segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DUPLA PENETRAÇÃO (by Aldrey Laufer)


Quem nunca se imaginou fazendo uma dupla penetração?
Tudo bem...Sei que muita gente acha que o sexo quando sai do normal,é considerado algo depravado!
Pois fiquem sabendo ,que tem muita gente por aí pensando em fazer,mas e a coragem?Primeiro vem o preconceito,muitos parceiros não vão admitir,mas se o seu parceiro topar?
Um brinquedinho,que pode ser comprado em qualquer sex shop ,isso se você estiver sozinha, se não seu parceiro pode colocar um adicional .
É  uma fantasia muito comum entre os casais, mas daí vem a dúvida, será que machuca?  É uma questão de jeitinho, e uma boa conversa... A penetração dupla, é a posição sexual, em que 2 homens fazem a penetração anal e vaginal, em uma mulher simultaneamente. Muitas  mulheres dizem ser prazeroso, mas a melhor posição é a mulher em cima do homem,com o pênis dele dentro da vagina dela, e o outro homem, lhe penetrando por trás no anus. A mulher tem que estar bem excitada. Os movimentos devem ser bem sincronizados para evitar que um dos paus(ou os dois) fiquem escapolindo toda hora. O ideal é alternar o entra e sai, isto é,quando um entra o outro sai, quando um sai o outro entra.

Mas se não quiser o segundo homem, pode ser usado um Fetish Fantasy Elite Double Trouble.
Trata-se de um dildo de encaixe, mas diferente de alguns modelos onde o mesmo é preso por um cinto, esse é preso no próprio pênis do homem através de dois anéis de silicone. Um dos anéis é preso na base do pênis, como um anel peniano que melhora o desempenho do homem fazendo uma ereção mais potente, enquanto o outro anel é preso nos testículos, dando segurança e sustentabilidade para o dildo, tornando seu parceiro praticamente um homem com dois pênis.


Futricando pela net,vi que tem 3 tipos de DP(dupla penetração)

Dupla penetração convencional – Um pênis na vagina e outro no ânus.

Dupla penetração vaginal – Dois pênis na vagina.
Dupla penetração anal – Dois pênis no ânus (pode ser feito em um homem ou uma mulher).

Aldrey Laufer
Convidada do IN_

8 comentários:

Hot Spot disse...

Adoro fazer DP nela...

Com o dildo e meu pau..

Bom demais...

beijosssss

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito esclarecedor este texto, primeiro para quebrar certas hipocresias que ouvimos por ai e segundo a forma didatica e delicada de se abordar o tema.

Gostei muito parabéns

Anônimo disse...

Quando convidei a Aldrey para psotar no DB sabia que seria algo muito esclarecedor e explanado sob um ângulo de seriedade. E não deu outra.
Obrigado por estar entre nós Aldrey querida!


Beijo do Capetão!

deisinha silva disse...

Gostei muito dessa postagem!Bastante esclarecedor!O começo de tudo para essa pratica é a confiança e o desejo de ambos!

Anônimo disse...

Nunca consegui entrar numa de dupla penetração.Para ser sincero acho um tanto ou quanto meio apaneleirado...é a minha opinião pessoal, obviamente,, mas respeito, todos os que pensam de forma contrária.

Anônimo disse...

Doce Aldrey..sempre com sua spostagens,gostosas,com a seriedade necessária e a clareza que só vc saber expor..
Parabens pelo post...beijos em ti

{Nega}_(V)

Anônimo disse...

Já tive duas oportunidades e experimentei, nem sequer me passou. pela cabeça qualquer tipo de rejeição. E tudo rolou muito bem e bom!! Beijos...

Anônimo disse...

.....AAAAAAAA ESSE LINDO SORRISO CAPRICHOU HEHEHEHE.... LINDA ALDREY QUE DELÍCIAAA VC POR AQUI.... EU COM TÃO POUCO TEMPO DE ME DELICIAR EM TEUS POST NO LESADA E EM OUTROS AMIGOS QUERIDOS... TE ENCONTRAR TAMBÉM NA NAU.... FOI BOM DEMAIS DA CONTA LINDONA, UM PRESENTÃO DO IN PARA NÓS....

E VC VEM COM UM ABC DELICIOSO BY ALDREY DE DP??? É PARA DEIXAR O TRIO FELIZ MESMO NÉ RSRSRS???

ATUALMENTE NÓS TRÊS NÃO ESTAMOS PRATICANDO, IMPOSSÍVEL COM A LOIRINHA GRÁVIDA... E NÓS TEMOS UMA SAUDADEEEEE HEHEHE... É MUITO BOM PARA OS TRÊS... E É TUDO UMA QUESTÃO DE ENCAIXE, COMO VC BEM MESMA DISSE LINDONA.... NO MAIS... AMEEEI... E VENHA MAIS VEZES EIM....

BJS TRIPLOS ...INTÉ...