segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Conquista...

Toda mulher que sabe o poder de sedução que tem, quando deseja alguem faz o que for necessario pra conseguir. E assim foi com ela: Denise, uma garota de 20 anos que sabia muito bem tudo o que queria, não passava vontades e corria atras dos seus desejos.

Trabalhava em uma empresa de grande, seu setor era RH onde os supervisores tinham livre acesso, todos homens por sinal, e naquele entre e sai constante, ela passou a observa-los. Havia um quimico moreno muito alto e bastante forte, praticante de box, tinha um corpão definido, era daqueles homens com aquela carinha safada tipo Bruce Willis, sabe?? Conversarvam pouco e sempre sobre trabalho. 

Ela resolveu tentar a sorte com esse moreno, passou a observa-lo mais, estar presente nos mesmos lugares que ele dentro da empresa, sempre muito discreta, claro. Um dia resolveu ousar mais,  foi até a sala dele levar um relatório, entrou apoiou suas duas maos a mesa, ele estava de pé a sua frente e olhando bem em seus olhos explicou o que deveria ser feito no relatório, ele mal conseguiu ouvi-la, tamanha a intimidação, ele olhava fixamente em seus lábios maquiados, quando ela terminou de falar, perguntou se havia alguma duvida, ele respondeu que não, ela viu que em sua mesa havia uma foto e perguntou quem era, ele respondeu minha filha,  ela disse linda como se chama? Ele respondeu assim como vc chama-se Denise, ela mais ousada do que nunca olhou-o nos olhos e e disse que bom assim se vc sonhar comigo e disser meu nome nao tera problemas com sua esposa..... e saiu da sala. Ele ficou parado, sem ação, imaginando se era aquilo mesmo que ele estava entendo ou se estava imaginando coisas, afinal de contas ele tinha o dobro da idade dela.

Passaram a se olhar agora de uma forma diferente, ela louca pra estar nas maos daquele homem experimente e ele ainda mais louco pela oportunidade de ter em seus braços uma mulher tao jovem, tão segura de si, determinada, tão sedutora.

Na sexta feira seguinte ela ja nao se continha mais foi a sala dele novamente e o convidou para um choppinho ao final do expediente com o restante do pessoal. Ele agradeceu e recusou, disse não se sentir a vontade. Ela pirou. Disse apenas: pena. Quando saia da sala ele disse: agora se vc quiser sair apenas comigo, podemos ir onde vc quiser. Ela se virou, sorriu e disse o nome de um barzinho e o horario.

Correu pra casa e se arrumou pra ele, uma minuscula calcinha e um vestido vermelho que a deixava ainda sexy,  saltos altissimos e perfume sensual. Chegou pontualmente no horario marcado, ele ja a esperava. Se cumprimentaram, sentaram e começaram a bebericar e um papo gostoso fluia entre eles, mas o tesão era visivel, algo novo e diferente para os dois. Aproxiram-se e um beijo guloso aconteceu, então foi impossivel controlar o incontrolavel, ela quase sem raciocinar levantou e o puxou em direção ao banheiro do barzinho, entraram os dois, as demais mulheres ficaram olhando mas, nenhuma se atreveu a retrucar afinal de contas todos estavam ali pra curtirem a noite.


Beijaram-se como loucos, mãos descontroladas percorriam seus corpos, respiração ofegante, corações acelerados, ele dizendo que ela era louca, que ele nunca havia feito aquilo, o que as outras meninas iriam pensar, ela nao queria saber, apenas queria senti-lo, ele a beijava, a puxava pra junto do seu corpo, apertava forte sua cintura, afastou sua calcinha e meteu dois de seus dedos em sua buceta molhada, ela gemeu alto, ela queria muito mais, pedia mais, ele metia forte seus dedos trazia até sua boca e os lambia, ela enlouquecendo com tudo aquilo. De repente ele parou com tudo, mandou que ela se arrumasse, ela assim o fez, sairam do banheiro, as meninas do lado de fora olhavam com umas carinhas de... tambem quero!!!



