quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Destino X WEB - Quem ganha o que? (In_Correto)


Começou com um comentário num post de vez em quando, um ou outro elogio aos escritos. Depois a freqüência aumentou, os elogios também,...
As vezes o poeta punha-se a imaginar quem seria aquela mulher que suspirava tanto e tão intensamente ante seus poemas. Nasceram os e-mails trocando poucas palavras e, não tardou a adicionarem-se no MSN. O poeta também a comentava em seu blog, mas com um certo desdém ainda. Ele já havia passado por isso e preferia não envolver-se. Não que aquela menina de palavras ora leves, ora picantes não merecesse sua atenção. Ele apenas havia desistido de encontrar a tão bem descrita “cúmplice”, que vivia agora, só em seus poemas e clamores mudos.
Mas o destino obedece regras racionais e nunca nos trai.
Certo?
Errado!
Destino é bicho safado. Não ouve a gente e prega peças feito menino travesso. E ele estava prestes a colocar ambos no mesmo barco para viverem algo grande, que eles almejavam muito, mas que não tinham realizado, justamente por que suas naturezas obedeciam os sinais do amor e tudo o que queriam, queriam desde que fosse Ao lado de alguém confiável, amante e que fizesse o coração do outro disparar feito a arrancada de um belo páreo de turfe.
Alguns dizem que foi destino, outros preferem pensar que foi a determinação dela em insistir e lutar pelo homem que elegera para ser seu Dono que os fez, finalmente desejarem tanto estarem juntos em tantas e tantas aventuras que viriam.
Ainda há aqueles que não acreditam em amores virtuais e vêem com ceticismo esta união nascida entre telas e teclas.
Nós preferimos achar que o amor maduro é o melhor dos amores. Ele pode não ter todas as certezas, mas dirimiu, ao longo da estrada, muitas das interrogações. Fez-se forte por ser amor, e maduro por ser consciente. Por saber o que quer, como quer e quando quer.
Este amor maduro, que agora é sólido apesar de virtual, tem pimentas de vários tipos, tem mel farto e sonhos loucos. Algumas aventuras estão no topo da lista, outras vem a seguir, mas o grande mote de ambos é justamente o clima de envolvimento e cumplicidade que almejam, determinam e constroem seu pequeno castelo. Cada tijolo tem um sorriso ou um suspiro e, neste solo fértil ambos acalentam o desejo de estarem juntos e inseparáveis.
Estes In_Corretos convivem dia após dia com vocês e, com certeza multiplicam-se por aí a fora. Muitos casais, através do mundo virtual encontraram coragem suficiente para dizer ao outro, o que realmente esperam para suas vidas, sem reticências ou exclamações.
Este que vos escreve, acha fundamental o diálogo, o confessar-se com o amor, pois esta atitude tão sublime, se alimentada e seguida, faria com que muitos casais permanecessem juntos e mesmo assim, dessem vazão à todas as loucas fantasias que nutriram ao longo de anos, sem nunca poder sequer explaná-las, por simples medo da reação do outro.
O amor e o destino realmente são meninos travessos e aprontam muito, mas desta vez fizeram com que um encontrasse no outro o porto seguro e necessário, para que o mundo e a vida vire uma grande festa, onde consideram-se convidados VIP’s.
Nós somos um casal que se ama.
E você?
Já achou coragem para dizer ao seu amor o que espera da sua vida e da sua sexualidade?


Agradecimentos especiais à Loirinha e ao M. que estão ausentes do blog, mas presentes no coração de cada um dos navegantes.
Beijo em vcs!

13 comentários:

Anônimo disse...

Amores virtuais...
Sempre fui muito cética: isso não existe e pronto. Até acontecer comigo. E quebrar a cara muito feio.
Quem segurou a barra? O meu amor real.
Mais fácil então, dizer novamente que não existe e pronto? Não sei.
Admiro quem se entrega e vive o amor virtual, como esse tão lindo contado aqui.
Mas euzinha não sei se acontecerá novamente comigo. Digo não sei porque não gosto de fechar portas, dizer "dessa água não beberei".
Afinal, nessas coisas do coração a gente não manda...apenas vive-se!

Beijos borboléticos!

Anônimo disse...

