sábado, 28 de janeiro de 2012

Diário de Bordo: Ayesk@ e um Estranho dentro da Noite...



Sábado, 28 de Janeiro de 2012.

Diário de Bordo....

Oiee Pessoal...
Antes de mais nada, para quem não me conhece, sou Ayesk@.

 
Ayesk@ , nasceu em abril de 2008 , dias após, comentar num conto erótico (de um autor conhecido num site de Contos Eróticos e pelos internautas).
Seu início em contos eróticos, foi tímido, e com o passar do tempo e incentivada pelo seu Mentor e outros autores; foi aos poucos perdendo a timidez.

Contos as vezes baseados em relatos ou fantasias, fetiches, de uma Mulher-Menina que iniciava e que nunca poderia imaginar que receberia contos em sua homenagem, teria paixões virtuais, receberia cantadas de homens e mulheres...que daria uma entrevista, teria um blog, seria convidada por outros sites para postar e ainda teria um conto publicado num livro de contos; de um pessoal que ela conheceu pela Internet e que a tratam com carinho e amizade até hoje!

O nome Ayesk@, foi um nome que vi a primeira vez quando era adolescente.
Tendo um nome incomum e aprendendo a conviver com ele, descobri que não gostava de nada comum...rs
E Ayesk@, entre tantos nomes diferentes, foi o escolhido.
Nome de origem russa, cujo significado é Ursinha.
Outro nome que às vezes uso, para receber e-mails e o qual também foi homenageada em contos; é Selene...

Selene , foi tirado de um filme chamado “Underworld” – Anjos da Noite (no Brasil).
Porque sou fascinada por Vampiros e Criaturas Sobrenaturais...
Um dos meus livros de cabeceira é o "Livro dos Mortos-Vivos" de quase 1000 páginas, sobre lendas, vampiros na TV, Cinema, Música... 
Sou uma leitora voraz de Romances Eróticos Sobrenaturais...
Com a curiosidade aguçada e mente inquieta , soube depois de um tempo que Selene, é um nome de origem Grega e significa Deusa da Lua...
Outra coisa em comum...pois sou fascinada pela Noite...

Em  Setembro de 2009, tive a surpresa inesperada de receber por e-mail um convite para dar uma Entrevista no “Recanto das Letras”, para uma autora de Literatura Licenciosa; Narceja.
E como tudo que faço, me abri contando um pouco sobre  o nascimento de Ayesk@ e a pessoa por trás dela.
Durante um tempo, tive um ritmo de produção intenso ao escrever contos...infelizmente, alguns não salvei, (alguns não rascunho)...quando vejo estou com os dedinhos inquietos tocando as teclas do teclado...rsrs
E acabei perdendo alguns contos...
Nunca tive a pretensão de me tornar um Escritora...aliás, nem esperava chegar onde cheguei...
Era algo que não estava em meus planos...
Procurei escrever contos sobre temas que os leitores mais curtiam...alguns temas nunca escrevi porque não tive inspiração .A inspiração pode vir (como já aconteceu), vendo uma imagem, uma fantasia, uma música, ou através dos meus sentimentos mais secretos...
Preciso ter inspiração...sim, inspiração...estar inspirada...pois a maioria dos contos que gosto de escrever, tem pitadas de erotismo e romance...
Sou romântica... ao mesmo tempo racional demais...mas, algo tenho em mim...Fogo! Muito Fogo!
E nesse contos de fantasias, fetiches, coloco tudo que quero um dia sentir...
E de forma intensa!
Não sabia como iniciar essa Viagem e Aventura nessa Nau, e procurei ajuda do Capetão In_...
 
Rsrs O Capetão In_...me disse: 
 
- Seja você mesma...
E é o que estou fazendo, mostrando um pouco dessa Ruivinha, tão complicada, tão contraditória, capaz de virar uma onça para defender aqueles que ama e gosta, ao mesmo tempo dócil...que é capaz de passar horas conversando com alguém que não conhece; se vê que a pessoa precisa de ajuda.
Uma ruivinha geniosa, com fama de brava, mas, que segundo uma amiga... - Nunca viraria as costas para quem quer que fosse!rsrs
E se tem algo que faço é falar o que penso, na maioria das vezes não penso para falar...
Bom...acho que os dedinhos se excederam...ia postar um conto que tem um pouco dos segredos escondidos dentro do meu coração de Mulher...mas, como ele é muito extenso...e me apresentei demais rsrs
Vou postar o primeiro conto que escrevi...diferente de muitos que já escrevi...pois foi o primeiro...

Esse conto, eu me baseei em um clip e música; da Cantora Carly Simon...
"You Know What to do".



- Estranho dentro da Noite...


