segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um encontro Especial

Numa noite sem nada para fazer, entrei em uma sala de bate papo. Nessa noite conheci várias pessoas, mas uma em especial me chamou atenção. Conversamos um papo sem muito compromisso mas bem extrovertido, gostoso passei o tempo que  nem percebi. Eu estava em casa e ela estava trabalhando durante a madrugada. Assim se repetiu por várias noites, e cada noite a conversa esquentava um pouco mais, e em uma dessas nos masturbamos enquanto conversavamos via msn, que loucura, a partir daí tínhamos muito mais que só conversa, tínhamos em comum o desejo.

Depois de algum tempo acabamos marcando de nos encontrar, nao moravamos tao distantes, em cidades diferentes mas, nao tao longes, escolhemos a cidade dela  em um final de semana  e marcamos o horario e o local do encontro. Nos encontramos a tardinha em um barzinho simpático, ficamos horas por lá, aos
poucos fui associando aquela voz gostosa a pessoa que estava na minha frente. E para ser sincera, ela me agradou demais.

Quando começou anoitecer pensamos se íamos sair e combinamos que eu iria para o hotel tomar um banho, ela iria arrumar algumas coisas em sua casa e mais tarde iríamos nos encontrariamos ali mesmo no bar e depois sairiamos pra dançar. Até aquele momento o máximo que eu havia conseguido naquela mesa de bar, era pegar em sua mão, e pra ser sincera, quando peguei e observei a reação da sua mão na minha, confesso que viajei um pouco, fiquei imaginando o quão gostoso seria sentir sua pele macia, o beijo, o que iria fazer com aquela gata, as loucuras que poderiamos fazer juntas, nossa viajei mesmo...rsrs

Quando saímos da mesa de bar, e tomamos um rumos opostos, ela mencionou, mesmo longe, alguma coisa sobre beijos, então eu arrisquei e disse “vem cá que eu te dou o beijo”, não sei se queria o beijo ou apenas estava me desafiando. A beijei no meio da rua sem se importar se alguém ia ver ou não, hummm... que beijo gostoso.

Fui ao hotel, tomei um banho gostoso, me arrumei, peguei minhas coisas e quando fui sair do quarto a recepção interfonou dizendo que minha amiga estava na recepção, me aguardando, na hora tive um estalo...rsrs, e pedi que a mandassem subir.

Quando abri a porta do quarto, nossa ela estava ainda mais linda, ela era uma morena pequena de aproximadamente 1,60m e uns  50 kg, tinha cabelos negros e encaracolados e um sorriso discreto mais muito sensual. Ela estava usando uma mini (micro) saia preta, e uma blusinha com cores alegres e salto bem alto, estava muito sexy.



Segurei seu rosto com as duas mãos e a beijei, como quem saboreia um vinho raro, nossa dessa vez pude sentir seu beijo, pois estávamos mais relaxadas, acredito que mais afim mesmo, o beijo foi esquentando e levei como um sim eu quero, deixei minha mão percorrer seu pescoço e descer até seus seios, nossa ela estava completamente excitada, não mais do que eu, passei minha mão envolta da sua cintura por debaixo da blusa, sentia uma vontade louca de sentir sua pele na minha, tudo me enlouquecia, seu perfume, seu beijo, a sua respiração um pouco ofegante, que eu já conhecia por telefone. Soltei seus cabelos e sinceramente ela era linda, tinha um charme natural, uma leveza, uma doçura... 

Pediu para apagar a luz, infelizmente odeio escuro...rsrs, não gosto dele nem pra dormir, nem pra amar, então encontrei u meio termo. Ela deitou-se na cama, e quando a beijei, dessa vez ela me segurou o rosto olhou-me nos olhos e disse que era a primeira vez que faria amor com uma mulher. Que ja havia sonhado com um instante como aquele muitas vezes mais, que nunca havia chegado aos finalmente.

Beijei-a muito, como se meus beijos pudessem agradecer por ela estar comigo, mas era muito mais que isso queria e precisa senti-la, ela estava deitada e eu a puxei, a sentei no meu colo e tirei sua blusa, só então pude continuar beijando sua pele, seus seios, sua barriga, umbigo uma pele macia, que juro senti vontade de morder.

A deitei novamente na cama e a medida que eu me aproximava da sua xaninha, senti o quanto ela estava a fim que eu a amasse, particularmente adoro fazer sexo oral, adoro sentir uma xaninha na minha boca.


Depois que passei beijando a sua barriga, simplesmente senti que ela estava abrindo as pernas para mim, nossa nesse momento enlouqueci, pois o local dos meus desejos estava ali a minha disposição, fui beijando sua pele até chegar na sua xaninha, linda toda depiladinha, que escondia um clitóris pequenino, todo durinho, muito excitado, abri sua xaninha e cai de boca naquele clitóris, chupei compulsivamente, a cada chupadinha minha, escutava seus barulhos, fiquei ali até escutar seu gozo, que não demorou a acontecer, fui alternando entre chupadas no clitóris e algumas esfregadas da ponta de minha língua na pontinha de seu clitóris, fiquei assim, me deliciando até que ela gozasse, uma delicia.