In correto, você foi perfeito, apesar do meu ceticismo inicial pude preseciar virtualmente e também comigo avassaladoras paixões que estrapolaram os teclados e telas, por isso muito pertinente seu post, achei fabuloso.

Beijos e Abraços carinhosos

Dorei disse...

Querido In, isto confere com tudo o que penso e que andamos conversando dias atrás. A liberdade de sentir, de ser verdadeiro ao menos com quem divide a vida e a cama com a gente é um privilégio que não tem preço.

Sinto muito pelo afastamento do Trio, eles são especiais e exemplificam com louvor o teu texto.

Beijinhos!

Anônimo disse...

Amaaaamos o banner Capetão... Deixou leve e divertido.... A Loirinha viu e também gostou...... E o pooost... que poooost.... AMAMOOOOS.... Afinal... Amamos Wolvie.... Esse amor louco vem de outras vidas.... Se ele falar pra ela se joga, ela se joooga rsrs... E eu tbém kkkk.... E ela o conheceu virtualmente... E o Sr. E. Também In rs.... Foi passageiro mas foi uma paixão da Loirinha.... Conheço um casal do mundo baunilha q estão juntão até hj..... É o amor.... O destino.... A net...

AAAaaaah Sr. Capetão.... um "tal" (In)Correto e uma L(IN)díssima Ana também... rsrsrs... que paixão Sr. Capetão rsrs... que LOUCURA BOA esses dois hehehehe....

Conheço também relacionamentos no BDSM COM AMOR... que nasceram via net.... net net net com seus "encontros e desencontros" danados de bom...

MUITO OBRIGADO POR "QUEBRAR NOSSO GALHO" NESTA QUARTA.... FICOU MUUUUUUITO BOM MESMO.... Bom demais de (SEMPRE)de ler...

Beijos Triplos In-Corretos e Virtuais.....

Linda Fênix disse...

Já passei por essa paixão virtual, foi ela que me levou ao que sou e ao que vivo no real hoje.
Se fui feliz com essa paixão? Não! Mas tudo é diferente para cada um.
Mas acredito que devemos viver intensamente e aproveitando cada detalhe que o destino reserva para nós pois o fulturo só depende de como aproveitamos esses detalhes.
Bjo carinhoso em vocês.

Anônimo disse...

É Capetão....destino...é uma palavra que me persegue ultimamente....

Nunca acreditei tanto nele como agora....

Abx
Oficial Derek

Anônimo disse...

Vida, jamais pensei que ao entrar no mundo dos blogs encontraria o amor que eu sempre busquei. logo de cara achei seu blog e comecei a ler vc e pensei:'' uau esse cara escreve pra mim'', meus sonhos, desejos e fantasias escritos na tela, o resto vc ja sabe...Amo vc e quero tudo com vc!
Ainda bem que nao desisto do que quero...bjinhos!

Unknown disse...

O amor está presente em todos os lugares, só precisamos estar receptivos a ele.

Ja vivi algo muito forte, com alguem que conheci na net, foi maravilhoso.

Bjssss Capetao

LadySiri disse...

Como é bom amar! Pouco importa se é na web, por carta, por telepatia, rs...o que importa é que seja real, intenso, cúmplice!

Amo vocês!

Bjs

princess kitty disse...

Amor é sempre amor, não importa se através de uma conexão ou se ao vivo, e se dar a liberdade de vivenciar isso é a melhor coisa que existe!

Miaubeijos com carinho =^.^=

JK disse...

Capetão!!!

E eu que achei que era muito romântica para estar entre vocês (apimentados)percebi agora que somos todos iguais, mesmo sendo diferentes e somos diferente, mesmo sendo tão iguais... rs
Amei!
Quem escreve sobre sexo, também ama... rsrs Mesmo que digam o contrário...

Bjsssss

Sorry i cant fly... disse...

Você encontrou o que é essencial em um relacionamento In... CUMPLICIDADE.
Como é gostoso se doar sem medo de ser feliz.
Bjlhões. Hoje extensivos a Ana ;)

Sophysticada disse...

Amor é amor!
Não importa virtual real impossível distante rindo chorando sofrendo o importante é sempre amar!
Muita sorte e alegria para esse casal In correto tão correto em suas palavras.
E como diria Cazuza:
"Eu quero a sorte de um amor tranqüilo Com sabor de fruta mordida".

Bjk@s