DD

Eroticamente (In) Correto disse...

Carpe diem!

Sophysticada disse...

Keridos!

Sempre vale a pena esperar por vcs.
Saudades Mansinho tenho uma coleção de cats guardadinha pra vc... Qq dia outra surpresa lá no blog. Detalhe D. Ruivinha não resistiu e esta meio aparecendo no F.B.
Falta vcs viu.

Bjk@s

Hot Spot disse...

Delicia de texto e de imagens...

Beijossssss

Espero vcs no meu blog:

www.desejoshotspot.blogspot.com

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Ayesk@ disse...

É sempre uma delícia ler esse TRIO MQTDB DE FANTÁSTICO!!!

E que seja da forma que for...rsrs
Chuva Dourada, Squirt...
O que dá prazer, é o que importa!!!
Fetiches , fantasias todos tem!!!

Mansinho Mil, Loirinha Mil e Wolvie...Carpe Diem , trio fantástico...sempre!!!

bjs doces tricarinhosos!!!Muah

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

VEROOOO BUUUUTTEEER!!!!

Sintetizou TUDO!!!!
"Ser território, ser posse, muitos fetiches, humilhações, um grau altíssimo de dominação ou de AMOR a alguém... Seja qual for... É infinitamente excitante!

MAIS Beijos Triplos Butter...
MAIS Inté....

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

KKKKK NOSTRO AMIGO DDD rs... Aaaaa Mininuuuuu... rsrsrs ... Dê uma bela mijada em sua Butter meu velho.... Deliciosas chuvas douradas...

Abração meu & de Wolvie... Beijos beijos beijos da Loirinha

MAIS Inté DDD.....

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

IDEM Guri meu amigo, SAUDADE de você cara....

Abraços duplos, beijos beijos beijos da Loirinha..... Inté

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

Sophys nostra amiga...

Mal posso esperar para ver "mais para nostro gatil" Lindona, o face é impossível mesmo, pela falta tempo, basta ver que passei quase 2 semanas sem aparecer por aqui, eu costumava dizer lá no face que, embora goste de outras redes sociais, "minha paixão" mesmo é a blogosfera Sophys...

Olha a Ruivinha ANIMANDO o face, que delícia !!!! Quando estiverem por lá... Mandem um big beijo triplo para a Litah....

Beijos Triplos...
ÓTIMO fim de semana...
Inté...

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

VALEUUUU HOT SPOT...
Obrigado...

Vamos aparecer em seu Cantinho logo mais....
Beijos, beijos, beijos da Loirinha, abraços nossos...

ÓTIMO fim de semana...
Inté....

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

RUIVINHAAAAAAA MILLLL...

Vixi que saudade blá blá blá blá blá rsrsrs... E tantos blá blá blás que, por Todas as Deusas, quando eu for no seu Cantinho vai ser uma noite INTEIRA igual está sendo aqui, será na Miau rsrsrs e... Podemos "pernoitar" no seu Cantinho Ruivinha rsrs? Devendo "manso-mail" TAMBÉMMMM...

ÓTIMO fim semana para ti e Teu Sr. Ruivinha....

Beijos Triplos..... Muahhhh...
Inté.....

Ayesk@ disse...

Amo voces, TrioFantásticoFodástico!!!
Saudades Mil, e Mansinho Millll louca para enviar um blábláblá infinito...
Ruivinh@ deu uma melhoradinha hj, e andou elétrica no Fakebook rsrs

Bjs doces quadricarinhosos!!!