sábado, 28 de abril de 2012

Um pouco de pet play =^.^= por {princess kitty}龍戦士 =^.^=


Ela vem andando em direção a seu Dono.

De quatro.

Lenta e rebolativamente.

Balançando o plug de rabinho colocado no seu ânus.


Ele está sentando no sofá. Usando apenas o roupão de seda preto com motivos orientais. A imagem da segurança em pessoa.

Ela dá lambidas em sua perna. Da canela até o joelho. Do joelho até a virilha. Ele está estranhamente quieto. Então ela arrisca a primeira lambida. Dá uma lambida grande em toda a extensão do seu membro. Uma, duas, três. Desce um pouco e abocanha uma de suas bolas, a suga delicadamente, faz o mesmo com a outra, e volta a lamber o pênis que está absolutamente duro. Ela quer abocanhá-lo, engoli-lo, sorve-lo. E assim o faz, começa a dar leves chupadinhas na cabecinha, brincando com a língua, sugando... e o abocanha inteiro, começa a chupá-lo avidamente, como se sua vida dependesse daquilo. Então Ele segura sua cabeça, e a aperta contra seu pênis, tirando seu ar, ela sufoca, se debate, e Ele adora, mesmo sufocada, ela continua sugando-o, com toda vontade... de repente ela para... levanta a cabeça... e uma bofetada acerta seu rosto, quente, ardida, e a voz imponente: "Quem mandou parar?" Ela se sente envergonhada... mas Ele a segura pelos cabelos e a força novamente contra seu pênis, e ela recomeça a suga-lo, sorve-lo, deliciosamente, até que a sua boca é invadida por aquele leite quente, que ela engole todo, sem perder nem uma gota...


Então ela volta... ainda de quatro, pra sua caminha de gatinha, e se deita, toda enroladinha, esperando seu Dono ter vontade de usá-la.

Ela dorme. Acorda com as mãos do Dono acariciando seu cabelo, e lhe dizendo: “Hora da gatinha brincar com o Dono". Ela levanta prontamente, colocando-se de quatro, esperando a próxima ordem.

Ele coloca uma tigelinha com leite em frente à caminha e diz: "Beba." Ela tenta pega-la com as mãos, mas Ele a repreende dando um tapa em sua mão dizendo: ”Não.” Ela resmunga algo como: “Mas Sr quero beber". Ele responde: “Então beba como aquilo que você é: Meu animalzinho de estimação. Vamos!" ela abaixa a cabeça e começa a lamber o leite... de vez em quando olha para cima e o vê a observando com um sorriso satisfeito...  enquanto ela bebe o leite Ele mexe no corpo dela, dá apertões, beliscões, passa a mão, ela já está molhadíssima outra vez, completamente excitada e morrendo de vontade de ser usada pelo seu Dono...


Ele coloca a guia da sua coleira e a faz andar de quatro puxando-a até a cama, então ordena: “Suba na cama e mantenha-se na sua posição de gatinha, quero ver se seu rabinho está bem colocado.”

Ela se move e sobe na cama como um animalzinho desajeitado... e se põe de quatro, empinando bem o bumbum, como a gata no cio que ela é.


Ele passa as mão no seu bumbum, alisa os pêlos do plug, e o empurra fortemente em seu ânus, fazendo-a soltar um gritinho... “ Parece que está bem colocado...” e no mesmo instante enfia os dedos no sexo molhado dela, que começa a fazer movimentos de vai e vem querendo sentir mais e mais os dedos do seu Dono... “ Calma minha gatinha” ela continua a querer se mover e esfregar seu sexo no seu Dono. Ele pressiona seu clitóris, a excita, brinca com seu bichinho no cio... Então ele retira os dedos e com as mãos abre bem o sexo dela, expondo-a e a deixando envergonhada... Ela é uma gatinha molhada, empinada, aberta e excitada. Ela ronrona, geme de antecipação quando sente o sexo do seu Dono encostando na sua vagina. Ele esfrega, brinca, a enlouquece.  E então a penetra, preenchendo-a com seu membro, penetrando-a fortemente, puxando a guia da sua coleira, fazendo-a sentir-se ainda mais seu animalzinho. Ela adora ser usada assim, mia de prazer a cada investida do seu Dono no seu corpo de gatinha, e quando atingem o clímax ela nada mais é do que isso: Um animalzinho no cio, querendo satisfazer seus instintos primitivos.