Assim que senti o seu gozo, voltei para seu corpo, fazendo o caminho ao contrário, sai de sua xaninha e fui beijando o seu corpo até chegar em sua boca novamente, quando me aproximei de sua boca ela me pegou novamente pelo rosto e dessa vez com a voz rouca simplesmente me chamou de Anjo...rsrs nossa!!!eu anjo!

Na verdade achei que até aquele momento ela ainda não teria gozado o suficiente, pois ainda não a conhecia o suficiente. Então pelo sim ou não, investi mais um pouco, a beijei e parecia que ela já estava se sentindo satisfeita, mas eu não...rsrs. Então enquanto ia alternando beijos entre seus seios e sua boca, fui colocando meu dedo médio em sua bucetinha, enquanto eu introduzia sentia o quanto ela gostava, sentia o quanto ela se abria para mim e rebolava gostoso em minha mão e assim continuei, até sentir em seu beijo e em seu corpo o gozo gostoso, não demorou, aquela gata gozou muito senti meu dedo sendo apertado e sugado para dentro dela, aproveitei o momento de delírio e falei no seu ouvido:“Goza para mim meu anjo”, parece que quando falei isso ela se entregou por completo, gozou como louca em minha mão.
Logo depois beijei seu corpo, a abracei e deixei que ela relaxasse.

Para descansar virei de lado ela me abraçou por tras, um corpo macio gostoso, quente. Como em retribuição ela começou a passar a mão nas minhas costa e beijar, pegou em meus seios por traz, nossa não pude resisti, começou a beijar meu corpo, minha cintura pegou em meu quadril me virou de bruço na cama, colocou sua coxa no meio das minhas pernas, e mexia como se quisesse sentir o quanto eu estava molhada, simplesmente abri mas minhas pernas e deixei  ela sentir o quanto a queria, com uma habilidade incrível depois que abri as pernas tirou sua coxa e colocou um dos seus dedos em cima do meu clitóris e o outro introduziu em minha vagina, tudo ao mesmo tempo. Juro que me senti sem saída, muito bom, simplesmente me entreguei em suas mãos, como se eu dissesse me usa sou sua.

Ficou por ali o tempo suficiente para que eu rebolasse em sua mão e gozasse como louca, me virei de frente para ela, que começou a me beijar, beijou meus seios, barriga e ao mesmo tempo sua mão percorria meu corpo meus contornos, com um carinho.. um cuidado que me deixava tranqüila... em paz



Abri meus olhos e fiquei admirando a mulher linda  que tinha na minha frente me beijando, me acariciando, se entregando,  como se dissesse relaxa temos a noite todinha pra gente.

Dançar ficou para um outro encontro....rsrs

10 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma história Dehliciosa, me deixando a perigo logo cedo....rs

beijos borboléticos, linda Deh!

Anônimo disse...

Nossa fiquei muito mas muito excitado aqui no meu escritório ai ai como é bom ler relatos assim.


Beijos e Abraços

Sensualidades disse...

magnifico blog

Bjinhos
Paula

Hot Spot disse...

Bela foda hein...


HOT SPOT NO MSN:

hotspotonline@hotmail.com

Anônimo disse...

Ah Deh, tão bom te ler e te ter aqui Feiticeirinha. Adoro vc viu,...



beijo nosso!

Unknown disse...

É bom estar com vcs meu Capetão...
Adoro-te
Bjssss

Ayeska disse...

Dehzinha...putz, viajei!!!kkk
Que conto sensível, tesudo, excitante...
Você é mesmo uma Feiticeirinha !!!rs

Bom te ler, viu?

Beijos doces carinhosos e molhadinhos da ruivinha!!!


Ayesk@Ursinh@

Anônimo disse...

Que bom ver que ainda posso ler você aqui na Nau....ufa...rrssrs

Queria ser uma mosquinha...e assitir de camorote essa pegação entre vocês....

Beijinhos molhados
DD

Unknown disse...

Adoro todos vcs meus queridos, sem excessão.

Obrigada por todo carinho

Sempre

Bjsss a todos vcs

Anônimo disse...

E EU AMOOOO TE LER BOCA GULOSA... OLHA VOCÊ ME DEIXANDO SEM PALAVRAS "SÓ PARA VARIAR"...

SEU PRAZER E ÊXTASE DE NARRAR TODAS AS "CURVAS E CONTORNOS" FEMININOS DEIXAM QUALQUER HOMEM (e MULHER!!!) EXCITADOS LINDA DEH.... SEMPRE!!!

"....A XANINHA, LINDA TODA DEPILADINHA, QUE ESCONDIA UM CLITÓRIS PEQUENINO..." ME LEMBROU NA MESMA HORA DA XANINHA DE NOSTRA LOIRINHA QUE AMO MUITO RS....

...E SALVE ESSES ENCONTROS ESPECIAIS LINDONA \0/\0/\0/....

BJS TRIPLOS... INTÉ...