quinta-feira, 1 de março de 2012

Mais um desejo da borboleta


Quero sentir novamente lábios macios e suaves nos meus.
Sem pelos, sem barba. Apenas a suavidade da pele macia de uma mulher.
Deslizar minha boca pelo seu pescoço em busca dos seios e neles me perder.
Passear com minhas mãos por curvas que só um corpo de mulher pode oferecer.
Saborear o seu mel e o meu também lhe oferecer.
Sentir pele com pele, enroscar meus dedos em seus cabelos, esfregar os sexos um no outro.
Trançar pernas, enroscar braços, meter dedos e tudo mais que puder ser feito!
Gozar alucinada, curtir o gozo abraçada.
Olhar pro lado e vê-lo observando, de pau duro, se tocando e olhando.
Trazê-lo pra perto, e deixar que ele participe da brincadeira.
Chupar um pau a duas bocas. Um 69 a três.
Deixar que ele nos possua.
Me inspirando nas palavras da querida JK.. Eu e ela... Ela e ele... Eu e ele... Nós com ela... Nós com ele... Nós...
  

***Queridos marujos e passageiros turísticos da Nau...
Esta Borbs, sempre em busca de realizar seus desejos, está a caminho de realizar mais esse, inspiradíssima em posts recentes da JK, da Lady Siri, da Deh, bem como outras blogueiras amigas e queridas.
Quando acontecer...vocês serão os primeiros a saber! 

16 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Dorei Fobofílica Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Borboletinha, este é quase o meu sonho de consumo, mas ainda não é bem assim, falo dele no próximo post, mas é um desejo antigo, de ménage também, saber o gosto de uma mulher...
Tuas palavras me projetam a fantasias...

Delícia é te ler!

Beijinhos em ti!

Eroticamente (In) Correto disse...

Tenho certeza que em breve teremos notícias boas da borboletinha. A gracipsidade to texto está convidativa. Beijokas do Capetao!

{Mansinho}_da Loirinha disse...

.....iiiiiiuuuuuuuuuurrrruuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU............

"Eu e ela... Ela e ele... Eu e ele... Nós com ela... Nós com ele... Nós..." ULÁAAAAAAAAAAAA BUTTER.... OLHA RSRSRS.... eita que você me deixou... NOS deixou... rsrsrs porque a Loirinha está do meu lado já querendo "Sem pelos, sem barba. Apenas a suavidade da pele macia de uma mulher...", APESAR de já estar se ajoelhando e agarrando meu pau porque rsrsrs.... VOCÊ A DEIXOU DOIDINHAAAAAA hehehehe....

...VAMOS PARA UMA RAPIDINHA BUTTER RSRSRS... A SEGUNDA MATINAL RS... PENSAAAAANDO RSRSRS... EM... "Eu e ela... Ela e ele... Eu e ele... Nós com ela... Nós com ele... Nós..."

....vc me deixou sem palavras rsrsrs.... a Loirinha tá complicando.... to imaginando Sr. DD e Sr. W. chegando.... #fomos lindona hehehehe..... COMEÇANDO MUITÍSSIMO BEM O DIA DE HOJE.... GRAÇAS TAMBÉM HEHEHEHE... À MAIS UM DESEJO DA BORBOLETA....

BEIJOS TRIPLOS BORBOLÉTICOS... QUERIA ESCREVER MAIS... SÓ QUE RSRSRS.... VC E A LOIRINHA NÃO ESTÃO DEIXANDO HEHEHEHE..... INTÉ....

Eros e suas experiências. disse...

Deliciosamente estigante, isso é muito bom e ficarei aqui aguardando as novidades.


Beijos carinhosos

FilipeSan disse...

Um desejo delicioso este! hehe

Grande beijo!

http://dafimastersex.blogspot.com

Linda Fênix disse...

Ai ai ai B. Esse desejos são uma prévia do que já estar traçado pelo destino.
E quer saber? Assim como primeiro beijo, a primeira vez que se sente o corpo de uma mulher é inesquecível... rs
Bjs em ti... ;)

totalsacna disse...

Ai,ai assim você me matar, a se mega ai ai. você cada vez abre sua caixinha de surpresa e me deixa de queixo caido e pensamentos aério...
beijos doces!!!!!

LÁBIOS DE ANA (MARIAH) disse...

Espero que realize logo seu desejo que é desejo de algumas de nos...fico na torcida e ansiosa pra saber como foi..bjinhos!!!

Derek Dick disse...

Borboletinha anda tão safadinha....rsrsrs

Adoro!!!!

Beijos molhadinhos
DD

Sophysticada disse...

Borboletinha!

Agora entendi vc provoca borboletas no estomago,rs.


Bjk@s

Deh... disse...

Seu texto está delicioso, minha querida. Sou suspeita pra falar qdo o assunto é estar com outra mulher ....rsrs, eu adorOoooo!!!

Bjssss gostosos em ti

LadySiri disse...

Eita Borbs! Mulher inspirada e inspiradora você né!
Delícia de texto e do jeito que tu és danada...isso não vai demorar nanda nada, rs...

Beijão

EU SOU NEGUINHA disse...

Hummm doce borboleta......esperando as cenas dos proximos capitulos..
Beijos em ti

SinneR disse...

grande festa... ;)

bj doce

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Até eu fiquei com vontade depois de te ler borboletinha rsrs.

Miaubeijokas =^.^=

JK disse...

Adorei as palavras carinhosas que a mim, deixaste...
Excitei-me...
Obrigada, Doce, Deliciosa e Gentil Pessoa...
Um abraço afetuoso...