segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Exibicionismo: Uma gatinha na Nau! =^.^= por {princess kitty}龍戦士 =^.^=

Olá Tripulação e Navegantes da Nau! Eu sou a kitty, quem me conhece sabe que eu sou uma gatinha "maluquinha" rsrs que é apaixonada pelo BDSM e por todo tipo de demonstração de prazer e sensualidade. E quem não me conhece vai conhecer um pouquinho hoje, porque eu vim aqui falar de uma maneira de ter e dar prazer que muito me atrai: O exibicionismo.


A definição clássica do exibicionismo é o desejo de expor seus órgãos sexuais a outra pessoa e obter prazer com isso. Mas existem muitas variações e formas de exibicionismo. O exibicionismo que eu vou falar hoje, o qual eu pratico e muito me atrai é um exibicionismo light, que consiste em me exibir através de fotos ou vídeos de lingerie, em poses sensuais e situações provocantes. Eu descobri o prazer em me expor e ter prazer com isso dentro de uma relação, pois havia a distância física, às vezes a impossibilidade em se encontrar e eu encontrei no meu exibicionismo uma maneira de manter a relação um pouquinho mais quente. Com a internet, as relações virtuais florescendo cada vez mais, isso é muito comum hoje em dia. Claro, devemos ter cuidado para quem iremos nos expor, é necessário que haja total confiança no parceiro, ou ao menos preserve seu rosto durante as exibições porque infelizmente existem pessoas mal intencionadas e que podem transformar o que é para ser uma brincadeira deliciosa em uma grande dor de cabeça.


Mas tomadas as devidas precauções é hora de colocar a imaginação para funcionar e se divertir com isso. É muito gostoso surpreender o parceiro com uma foto tirada especialmente para ele ou um vídeo sensual. Isso me proporciona muito prazer, saber que a pessoa está ali, vendo aquilo, se excitando comigo e me desejando. Nos meus vídeos como sou praticante de BDSM sempre gostei de dar um toquezinho disso, com algemas, velas, imobilizações ou uns tapinhas para provocar. E claro, os vídeos me tocando são os meus favoritos, fiz muitos assim, me masturbando com plug ou apenas com as mãos, ligar a câmera para gravar e me tocar sabendo que alguém irá assistir depois me deixa muito excitada. E também há as brincadeiras em tempo real através da cam, mas essas só com confiança absoluta mesmo no parceiro porque você eventualmente irá mostrar o seu rosto. Tive uma experiência inesquecível uma noite com a cam, me exibindo, provocando, me tocando, tive quatro orgasmos intensos e seguidos que me deixaram uma semana inteira sorrindo rsrs.


O meu exibicionismo é um exibicionismo direcionado, me excita me exibir para o meu parceiro, alguém com quem eu tenha alguma ligação, porém eu sempre quis ter um blog e quando eu criei o meu, resolvi usar minhas fotos lá, e às vezes posto trechos de vídeos meus também, mas não posto nada explícito, apenas sensual, as partes mais picantes eu deixo reservadas para quem tenho intimidade. É muito prazeroso saber que pessoas vêem minhas fotos e vídeos no blog e se excitam ao menos um pouquinho comigo, isso desperta a minha libido.

E como eu falei tanto em exibicionismo, claro que eu não podia deixar de me exibir um pouco para vocês, fiz uma montagem com algumas imagens e trechinhos de dois vídeos meus, espero que gostem.



Miaubeijos com carinho=^.^=
princess kitty

17 comentários:

Anônimo disse...

Miauuuuuuuuuuuuuuu gatinha que delicia de estréia, não podia ser melhor e agora a tripulação contando com essa gata manhosa melhorou ainda mais.


Bijos sempre carinhosos do seu aprendiz dominador.

LadySiri disse...

Hello Kitty!!!
Uaaaaaauuuuuuuu...arrasou menina! Linda ljnda linda!
Seja muito bem vinda a essa Nau cheia de desejos e prazeres.

Beijo grande.

Lua Lana disse...