Quando acaba, Ele não precisa dizer nada, ela desce da cama, ainda de quatro e se acomoda na sua cama de gatinha ao lado da cama do Dono, se enrola, sente as mãos do seu Dono acariciando novamente seus cabelos, e adormece feliz por ser o que é: O bichinho do Dono.


Talvez algumas pessoas não entendam esse conto, não entendam onde está o prazer em ser um “bichinho de estimação”, mas qual homem, por mais moderno e liberal que seja, nunca fantasiou em ter uma mulher como um animal de estimação, em que ele pudesse mandar e satisfazer todos seus desejos com ela a hora que quisesse e depois dar a ela apenas um afago em sua cabeça? Para as mulheres talvez seja um pouco mais dificil se imaginar nessa situação, mas sentir o prazer de ser um “animalzinho”, sim, é humilhante, mas também muito excitante e traz uma segurança difícil de explicar, algo que apenas a fantasia em se sentir propriedade, aquela segurança em saber que pertence dá. Não são todas mulheres que se excitam com isso, mas para aquelas que têm esse sentimento dentro de si, ser o bichinho de alguém é algo extremamente prazeroso.

Pra terminar deixo um dos meus vídeos favoritos de pet play:


Miaubeijos =^.^=

11 comentários:

Mulher Intensa disse...

Extremamente excitante sim,sim...adoooorie Princess Kitty uma deliciaaa...

Beijos Intensos

Segredo disse...

Ter uma mulher de estimação é um sonho de consumo gatinha e olha que eu não sou dominador

Esse post me deixou cheio de idéias

Beijo escondido

Segredo

Cadela submissa disse...

kittyzinha

Eu adoro quando me fazem de cadelinha, meu ex dono me fazia comer no potinho e me mandava deitar no tapete huuuuuuum delicia! Adorei o conto.

Beijinhos

Gambit disse...

é isso aí...

Lua Lana disse...

Querida kitty

Com certeza desperta sentimentos conflitantes ser "rebaixada" a um animalzinho, a luta entre ser uma mulher independente e se entregar aos desejos inconscientes de ser dominada. Você falou muito bem pra mulher que sente isso traz um prazer e satisfação enormes ser tratada dessa maneira.

Beijos carinhosos

Lua

Zéfiro disse...

De dar água na boca e me deixar morrendo de vontade de ter um bichinho de estimação assim esse conto ^^

Beijo gatinha

Anônimo disse...

Eu, como mero leigo, achei o máximo,... Extremamente excitante.


Beijo do IN_

Dorei disse...

Ai Gatinha, voce é fantástica, vivi as cenas, só troquei a gatinha pela cadela de pedigree, rs

Foi muito excitante e voce tem toda razão, talvez não as mulheres, mas mesmo os homens baunilhas adorariam viver isto.

Adorei!

Beijinhos e afagos em ti!

Ayeska disse...

Kitty, gatinha linda!
Adoro te ler...a forma que descreve, que faz imaginar...encanta!!!
Adorei!!!
E até me deu vontade como mulher "baunilha",de experimentar!!!rs
Excitante demais, gatinha linda!
Te adoro!


bjs doces carinhosos e cafunés!


Ayesk@

龍戦士 disse...

Hmmm... Dono adorou o conto! Ficou perfeito, exatamente como meu bichinho ficará em nossa próxima sessão, uma gatinha obediente, submissa, meu verdadeiro bichinho de estimação!

E olho para essa gatinha loira enroladinha na caminha me lembro de algumas coisas ;)

Beijos, meu bichinho amado!
龍戦士

Dr. Bruno disse...

Muito bom o conto, sexy, inteligente e realmente com alma de uma submissa Kitenn....