Estava muito calor...Após uma ducha fria deitei-me nua na cama, meu corpo exalava um cheiro de baunilha e chocolate, meus seios com os biquinhos rosados e duros...Adormeço com a brisa entrando pela janela aberta...um calor de verão e um cheiro de maresia perto do local em que eu estava naquelas férias....Dormindo, sinto algo entre minhas coxas me fazendo sonhar, meu sexo depilado e sensível emudecendo de tesão...Sonho ou realidade? Com os olhos enevoados vejo uma cabeça entre as minhas pernas, a seguro sentindo a maciez dos seus cabelos em minhas pequenas mãos, uma língua voraz lambendo, mordiscando , abrindo as dobras da minha vagina orvalhada...minha respiração fica ofegante...coração acelerado e minhas mãos apertam o lençol entre os dedos...de repente sinto um dedo dentro da minha feminilidade e começa a socar com carinho, comprimo meu bumbum e ventre tentando segurar aquele dedo grosso e molhado com o meu suco...sinto lábios quentes subindo pelo meu corpo, lambendo, brincando com os bicos duros dos meus seios redondos...descendo de novo pelo meu corpo branco, meu mel escorrendo com abundância entre as minhas coxas, sinto o suor escorrendo e logo em seguida uma língua brincando com meu clitóris, lambendo minhas dobras, a língua penetrando minha xoxota dando soquinhos, sinto um orgasmo louco, desvairado...mas não tenho tempo de me recuperar...meu amante desconhecido, com a pele macia e suada penetra meu sexo com seu membro teso, preenchendo-me totalmente... e começa mais uma viagem para um gozo selvagem, um vai-vém sem fim...estocadas firmes ....gemidos ....com as pernas ao redor do seu corpo, trago aquele corpo firme sentindo o seu membro me preenchendo, começo a comprimir meu sexo segurando-o com força dentro de mim ....seus gemidos, sussurros , palavras cheias de tesão em meu ouvido e de repente sinto aquele gozo forte me preenchendo inúmeras vezes...desfaleço de satisfação ...de repente acordo....molhada, suada, coração disparado...sozinha naquela cama enorme e apenas o cheiro de sexo no ar e a brisa no quarto......Apareça estranho que povoa meus sonhos...










Escrito por Ayesk@

12 comentários:

! DIÁRIO DE BORDO ! disse...

Eita que esta Ursinha ruiva chegou chegando. Conhecer mais de vc é um prazer que nos permitiu hj e eu, descaradamente te devorei,...rsrs
Quanto ao conto, me fez lembrar dos famosos e tão comuns amigos imaginários da infância, só que este do conto, vc trouxe para a vida adulta e as brincdeiras mudaram um pouquinho, ficaram melhores e carregadas de pimenta.
Muito bom ter vc a bordo.


Beijo do Capetão!

Anônimo disse...

....POR TODOS OS DEUSES PROFANOS E POR TODOS OS DEUSES DA ESCRITA... POR TODO PRAZER QUE INUNDA O IMAGINÁRIO HUMANO, POR TODO AMOR VIRTUAL QUE FOI SE CONSTRUINDO, COM TODA ESSA "BRINCADEIRA" QUE MUITOS, ASSIM COMO ESTA URSINHA, NUNCA IMAGINARIA QUE TUDO TOMASSE TANTAS PROPORÇÕES.... ...MUITO BEM VINDA RUIVINHA MILLL... HOJE NUM DIA NUBLADO, SOLITÁRIO, FRIO E ÚMIDO... ATÉ MAIS PARECE O SOLSTÍCIO DE INVERNO DO NORTE, HOJE NUM DIA SEM SOL OU LUA... SEM VAMPIROS PARA SUGAREM TODAS AS GOTAS SAGRADAS SANGUÍNEAS, TÃO POUCO SEM DEVAS BÚDICOS, PARA APERTAREM ESTE MUNDÃO CINZA... VOCÊ... VEIO! VOCÊ VEIO "... impávidA que nem Muhammed Ali, veio que eu vi
Apaixonadamente como Peri, veio que eu vi
Tranqüila e infalível como Bruce Lee, veio que eu vi
O axé do afoxé, filhos de Ghandi, você veio" LINDA RUIVINHA QUE ADORAMOS.... E QUE VENHA MUITAS VEZES MAIS PARA NOSSO DELEITE E PARA NOSSO PRAZER, TRAZENDO O SOL MAIS BRILHANTE E A LUA MAIS MISTERIOSA....

...QUE ELA ENCONTRE EM SEUS SONHOS MIL VEZES MAIS SEU GULOSO E VIRIL HOMEM, E QUE DOS SONHOS ELE RASGUE, O VÉU QUE SEPARA SONHO E REALIDADE, E A RASGUE POR COMPLETO...

...OS SONHOS ALIMENTAM TODOS, TODOS QUE AQUI PASSAREM SE IDENTIFICARÃO COM CERTEZA....

BJS TRIPLOS E OBRIGADO PELO PRAZER DE MELHORAR NOSSOS DIAS.... UM FIM DE SEMANA RS, ASSIM RSRSRS, BEM AYESKA SELENE.... PORQUE... VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DO NOSSO "SHOW" (E DE MUITOS...) ...PORQUE.... ESSA RUIVINHA É MUITO MILLLL E POR ONDE PASSA DEIXA TESÃO, PRAZER E AMIZADE.... INTÉ... SEMPRE....

Ayeska disse...