Gatinha

Vim te seguir aqui também. Adorei o post é como voce falou precisa ter confiança no parceiro pra se exibir, o problema é achar a tal confiança kkkkkkkkkkk

beijos

Anônimo disse...

Agora sim...
Uau, gatinha!!!
Que delícia de exibição!

beijinhos borboléticos!

Anônimo disse...

Eu me considero suspeito prá te elogiar "senhora dos miados". Sou teu fã assumido desde que entrei na blogosfera. Ter vc aqui é algo fantástico para todos nós e quero que saiba que agora navega entre pessoas que te adoram.
O vídeo está gostoso demais e ler vc é o clímax deste Capetão (ainda bem que não sou cardíaco),...rsrs



Beijos em vc e obrigado por estar aqui conosco gatinha!

Anônimo disse...

Doce gatinha...
Que lindaaaaa...por dentro e por fora...
Beijos em ti e parabéns pelo post..

{Nega}_(V)

Unknown disse...

Minha amiga querida é bom demais te-la conosco. Seu post está lindo.
O video então aiii...aiii... sem comentários, viu. Linda!!!!!Linda!!

Adoro demais vc!!

Seja muito bem vinda!!

Bjsss cheios de carinhos em vc

Anônimo disse...

Aaaaaaaa que essa gatinha melhorou e MUITO minha noite hehehehe.... Miauuuu delíciaaaa eu já te falei minha irmãzinha que miauadoro TRIPLAMENTE vc né.... Que tesão bom que seu amigo aqui sentiu.... É horríveeel navegar no celular gatinha que amamos.... Tem comentários que não vão em certos blogs e, por causa disso só vamos voltar a circular mesmo, depois que acabar a migração de uma banda larga para a outra mas, QUANDO VIMOS QUE ERA VC NESTA NAU QUE AMAMOS.... Pela primeira vez rs... Não resistimos rsrs... Miauuuu Bjs Quadruplos para essa gatinhaaaaa... Ufa! Vlwwww...

Anônimo disse...

Gatíssima.....adorei sua estreia na Nau!!!

Sinta-se em casa!

Lembro desse vídeo...um dos primeiros que assisti em seu blog!!

Beijos molhados
DD

Ayeska disse...

Gatinhaaaaaaaaaaaaaa!!!
Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Gatinha linda, fofa, que eu adoro, você é a Rainha MQDTB do Exibicionismo e a Tripulação e Passageiros da Nau Mais Hot da Blogosfera e 07 Mares...Uauuuuuu ganhou um Membro mais que Especial!!!
Aaaaa sou sua fã mais que suspeita!!!rsrs
Te adoro D+ doce gatinha e simplesmente perdi o fôlego assistindo de novo, esse vídeo!!!

Beijos doces carinhosos da ruivinha!


Ayesk@

Dorei disse...

Gatinha, adorei saber que estás na Nau e que delícia de vídeo, atiçou toda a tripulação e a tripulante aqui te aplaude como sempre. O que voce falou sobre exibicionismo é algo bem parecido com algo que eu gostaria, que depois seria ótimo conversar contigo sobre, saber o que voce pensa...

Beijinhos e chamegos em ti gatinha do coração!

FilipeSan disse...

Muito bom!
Tenham uma ótima semana!

Abraços!

SenhoraLúcifer disse...

Delicioso Miau dessa gatinha na tripulação!
Delicioso.
Beijos gulosos em vocês..

Cadela submissa disse...

Linda gatinha

Eu tinha vontade de me exibir assim como voce mas me da um medinho...
Seu video tá lindoooooooo

Beijinhos

Lord disse...

kitty

Sempre vale a pena te ver de novo.

Beijo grande menina

João Pedro disse...

Te sigo aonde você for kitty sou louco por você!

BJS

Nil Lima da Silva disse...

OI KITTY,
PARABENS PELO NOVO ESPAÇO QUERIDA.
ADORO SEUS ESCRITOS EM QUALQUER LUGAR.
UM BEIJO GRANDE.