quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Para imaginar...


Adora observá-lo em momentos assim. Ele chega do trabalho e depois do costumeiro beijo na boca, desfaz o nó da gravata, desabotoa o primeiro botão da camisa e dobra as mangas, enquanto se serve de uma dose de whisky. Segue então para uma poltrona na varanda, onde acende um charuto.

Ele sabe que por algum motivo que não entende bem, ela fica excitada com a cena. Senta-se a sua frente, conversam sobre o dia e a cada tragada, ele aperta os olhos na sua direção. Solta a fumaça observando sua reação. Percebe os mamilos eriçados por baixo da blusinha e a pela arrepiada nos braços. Logo pode imaginar a calcinha molhada.

Ela busca sua boca com os olhos. Ele a fita em silêncio. Apenas com o olhar, faz com que ela se aproxime. Indica seu colo, ela senta e enlaça seu pescoço. Ele apoia o copo na mesinha ao lado. Com a mão que não segura o charuto, toca sua face enquanto beija sua boca. Desce a mão pelo seu colo, por dentro da blusa, só pra verificar quanto arrepiada ela está.


A saia curta revela o barrado da meia, que ele delicadamente toca para conferir. Sente o calor entre as coxas e lhe oferece o charuto. Perplexa – ela nunca fumou – aceita e o leva a boca. Volta para seu lugar, passando uma das pernas sobre o braço da poltrona, deixando o sexo exposto. Passa a saborear o charuto, primeiro tímida, engasgando, tossindo, como uma adolescente que dá sua primeira tragada. Depois, mais convincente se deixa levar pelo novidade e retribui a sedução de poucos instantes atrás.

Seu olhar o convida e dessa vez é ele quem se aproxima. Ajoelha-se e busca seu sexo com a boca. Trabalha com a língua delicadamente e ela deixa escapar pequenos gemidos que mostram que ela quer muito mais. Ele toma o charuto de sua mão, afasta a calcinha para o lado e enfia um dedo...depois outro... 

Por baixo da saia, entre as coxas, o sexo escorre enquanto ele a masturba. Ela geme, se contorce e goza. Ele chupa os dedos melados do gozo dela e volta para sua poltrona, retomando o fumo e a bebida. Deixam a varanda às escuras, para se atracarem no sofá, dificultando a visão dos espectadores do prédio em frente que estão ali observando a performance do casal. E incitando a curiosidade dos leitores que imaginam estas cenas...

4 comentários:

Ayesk@ disse...

Aaa Amiga Borboletinha Sexy, isso não é justo...

Só o aperitivo para atiçar nossa vontade???

Pergunto...parou pq? Pq parou????

Sua amiga vai fazer biquinho...estava pegando fogo...deixou-me a ver navios rsrs

Bjs doces!!

• Eva Correia disse...

..Essa Borboletinha adora Provocar, e essa provocação me fez querer mais das cenas, será que to be continued!?
Mas quero deixar claro que não sou admiradora por acaso, nem porque é Sexy viu, mas é porque consegue me deixar ainda mais "cheia de boas intenções acerca dessas situações".
Provoca a Eva.. que Sexta Sexx fica cada vez mais "Sexx", rs

Aguarde o Banho... ;)

Beijos Meninas...Sexy B. Ayeska

Eroticamente (In) Correto disse...

Quanta maldade Borboletinha. Isso não se faz com um velho Lobo do Mar Virtual,...rsrs
(Matou a pau)

Super Beijo do In_

{mansinho}_da {Loirinha}_do Wolvie disse...

Oi kkkkkkk....... Blá blá blá blá blá blá blá Blá blá blá blá blá blá blá Blá blá blá blá blá blá blá Loirinha dos 2 Blá blá blá blá blá blá blá Blá blá blá blá blá blá blá Wolvie Blá blá blá blá blá blá blá Blá blá blá blá blá blá blá e EUUUUU KKKKK????? Blá blá blá blá blá blá blá Blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá Blá blá blá blá blá blá blá.... MAS ESTOU MUITO MUITO MUITO FELIZ BUTTEEEER.... E terão tantas e tantas e mais tantas eimmm hehehehe? A ETERNIDADE É NOSSA NOSTROS AMIGOS!!!!

Vixiiiiiiii como eu estava com saudades de suas letras nostra amiga, o SURPREENDER no final, feito a história ou estória de Linda Lorah Eva com "seu" banho rs... NOTA 1.000 BUTTER!!! Excitante que "prende"!

ASSUSTADOR! Eu estava na cabeça de escrever para nosso próximo, a riqueza de detalhes nas preliminares kkkkk e no final... Fim! É SÉRIO KKKKK..... AMEI!!!!! Já nem vou escrever mais kkk mas... Um belo dia quando escrever faço uma observação rsrsrs....

Beijos & Abraços Triplos....
Inté...