quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um desejo da borboleta


Quero sentir novamente lábios macios e suaves nos meus.
Sem pelos, sem barba. Apenas a suavidade da pele macia de uma mulher.
Deslizar minha boca pelo seu pescoço em busca dos seios e neles me perder.
Passear com minhas mãos por curvas que só um corpo de mulher pode oferecer.
Saborear o seu mel e o meu também lhe oferecer.
Sentir pele com pele, enroscar meus dedos em seus cabelos, esfregar os sexos um no outro.
Trançar pernas, enroscar braços, meter dedos e tudo mais que puder ser feito!
Gozar alucinada, curtir o gozo abraçada.
Olhar pro lado e vê-lo observando, de pau duro, se tocando e olhando.
Trazê-lo pra perto, e deixar que ele participe da brincadeira.
Chupar um pau a duas bocas. Um 69 a três.
Deixar que ele nos possua.
Me inspirando nas palavras da querida JK.. Eu e ela... Ela e ele... Eu e ele... Nós com ela... Nós com ele... Nós...
  

***Queridos marujos e passageiros turísticos da Nau...
Esta Borbs, sempre em busca de realizar seus desejos, está a caminho de realizar mais esse, inspiradíssima em posts recentes da JK, da Lady Siri, da Deh, bem como outras blogueiras amigas e queridas.
Quando acontecer...vocês serão os primeiros a saber! 

16 comentários:

Dorei disse...

Borboletinha, este é quase o meu sonho de consumo, mas ainda não é bem assim, falo dele no próximo post, mas é um desejo antigo, de ménage também, saber o gosto de uma mulher...
Tuas palavras me projetam a fantasias...

Delícia é te ler!

Beijinhos em ti!

Anônimo disse...

Tenho certeza que em breve teremos notícias boas da borboletinha. A gracipsidade to texto está convidativa. Beijokas do Capetao!

Anônimo disse...

.....iiiiiiuuuuuuuuuurrrruuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU............

"Eu e ela... Ela e ele... Eu e ele... Nós com ela... Nós com ele... Nós..." ULÁAAAAAAAAAAAA BUTTER.... OLHA RSRSRS.... eita que você me deixou... NOS deixou... rsrsrs porque a Loirinha está do meu lado já querendo "Sem pelos, sem barba. Apenas a suavidade da pele macia de uma mulher...", APESAR de já estar se ajoelhando e agarrando meu pau porque rsrsrs.... VOCÊ A DEIXOU DOIDINHAAAAAA hehehehe....

...VAMOS PARA UMA RAPIDINHA BUTTER RSRSRS... A SEGUNDA MATINAL RS... PENSAAAAANDO RSRSRS... EM... "Eu e ela... Ela e ele... Eu e ele... Nós com ela... Nós com ele... Nós..."

....vc me deixou sem palavras rsrsrs.... a Loirinha tá complicando.... to imaginando Sr. DD e Sr. W. chegando.... #fomos lindona hehehehe..... COMEÇANDO MUITÍSSIMO BEM O DIA DE HOJE.... GRAÇAS TAMBÉM HEHEHEHE... À MAIS UM DESEJO DA BORBOLETA....

BEIJOS TRIPLOS BORBOLÉTICOS... QUERIA ESCREVER MAIS... SÓ QUE RSRSRS.... VC E A LOIRINHA NÃO ESTÃO DEIXANDO HEHEHEHE..... INTÉ....

Anônimo disse...

Deliciosamente estigante, isso é muito bom e ficarei aqui aguardando as novidades.


Beijos carinhosos

FilipeSan disse...

Um desejo delicioso este! hehe

Grande beijo!

http://dafimastersex.blogspot.com

Linda Fênix disse...

Ai ai ai B. Esse desejos são uma prévia do que já estar traçado pelo destino.
E quer saber? Assim como primeiro beijo, a primeira vez que se sente o corpo de uma mulher é inesquecível... rs
Bjs em ti... ;)

Olho guadião disse...

Ai,ai assim você me matar, a se mega ai ai. você cada vez abre sua caixinha de surpresa e me deixa de queixo caido e pensamentos aério...
beijos doces!!!!!

Anônimo disse...

Espero que realize logo seu desejo que é desejo de algumas de nos...fico na torcida e ansiosa pra saber como foi..bjinhos!!!

Anônimo disse...

Borboletinha anda tão safadinha....rsrsrs

Adoro!!!!

Beijos molhadinhos
DD

Sophysticada disse...

Borboletinha!

Agora entendi vc provoca borboletas no estomago,rs.


Bjk@s

Unknown disse...

Seu texto está delicioso, minha querida. Sou suspeita pra falar qdo o assunto é estar com outra mulher ....rsrs, eu adorOoooo!!!

Bjssss gostosos em ti

LadySiri disse...

Eita Borbs! Mulher inspirada e inspiradora você né!
Delícia de texto e do jeito que tu és danada...isso não vai demorar nanda nada, rs...

Beijão

Anônimo disse...

Hummm doce borboleta......esperando as cenas dos proximos capitulos..
Beijos em ti

SinneR disse...

grande festa... ;)

bj doce

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Até eu fiquei com vontade depois de te ler borboletinha rsrs.

Miaubeijokas =^.^=

JK disse...

Adorei as palavras carinhosas que a mim, deixaste...
Excitei-me...
Obrigada, Doce, Deliciosa e Gentil Pessoa...
Um abraço afetuoso...