sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Salva pela Bruna. (por LadySiri)



Passei uns dias pensando no que escrever. Escrevi e deletei inúmeras vezes numa angustiante tela em branco. Levantei, pensei, caminhei, pensei, atendi, pensei, voltei...e nada! Ás vezes o compromisso se torna um tormento para uma alma recolhida.
Até que me deparei com um texto que se apoderou do meu ser, fui absorvida por ele...e tornou-se uma necessidade postar aqui este pequeno trecho dos escritos de uma autora que admiro demais pela maneira tão indefectível e surpreendente com que percebe e descreve as almas inquietas e subversivas...


Campo Magnético 
poema retirado do livro "O perigo do dragão"

"Agora eu já sabia dele,
já tinha conseguido desvendar a fantasia,
já quase na quarta casa onde se compreendem os mecanismos da alma,
o id, substrato da psique e as grades,
as cancelas,
quando surgiu a oportunidade de nos olharmos longamente,
ah! os freios, e eu senti uma atração alucinada por ele.
Isso é tudo.
Atração. Atração.
Faria qualquer coisa por ele.
Viagens interplanetárias.
Encontros furtivos.
Três dias de ônibus para Porto Alegre. Qualquer coisa.
Seria capaz de mentir.
Estranhos espaços da mente. Atmosferas.
Por ele até abstinência sexual.
Um homem comum, apenas isso.
Mas eu sabia que ele trazia latente aquela coisa absoluta. Definida. Demoníaca.
Delírios, pactos, bastava ver como tragava a fumaça, de maneira perigosa.
Por ele eu me arrastava no tapete, pensei,
ah! se ele soubesse, decorei nomes de árvores, espécies, qualidades quando ele me disse que gostava e eu só de vê-lo falar de eucaliptos, ipês, espatódias, bauínias, algarobas, magnólias, tibuchinas, oleandros, muçuendas, acácias, paineiras, plátanos, olmos e resedás, pensava involuntariamente em sexo.


Ele dava claro sinais de possuir uma outra identidade debaixo do mesmo signo. E sentia, como eu, uma atração pelo marginal, o lado escuro da vida, tipico dos que tem o sol em Touro.
- Quero a secreta - eu disse de repente no susto. Ele ficou me olhando de longe, as pessoas passando. Acho que me entendeu, deve saber da propria loucura e eu não entendo porque ele se defende desse jeito, um fugitivo ou um prisioneiro de si mesmo, como diria Lao-Tse, e eu suponho que as vezes se manifeste uma atração como a minha, doida pra agarrar, grudar, chupar, lamber, ah! as febres, os demônios compulsivos.
Eu ia gritar pra ele que seria um prazer se pudessemos rolar juntos, rolar, rolar, um prazer, rolar, gemer.
- Quero a secreta - eu disse - quero descobrir aquela que você nem conheça. - E como havia pessoas em volta eu não falei nada da atração e nem de todo resto. Para os esquisofrênicos e facil, mas ele tem familia, nome, posição, estas coisas atrapalham você sabe."
Bruna Lombardi




8 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo texto da Bruna, que então veio salvar a todos nós!

beijos borboléticos, querida Lady!

Hot Spot disse...

Ela realmente é demais

Beijosssss

HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Dorei disse...

Minha querida Lady, o trecho em que Bruna diz: "Por ele até abstinência sexual." e "Por ele eu me arrastava no tapete," são evidencias de um lado muito pouco conhecido desta mulher admirável, ela é praticante de BDSM, assunto conhecido no meio, mas poucas pessoas fora dele sabem disso.

Parabéns pela escolha do texto! Voce é surpreendente! Sempre!

Beijos!

Anônimo disse...

Minha Ladyliça, eu seria repetitivo se dissesse que está divino e não seria eu mesmo se dissesse que mandou bem.
Então eu digo que vc é única e que, este ser ímpar que é vc, merece todo o carinho dos que te amam. Distâncias, formas de pensar e posições sociais nada mais são do que o tempero necessário para que uma amizade realmente brote de uma simples semente.
Adoro vc de montão guria.


Beijo do IN_

Anônimo disse...

Lady Siri como sempre consegue ler as mentes que povoam este blog, muito bom mesmo adorei.


Beijos para ti.

Anônimo disse...

FATO CONSUMADO: COMO DISSE O EROS... COMO ESSA LINDA LADY CONSEGUE LER AS MENTES QUE POVOAM ESTE BLOG... COMO ESTA LADY QUEIMA, DELIRA, SUSPIRA E RESPIRA O FOGO, O DELÍRIO, OS SUSPIROS E O AR DE TODOS NÓS, MESMO QUANDO ELA NÃO SABE O QUE ESCREVER... ENTRE INFINITAS ESTRELAS/POSSIBILIDADES DA LADY, INDECISA NA BELEZA DE TODAS E DE MUITAS MAIS... QUERENDO TOCAR CADA VEZ MAIS FUNDO.... TOCA... MEXE E ACLAMA OS DESEJOS E GOSTOS ALHEIOS... MESMO NÃO SENDO TEU, O TEXTO, SENTE-SE COMO VOCÊ “””O SENTE”””... E QUE SENSAÇÕES EIMMM??? DELÍRIOS, PACTOS.... INSTINTOS MAIS SACANAS... VERDADES, SIMPLICIDADE NO PRAZER DE SE SENTIR MIL VEZES MELHOR, QUE MUITA MÉTRICA, MIL VERBETES E DÚZIAS DE EXPLICAÇÕES MUITAS VEZES NÃO FALAM... SE SENTE VC E PRAZER, VONTADES E MAIS...

AMEEEEEEEEI E ME EMPOLGUEI LINDONA... OBRIGADO PELO PRAZER DE TE LER, DE LER BRUNA E DE SENTIR.... VOCÊS, NÓS E O MUNDO....

BJS TRIPLOS E UM FIM DE SEMANA, ASSIM DESSA MANEIRA, INTENSO NA MEDIDA EXATA... BEM BRUNA, BEM LADY.... BEM DELICIOSO....

Anônimo disse...

Belíssimo texto.
{Nega}_(V )

Anônimo disse...

Sirizinha delicia, confesso que não conhecia essa faceta da Bruna Lombardi...

Adorei...obrigado por resgatar esse texto e nos apresentar!

Beijos molhadinhos
DD