terça-feira, 24 de abril de 2012

Banho de Língua no Banheiro

  


Banho de língua no banheiro

Dois dias que eu e Eduardo; meu namorado estávamos brigados. 
Eu estava com o tesão à flor da pele... precisava trepar...precisava gozar...Eu já havia a encontrado algumas vezes no banheiro feminino da empresa. Ela tinha um bronzeado que durava o ano inteiro, cabelos longos presos em um rabo de cavalo. Não tínhamos amizade, mas sempre que me encontrava ela dava uma piscadinha ou sorria enquanto me cumprimentava. Os rumores dentro da empresa era de que Cassandra era bissexual. As fofoqueiras e fofoqueiros de plantão diziam que havia desistido definitivamente do sexo masculino e que agora só queria saber de mulher. E assim eram os rumores. Fazia um calor insuportável, já estava chegando ao final do expediente. A maioria já havia ido embora. Decidi ir até o banheiro me refrescar um pouco antes de ir embora para casa. Estava jogando água no rosto quando senti uma mão apalpar minha bunda e apertá-la. Dei um pulo pega de surpresa e fiquei sem ação ao ver Cassandra pelo espelho do espelho.
- Olá, está calor, não? Te assustei?
- Um pouco...
- Um pouco, o quê? Calor ou o susto?
- Os dois - respondi rindo e sentindo um arrepio percorrer-me eriçando os bicos dos meus seios e me deixando sentir o melzinho na minha calcinha...
-Nossa, menina ficou arrepiadinha? falou olhando com um sorriso bem sacana para os meus seios que pareciam dois faróis na blusa de seda.
- Estou à flor da pele...Briguei com meu namorado... 
- Quanto tempo está na secura?
- Só dois dias....mas, me parece uma eternidade.
- Imagino...já reparei em você....Você transpira sexo.
- Pára com isso, Cassandra. Não é bem assim....só me excito fácil.
- Excitada hein, tipo molhadinha?
- Sim, me excito facilmente...
- Então vem aqui dentro se lavar, vem - e com um puxão me arrastou para última cabine do banheiro. Ao entrarmos naquele cubículo, ela empurrou-me em direção da parede e me beijou....eu não queria sentir nada, pois nunca havia transado com uma mulher por mais sedutora e bonita que fosse....Mas, ela era muito boa nisso. Enfiou sua lingua dentro de minha boca, com uma perna entrou entre as minhas pernas, levantando minha mini-saia para cima, deixando minha calcinha à mostra...desabotoou os botões da minha blusa, abaixou meu soutien , fazendo meu seios redondos e cheios pularem para fora. Com os lábios, língua e dentes, chupava, lambia e mordiscava os meus seios, minha xoxota molhando cada vez mais minha calcinha. Com o joelho ela esfregava minha xoxota...
- Você é uma delícia....ronronou.
- Voce vai tomar um banho de gato, tesão. Minha respiração estava ofegante, meu batimento cardíaco acelerado, comecei sem querer a gemer e a esfregar também minha xoxota naquele joelho, pensando em um pênis duro e gostoso me penetrando com furor até o colo do útero, era só o que queria...Mas aquela mulher era um demônio e como falava obscenidades no meu ouvido, mordiscava minha orelha, lambia meu pescoço. Abaixou-se na minha frente e com delicadeza desceu minha calcinha enquanto beijava minhas pernas, coxas .
- Me mostra a engraçadinha, vai... 
Minha calcinha tinha uma mancha úmida. Minha mente começou a viajar. Cassandra iria me fornecer alimento para o corpo, mas meu espírito estava bem longe dali. Sua língua encontrou meus grandes lábios.
- Vou enfiar fundo em voce....quero meter em voce....quero te saborear, te chupar todinha, te comer todinha.
- Sim...me fode....mostre o que uma mulher é capaz, sua piranha....me faça gozar....
- Eu te quero há muito tempo.
Ela me lambia com sofreguidão, sua lingua parecia querer ir bem fundo dentro de mim...eu já não tinha mais controle....comecei a rebolar os quadris, enquanto sentia meu gozo escorrer...Ela massageava meus seios....foi descendo em direção ao meu ventre, até que enfiou a cabeça entre minhas coxas e enquanto chupava meu grelinho, mandava eu rebolar ....eu virava a cabeça sem parar, enquanto ela me fazia gozar.
 - Aaaaaaaaaahhhhh...Uhh..hummmmm...

De repente ela segurou meus quadris com as suas mãos enquanto me chupava sem parar....enfiava a língua dentro da minha xoxota como um pênis. 
- Eu vou te foder...Você vai gostar tanto, que vai querer mais...Essa não será a primeira vez, sua putinha gostosa e molhada! Meus fluidos escorriam sem parar...eu nunca imaginava que uma mulher me faria gozar tanto assim.


 
- Pena que aqui é pequeno....ela dizia sem descuidar um minuto da minha xoxota.
- Chupa, vai...sua puta safada, vamos...me come...
- Eu quero me lambuzar nesse mel...
- Ahhh...isso é tão gostoso...ahhh...
A única temperatura que eu conseguia sentir era a da minha vagina.
- Você está me deixando louca...
- Você ainda não viu nada, putinha.- De repente tive um orgasmo fazendo quase apertar sem fim a cabeça de Cassandra que estava entre minhas pernas molhadas e quentes....Demorei um pouco para me recobrar...ela lambeu os seus lábios, olhando para os meus olhos.
- Eu vou te foder ainda....vou enfiar meu consolo em você até o seu colo do útero, vou estocar que nem um macho sem dó....Eu vou te comer ainda....vou te matar de tanto gozo....que você nem vai lembrar do seu namorado....Você ainda será minha, eu prometo.

E como se nada tivesse acontecido ela levantou-se, se recompôs, passou um lenço umedecido no rosto, passou batom nos lábios ,deu um tchauzinho e foi embora, me deixando totalmente sem acreditar no que havia acontecido.
Descabelada, com a blusa totalmente desabotoada, os seios de fora, as pernas abertas e o meu mel escorrendo entre as pernas; após um banho de língua inesperado e delicioso...






Escrito por Ayesk@

4 comentários:

Dorei disse...

Uiiiiiaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! Ruivinha delícia, preciso encontrar uma Cassandra urgentemente!!!
Adorei o banho de língua, viu? Ela te deixou no ar, com gostinho de quero mais. rsrsrs

Beijinhos, minha Bela!

ღ Miih Melo ღ disse...

Sem hora marcada ..sem juízo total.
Achei que perderia o fôlego.. mas cheguei ao fim do texto querendo mais!

Que delícia isso..nussss!!

Beijos meus

Unknown disse...

Ruivinhaaaaaaaaaa.......
Que delicia, não preciso nem dizer que amo muito tudo isso né...rsrs

Um verdadeiro tesão!!!

Beijos molhados em ti

Ly disse...

hhuuummm...delicia,um sussurro