segunda-feira, 30 de abril de 2012

Reencontro



Noite chuvosa, temperatura um pouco mais amena, eu sozinha, nada pra fazer, tomei um banho quentinho, vesti uma lingerie confortável, abri  um vinho tinto, coloquei uma musica gotosa, me espalhei no sofá e bóra pensar na vida, gosto de ter esse momento só meu, sem nada nem ninguem, aproveito pra fazer uma analise de tudo que esteja acontecendo em minha vida.

Estava uma delicia a minha companhia, já havia degustado quase meia garrafa do vinho, estava leve e tranquila, de repente toca o interfone, olho rápido no relógio 22h, que estranho... que poderá ser uma hora dessas?

Atendo o interfone e uma voz que não ouvia havia tempos me diz boa noite, levei um susto, meu coração bateu forte, perguntei: _ quem é? (como se eu não quisesse acreditar no meus ouvidos...rsrs), então a voz me responde: _ sou eu, não reconhece mais? Posso entrar, sei que está sozinha?
Neste momento não sabia o que dizer, o que fazer, apertei o botão para abrir o portão, corri até a frente do espelho, conferindo se estava apresentável, e em seguida fui recebe-lo na porta.

Quando abri, não conseguia acreditar que ele estava ali novamente, parado na minha frente, lindo como sempre, com aquele sorriso iluminado, aqueles olhos azuis que me enfeitiçava,  sorri e me afastei pra que ele pudesse entrar, em seguida fechei a porta e me virei pra ele que rapidamente me deu um abraço gostoso, me perguntando se tudo estava bem.

Não conseguia disfarçar o nervosismo, parecia que meu coração iria sair pela boca, afinal de contas depois de 4 anos juntos vivendo uma paixão alucinada, uma cumplicidade como nenhuma outra, eu havia decidido que deveria me afastar dele, e mesmo com todo carinho que sentia, não voltei atras na minha decisão e ele havia respeitado isso. Mas por alguma razão hoje ele resolveu aparecer, e sabia que poderia aparecer, pois não havia nada para atrapalhar.



Eu não consegui perguntar nada a ele, apenas o olhei nos olhos e ele me beijou, um beijo quente, como sempre foi, perguntou então se eu gostaria que ele fosse embora. Eu só respondi que se não quisesse ele aqui, não teria aberto o portão.

Ele então me abraçou, me deu mais um beijo e suas mãos começaram a percorrer meu corpo, de uma forma deliciosa, ele conhece o caminho, sabe exatamente como me tocar, como me acariciar, como me envolver em seus braços. Nossa respiração foi ficando cada vez mais ofegante, o desejo descontrolado, nossas roupas foram atiradas ao chão, deitamos no tapete da sala e ele passeou por todo meu corpo com sua boca, sua lingua quente, tudo me enlouquecia cada vez mais, minha bucetinha ja estava toda meladinha e ele logo veio pra cima, ficou entre minhas pernas, me olhou bem dentro dos olhos e meteu de uma unica vez, deixei escapar um grito alto mistura de dor e prazer, ele então iniciou um vai e vem delicioso, nossos gemidos ecoavam pela casa.


Agarrei ele pelos cabelos, e me levantei fazendo com que ele se deitasse, fiquei de cócoras sobre ele e comecei a cavalgar naquele pau duro, cheio de tesão, sabia que aquela posição fazia com que ele ficasse sem controle, me movimentava devagar pra que ele pudesse vem seu pau entrando e saindo da minha buceta, ele gemia tão gostoso, que não demorou muito a me encher com seu leitinho.



Fomos então para o quarto, e por ali ficamos a noite toda, bem acordados, matando aquela saudade toda, depois de tanto tempo separados. 

Ao amanhecer ele foi embora, não marcamos nada, não combinamos nada, optamos por deixar acontecer. E que aconteçam muitas e muitas outras vezes.




Uma semana excitante para todos

Beijos maliciosos

Deh




8 comentários:

bomamigo disse...

Deveras delicioso...
Bjs

ღ Miih Melo ღ disse...

Os reencontros muitas vezes nos fazem tão bem.
E isso é tão gostoso...q a vontade é q o tempo pare e aquele momento nunca acabe. (suspiro)

Hummm..Que delícia Deh

Beijos meus

Dorei disse...

Dependendo de como foi a despedida, o reencontro é quase uma necessidade.

Delicioso é te ler Deh!

Beijinhos e ótima segunda para voce, seguida de um delicioso feriado!

Ayeska disse...

Reencontro maravilhoso, Dehzinha!
Viajei...e nesse dia chuvoso e friozinho...uauu que calor me deu!!!rsrs


Bjs doces carinhosos!


Ayesk@

Casa de Anita disse...

Aqui chove e tá um friozinho gostoso...me senti dentro rsrs

Beijos suculentos!
Anita

Anônimo disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Você me deixou sem palavras


Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Isso é feitiçaria pura,....



Beijo do IN_

Unknown disse...

Um carinho gostoso em todos vcs, meus queridos

Beijos e mais beijos