Boa-Tarde, !DIÁRIO DE BORDO!
Eu estou chegando agora, minha manhã de sábado iniciou agitada rsrs
E tenho tantos a visitar...
Mas, antes de mais nada..
Estou sem palavras!!!rsrs
Eu me sinto, uma criança na frente da Doceria...totalmente deslumbrada com a beleza, querendo degustar levemente e vagarosamente...esse doce...para que não acabe logo!
Estou muito, muito feliz em estar ao lado de pessoas que gosto, admiro e respeito!

Obrigada de coração pelo carinho,

Beijos doces molhados e abraços enroscados da ruivinha!

Ayesk@Ursinh@

Ayeska disse...

{Mansinho}_da Loirinha ...meu querido, delicioso, carinhoso, Mansinho Milll...
Você é apaixonante, charmoso, cativante!!!
Te ler, sempre é uma alegria, um prazer para mim...
Mas, hoje você superou!!!rsrs
A ruivinha ficou literalmente arrebatada com seu comentário, seu carinho, sua amizade!
Me emocionei...
Eu ainda me pego com olhos em lágrimas quando recebo um carinho lindo e enorme desses!

Obrigada de coração, pelo seu comentário arrebatador...

Você é Milllllllll, Milhão, Billl (inventei agora rsrs) Bilhão, Zill, Zilhão!

Eu te adoro demais!

Beijos doces carinhosos, abraços enroscados...triplos!!!rsrs


Ayesk@Ursinh@

Anônimo disse...

Ruivinha chegou chegando!!!Sempre cheia de histórias... Minha ídala, inspiradora, motivadora, professora e principalmente AMIGA querida!!!Acredita q não conhecia esse seu primeiro texto? Desde o início mostrando a que veio..rs E esse coment do Mansinho, hein? Tudo de mto bom por aqui. Beijos borboléticos de sua fã!

Anônimo disse...

uauuuu que estréia hein???
Adoro ler-te,adoro falar com vc,enfim...adoro tudão..hehe
Lindona,parabens pelo post,li e imagina onde fui ne???
Beijocas em ti..
{Nega}_(V)

Anônimo disse...

Parabéns Ayeska! Adorei conheçê-la melhor, reconhecendo aspetos da sua personalidade que já se evidenciam na nossa amizade virtual, embora esta esteja ainda em fase muito inicial, e posso afirmar que tem sido até hoje um prazer dialogar e brincar dum forma tão espontânea e natural... Desejo-lhe muita, muita mais inspiração de forma a poder libertar, através dos seus dedinhos irrequietos, muitos mais contos estimulantes, cheios de desejos caprichosos e que tenha muitos, muitos finais felizes! Um beijinho. Muah!

Ayeska disse...

Aaaaaaaaaaa Borboletinhaaaaaa...minha amiga, quase tata né
Me emociona te ler...fico com os olhos rasos...sou uma manteiguinha e vc sabe disso...durona por fora e molenga por dentro...rsrs
Incrível, como tem pessoas que entram inesperadamente na nossa vida, e trazem alegria, paz, amor,amizade , carinho, força e tanta coisa boa!!!
Mesmo no nosso dia a dia corrido, a amizade que temos é enorme e cresce a cada dia...!!!
Te adoro e saiba que aprendo muito com você!!!
Beijos doces carinhosos e obrigada por sempre acreditar em mim, por sempre me fortalecer, por sempre puxar minhas orelhas quando necessário...Te amodoro!


PS: O Mansinho Milll aaaa sou fã de Carteirinha dele, meu ídolo, sou sua tiete ruiva parva!!! rsrs

Ayesk@Ruivinh@

Ayeska disse...

Neguinha, putz!!!
Sabe que sempre li seus comentários nos outros blogues e o carinho enorme das Feras como você para com você!!!
E só tenho a agradecer as minhas amigas BorboletinhaSexy e GarotaSemFio, por terem me arrastado para o Face rsrs

Local onde tive e tenho o imenso prazer de te conhecer a cada dia e admirá-la , respeitá-la a cada dia!

Você é MQTDB!!! Me sinto abençoada por conhecer tanta gente maravilhosa como você, e tomo a liberdade de chamá-la de amiga querida!!!

Beijos doces carinhosos de uma fã que te adora a cada dia!

Ayesk@Ursinh@

Ayeska disse...

Lita, sabe que quando estamos teclando, trocando comentários, sinto como se a conhecesse há anos?!
Você, está sendo uma surpresa deliciosa, minha inglesinha mascarada linda!!!
E espero que a nossa amizade continue assim, crescendo a cada dia!

Obrigada pelo seu carinho e por entender esses dedinhos irrequietos e agitados como a ruivinha; dona deles!rsrs

Te adoro, viu?

Beijos doces e abraços enroscados com muito carinho!

Ayesk@Ursinh@

Anônimo disse...

Branquinha, minha prima-musa....

Que delícia te ler aqui na Nau também!

Registrei altíssimas temperaturas aqui!

Beijos molhadinhos
DD

Loirinha Ksada disse...

Ruiviiiinhaaaa... rs como disseram.. rs chegou chegando ! Concordando também comentários anteriores... rs subindo temperaturas..rs ÉÉÉ...isso aí Ruivinha "MIL" ... mil bjs pra vc ... rs