Ele a segurou forte pela mão e a levou até seu carro, entraram e sairam, sem dizer uma palavra, ela tremia, sentia um tesão alucinado e ele todo controlado, ela imaginando que havia passado dos limites e que ele a levaria pra casa, logo viu que estava errada, entraram num motel, quando estacionaram o carro, que o portão baixou, ele abriu a porta dela rapidamente, a puxou de dentro do carro, a prensou contra a parede e disse que iria mostrar pra ela como era um homem de verdade. Ali mesmo arrancou seu vestido e o jogou ao chão, tirou sua calcinha, jogou ela sobre o carro e começou a chupa-la, ela nunca havia sentindo tanto tesao, estava tremula, tinha vontade bater nele, arranha-lo, mas sabia que nao podia, então gritava, gemia, ele a levou para o quarto a colocou na cama e continua chupando, lambendo, sugando, como ela nunca havia sentido antes. Gozou gostoso em sua boca e ele continuo, logo veio ate seus labios e a beijou ela então o despiu finalmente e pode apreciar aquele corpo que vinha desejando a tempos, tinha um pau enorme e grosso, nao estava acostumada com tudo aquilo, ficou apreensiva. Ele então veio e colocou em sua boca, ela mamou gostoso, mal cabia em sua boca, e ela chupava com tanto gosto que parecia ter ficado ainda maior, então ele abriu suas pernas e sua bucetinha pequenina e molhadinha abochanhou todo aquele pauzão, ele metia com cuidado para nao machuca-la, ela gemia, gritava e pedia pra nao parar, gulosa, nao queria perder nada, ele a fez gozar muitas vezes....e de todas as formas



Ela se sentiu uma femea de verdade, havia finalmente sido devorada por um macho, que sabia muito bem bem como possuir uma fema.

Ele se sentiu poderoso nao porque precisava provar algo pra si proprio mas, por ter feito aquela menina conhecer o que estar com um homem de verdade. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai,... (suspiros),...rsrs
O que dizer? Acho melhor apenas saborear.



Beijo do Capetão!

Anônimo disse...

Gatinha!!!!
Que delícia de história....

beijinhos borboléticos!

princess kitty disse...

Miauuuuu!!!

Mulher que sabe o que quer e homem com pegada dá nisso: Uma transa MIAUdeliciosa ;)

Muito excitante.

Miaubeijos com carinho Deh querida =^.^=

Anônimo disse...

Navegar com esta tripulação me faz transportar para momentos impares, e desabrocha muitas vontades e desejos, muito bom deliciosamente magnifica.


Beijos carinhosos

LadySiri disse...

Delícia de conto Deh! Ai ai...pior é ter que trabalhar nesse estado em que fiquei depois de te ler, rsrs...Agora o "pau enorme e grosso" não me sai dos pensamentos, hahahaha. Vamos que vamos!

Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Ops! Borboleta lesadinha...

Comentei "Gatinha"...achando que fosse o texto da Litty...rs
Não que a Deh não seja uma gatíssima, né...rs

De qualquer forma, texto quente e excitante, querida!

Mais beijos então!

Anônimo disse...

Owwww Deh..que coisa boa de se ler...como sempre,né??
Beijos imensos em ti

{Nega}_(V)

Anônimo disse...

Ai....ai...Deh...gostei da pegada forte e do ritmo!!!

Fiquei "animadinho"....rsrsrs...e a culpa é sua....rsrsr

Beijos molhadinhos
DD

Ayeska disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa adoro pegadas!!!
Me derreto todinha!!!
Eu quero!!!rsrs
Aaaa Dehzinha...logo cedo lendo isso kkk judiou rsrs

Beijos doces de chocolate da ruivinha!


Ayesk@

Unknown disse...

Meus queridos, pegada forte e mulher decida, como disse a gatinha, só pode dar nisso...rsrs

Obrigada a todos pelo carinho

Bjsss gulosos

Bom dia Senhoritas disse...

gostei tanto que gostaria de posta-lo no meu blog - se deixar, deixa uma menssagem lá. please