quinta-feira, 26 de abril de 2012

"A Mudança" - Por Sexy Butterfly


Marina e Pedro estavam de mudança marcada.
Foram até a casa nova cuidar da limpeza e alguns detalhes da infra estrutura – lâmpadas, metais, acessórios... Terminado o serviço, sentaram no chão do futuro quarto para descansar um pouco.
Marina num short jeans curtinho, regata coladinha ao corpo, sentou-se encostada à parede de pernas dobradas. Abraçou os joelhos e olhou sorridente para Pedro, que lhe trouxe um copo d´água.
Enquanto ela bebia, Pedro beijou-lhe o ombro e percebeu que ela ficou arrepiada. Tomou o copo de sua mão e deixou no chão ao seu lado. Segurou o rosto de Marina com as duas mãos e a beijou longa e ternamente.

“Daqui há alguns dias estaremos aqui, nesse quarto, nus em nossa cama, com nossos corpos enroscados” – Pedro disse, já deslizando suas mãos por dentro da blusa de Marina.
“Mas por enquanto, não temos cama nem colchão!”
E mostrando que isso não era problema, Pedro tirou sua camisa e a bermuda e colocou no chão. “Precisamos estrear essa casa...”
Deixou uma playlist de Beatles rolando no celular e Marina rendeu-se ao tesão que tomava conta de seu corpo apesar do cansaço.
Ao som de “Strawberry fieldsforever”, os dois corpos rolaram pelo chão frio do quarto. Bocas e mãos se tocando e explorando os corpos. As janelas todas abertas por causa do calor, sem cortinas. Tudo silencioso na vizinhança, antevéspera de Natal... os gemidos e a respiração arfante dos dois ecoavam pelas paredes nuas. Estariam os novos vizinhos ouvindo a grande estréia da casa?
E o ritmo aumentou quando começou a tocar “Come together”... Marina se encaixou sobre o cacete de Pedro e rebolava no ritmo da música, ele segurando-a pela cintura e metendo a pica de baixo pra cima.

“Come together, right now! Over me...”

Marina gozou e riu da coincidência com o momento da música! Pedro a colocou de quatro, sem nem se importar com os joelhos dela esfolando e passou a comer a bucetinha desse jeito. “Day Tripper” tocava naquele momento e o som provocado pelas estocadas de Pedro se confundiam com a bateria no refrão. E Pedro gozou, puxando Marina pelos cabelos!

Precisaram testar os chuveiros... Funcionamento perfeito!
Voltaram para o “quase-ex-apartamento” relembrando momentos que viveram ali. Momentos diversos, tristes, felizes... transas apaixonadas, trepadas vorazes...

“Puxa! Vamos mudar e nem usamos as escadarias de serviço do prédio, todos esses anos!” - comentou Pedro.
“Não seja por isso...” E Marina levou Pedro pela mão até o hall de serviço. Vizinhos viajando. Moram no último andar do prédio, dificilmente alguém subiria ali naquele horário. Ela o surpreendeu! Pouco tempo atrás isso seria totalmente inesperado por parte dela.
Pedro apoiou Marina de costas contra o corrimão e já foi novamente atacando seus seios, enquanto ela esfregava a mão por cima do pau já saliente dentro da bermuda. Ele arriou o short de Marina, a calcinha e enfiou seus dedos na bucetinha molhada, metendo e massageando o grelo. E quando Pedro sentiu que Marina estava prestes a gozar, meteu a língua e sorveu todo o mel vindo daquele gozo.

Agora sem música, vinha na cabeça de Marina “I want you (She´s so heavy)” e ela começou a cantarolar baixinho para Pedro, enquanto tirava o seu pau de dentro da bermuda e punhetava... e beijava... e chupava, lambia... cantava mais...e repetia tudo... Até Pedro gozar em sua boca e ela beber de seu leite.
Abraçaram-se e riram, numa cumplicidade infinita.
Agora sim, estavam prontos para a mudança. 


*** Para curtir a trilha sonora dos Beatles, basta clicar nos links dos títulos das músicas!

***Borbs novamente em clima de "mudança", semi coectada... Mas ainda viva e de olho na Nau, mesmo de longe... Beijos borboléticos para todos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Criatividade é tudo Borbs,...rsrs
Bom vc estar aki mesmo estando semi conectada.


Beijo do IN_

Dorei disse...

Muito bom Borboletinha! Eu não moro em prédios, nem gosto, mas se morasse, com vizinhos assim certamente me tornaria voyeur. rsrs

Beijinhos e boas novas na nova morada para voces!

Ayeska disse...

Borboletinha, ótima mudança!!!
E saudades dos seus bjs borboléticos!


bjs doces!



Ayesk@

Unknown disse...

Que delicia Sexy....

Nada como encerrar um ciclo com chave de ouro...rsrs

Beijos doces

Anônimo disse...

Nossa perfeito demais, adorei


Beijos carinhosos