segunda-feira, 23 de abril de 2012

Não é o Meu Dia. Mas,...


Eu tinha que vir fazer esta homenagem à minha Feiticeirinha querida. Houveram dias não tão fáceis, mas amizade verdadeira não quebra a-toa. Sinta-se homenageada por todos Dehzinha!


Palavras da própria Feiticeirinha: São Paulo, Brazil
"Sou mulher indecifrável menina atrevida... A chama acesa, da paixão ardente, uma fada a te encantar... Sou uma feiticeira audaz e misteriosa que toma conta de seus pensamentos... Aposso-me de suas vontades, desperto teus desejos insanos... Em minha boca saliente, meus lábios ousados, insaciáveis envoltos em vermelho, cor de pecado em sua pele nua, quente, proferem carinhos... Sou mulher indecifrável e poucos saberão decifrar meu ENIGMA. Por que esse mistério? Porque se soubéssemos de tudo, a vida não teria graça.
Por que Feiticeirinha
Eu explico: É uma brincadeira nossa, algo que vem de tempo e é muito gostoso ser amigo desta mulher fantástica. Quem ainda não a conhece (eu acho difícil), deveria dar uma passadinha urgente lá no cantinho desta guria. Ela é sensacionosa.

Beijos Dehzinha, este Pajé adora vc!

4 comentários:

Unknown disse...

Puxa...
Só vi agora, meu Pajé...aiii...nem sei o que dizer, eu adoro demais vc, nossa amizade é algo assim especial, tantas coisas aconteceram, acabamos por nos afastar um pouco mais, meu carinho por vc é imenso, meu respeito e admiração. Nos entendemos demais, vc é um amigo que quero levar pra sempre comigo.
Pensei em passar batido esse um ano do meu blog, mas ai, fiquei pensando nas amizades gostosas que conquistei atraves dele, e não teve com não deixar marcado esse 1 aninho.
Amigo, meu Pajé amado, vc´esta aqui no meu coração, viu, e vai estar sempre.
Te adoro muito
Beijos com gostinho de mel em ti
Da sua sempre
Feiticeirinha

LadySiri disse...

Essa doçura de pessoa conquistou a todos nós com seu jeitinho de menina e mulher, a meiguice e sensualidade que dão um tempero tão especial e envolvente!
Parabéééns Dehzinha! Continue sempre com essa paixão que abala nossas estruturas! Beijos cheios de carinho e votos de vida longa e feliz para você e seu blog!

Namastê

Dorei disse...

Linda e justa homenagem, In_, a nossa querida feiticeirinha merece todas elas. Fico muito feliz com a nossa amizade, grata demais por voces me considerarem amiga, de ver que os blogs de bom gosto estão sobrevivendo aqueles que não tem conteúdo.

Parabéns, Dehzinha! Obrigada pela iniciativa, In_!

Beijinhos em voces!

Ayeska disse...

Prabéns Dehzinha, pelo um Ano!
E que venham muitas comemorações assim!

Quanto ao In_,sem comentários.
Ele nos encanta, com Ceu carinho, Amizade e suas palavras!
Voce merece!!!

Bjs doces carinhosos da ruivinh@


Ayesk@