quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lap (Zeppelin) Dance - Por Sexy Butterfly


Nunca escondi minha quedinha pela submissão. Gosto de me sentir entregue ao meu parceiro, ao mesmo tempo que, conforme alguns já me confirmaram, só me dominam quando eu deixo, quem eu deixo e do jeito que eu bem entender. Sabendo disso, um belo dia Derek, que na época era apenas meu Guitar Hero, “mandou” que eu preparasse e fizesse pra ele uma “Lap dance”.

Eu tinha uma vaga noção do que era e fui pesquisar mais detalhes. Minhas descobertas me deixaram bem animadinha e excitada, rendeu até uma postagem no Casulo na época. Mas... a “dança do colo” requer que a dançarina tenha total domínio da situação... Será que eu seria capaz? Resolvi tentar.

Só os dois em casa. Escolhi a sua lingerie preferida e liguei o som: o álbum “No quarter”, de Jimmy Page e Robert Plant -Unledded. Luzes apagadas, vela acesa. Servi um whisky on the rocks pra ele  e fomos namorando e dançando devagarzinho. Levei-o até uma cadeira que havia deixado no meio da sala e fiz com que ele sentasse enquanto eu dançava. “Nobody´s fault but mine” tocando... De vez em quando lhe servia o whisky, dava umas bicadinhas, beijava... e lentamente, conforme o ritmo da música, ia abrindo e tirando sua camisa.

Quando ele já estava sem camisa, comecei a abrir os botões do meu vestido, mas parei no meio do caminho. Cheguei bem perto dele, e delicadamente amarrei suas mãos pra trás na cadeira com alguns lenços. “Thank you” e aí sim, tirei todo o vestido. Sua expressão era de surpresa. Não esperava que eu o amarrasse, nem que estivesse com aquela lingerie. Dançava muito perto dele e resolvi tirar sua calça. Dava pra notar que seu pau não estava nada confortável naquela situação, preso.

Agora era a vez de “No Quarter” e ele já estava totalmente nu, amarrado na cadeira, pau ereto como eu nunca havia visto antes. E aí sim mandei ver na dança do colo propriamente dita. Dançava e rebolava em movimentos sensuais na sua frente, dando a volta na cadeira. Ora tocando, ora insinuando um beijo...PROVOCANDO. Ele apenas observava, me seguia pela sala com os olhos desesperados e a cada aproximação minha, sua boca tentava a todo custo me alcançar.

De costas para ele, rebolava e roçava rapidamente a bunda no seu pau, me afastando em seguida. Ele gemia. E ao som de “Friends” e “Yallah” resolvi brincar com o copo de whisky. Bebia e o beijava para lhe servir, na boca. Descia e fazia o mesmo, só que em seu pau. Coloquei uma pedra de gelo na minha boca e o beijei longamente. O contraste entre quente e frio do beijo aumentava o tesão dos dois. Resolvi brincar com o gelo no pau . Olhava pra ele bem safada, e com o gelo na boca, engolia seu pau.

“City don´t cry” começou bem no momento em que eu também, toda molhada de tesão já não agüentava mais. Tirei o sutiã, me sentava em seu colo de frente pra ele e deixava que brincasse com a boca em meus seios. Eu dançava em seu colo, roçava minha buceta em seu pau, mas não deixava que se encaixasse. E ele já começava a me pedir pra soltá-lo. Brinquei mais um pouco no colo, de costas pra ele, e tirei a calcinha.

“Since I´ve been lovin´you” foi meu limite. Led Zeppelin tem o poder de me tirar do eixo, tanto quanto uma bebida qualquer. Voltei dançando até ele e sentei com vontade em seu pau. Me encaixei, rebolei e cavalguei Derek como nunca tinha feito antes. Ele não só pedia, mas implorava pra soltá-lo. E assim fiz, mas só depois que gozei sentada em seu pau. Desamarrei suas mãos e ele me atacou. Avançou na minha direção, me puxando pro seu colo e me levando pro sofá. “The battle of Evermore” e ele me fodia desesperado. Pegamos fogo e ele tentava em vão retomar o controle da situação, por mais que me agarrasse e me fodesse.

O restante do álbum tocou sem que eu prestasse atenção em cada uma das músicas. Alternei dança com boquete, carinho e cuidado com um tesão explosivo e violento. Em algum momento, exaustos, adormecemos no chão da sala. Acordei ao som de “Kashmir”. Dona da noite, conduzi Derek até a cama, dançando e puxando-o pelos lenços que mais cedo o amarravam.

11 comentários:

deisinha silva disse...

Nossa!Que delicia esse texto!Amei...Bjks♥

princess kitty disse...

MIAUUUUU!!!

Fiquei sem ar aqui, imaginando a cena, a dança, a música, tudo... eu adoro provocar tbm e fiquei morrendo de vontade de fazer uma dança assim... hummmm rsrsrs ;)

Miaubeijos excitados =^.^=

Anônimo disse...

É sempre um prazer ler teus feitos amiga Sexy Butterfly!! E essa cena, essas musicas que estou passando à conhecer deixaram a minha tarde inspirada pra "Sexta Sexx"... Que delicia viu!! Beijos

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuu que previlegiado, sem palavras.


Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Ainda bem que este velho Capetão não é cardíaco. Eita coisa boa de se ler,...rsrs



Beijo Borboletinha!

LadySiri disse...

Jééésus! Com uma mulher dessas e uma trilha sonora dessas DD está muitíssimo bem servido heim...pelo amor! Perdi até o ar...afff
Mandou bem demais Borbs!

Beijokas

SenhoraLúcifer disse...

Toda submissa devia experimentar o poder de dominar!
Tentador e delicioso.
Beijos gulosos em vocês.

Anônimo disse...

Buuuuuutter....... PQP q nós vimos nítido, quase palpáveis rsrs... Tamanho foi o tesão... Lhe confesso q estamos aqui pela "Segunda Vez"...a primeira a Loirinha ME Arrastou p/ o quarto kkkkk... Trepei imaginando vcccc lindonaaa kkkk e ela rsrs.... O Sr. Seu Quitar/DD Kkkkkk...... Ao som de..... Janis Joplin lindona!! Que nos tira muito do eixo srsrsrs....

Ela "volte-meia" me deixa dooido c/ essa rs e outras danças.... Aaahhh Led TAMBÉM me tira do eixo rsrs.... PQP q trilha Butter...

AMEEEIII.... Vou lá no Cásulo procurar essa rs e outras mais rsrsrs...

Te adoramos Lindona.... Bjs triplos e uma deliciosa noite...........

Anônimo disse...

É Borbs...Led Zeppelin leva a gente às alturas....

Você estudo direitinho....

Bjos molhados
DD

Ayeska disse...

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Não tinha lido esse rsrs
Dança do Colo!!!
Uauuuuuuuuu tesão puro!
rsrs
Ruivinha com a tocha!!!


Bjs doces !!!

Ayesk@Ursinh@

Dorei disse...

Borboletinha, isso a gente tem que ter o coração forte para ler e segurar a onda, porque voce mata a gente com estes textos cheios de calor, deixou um fogo aqui... Ai, ai...

Beijinhos em ti!