quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Encontro com o Loucura...

Encontro marcado com o Loucura e eu já estava com tudo planejado, iria realizar mais uma fantasia com ele... Liguei avisando que já estava indo para casa para me arrumar e em 1 hora nos encontraríamos no estacionamento do shopping, onde eu deixaria meu carro e partiria com ele. Um único pedido dele: "põe uma roupa bem safada", mas a roupa já estava decidida! Cheguei em casa, me arrumei e fui encontrá-lo.


Cheguei primeiro, 3 minutos depois ele me liga para saber onde tinha estacionado, expliquei onde estava e sai do carro assim que o vi chegando.  Fiz questão de passar na frente do farol para que ele visse o que eu estava vestindo... Um sobretudo que ia até abaixo do joelho e uma bota de saltos bem altos e finos, que ia até o joelho... Foi tudo que ele conseguiu ver!


Ao entrar no carro, vi em seus olhos  uma mistura de admiração, curiosidade e tesão e isso me deixou ainda mais excitada! Na verdade, já estava assim desde quando coloquei a roupa na cama me imaginando nela...
No caminho ele ia acariciando minha coxa e vendo uma parte da meia branca, suas mãos subiram mais um pouco percebendo que eram meias 7/8, ele se vira e me olha como se quisesse me perguntar o que estava por baixo do sobretudo, mas não era o momento de satisfazer sua curiosidade, então, mudo o foco dessa exploração e começo a beija-lo suavemente atrás da orelha, passando a mão por seu peito e descendo até sua calça, percebo como ele já estava duro, abro e coloco-o para fora... Começo a acaricia-lo, já imaginando-o na minha boca... Mas chegamos ao nosso destino.


Entramos, ele desce do carro e fecha a porta da garagem, saio do carro e ele me agarra ali mesmo, me beija, um beijo forte, ardente... encosto ele no carro e ficamos naquele amasso por uns minutos, depois ele me empurra para a parece e me prende, suas mãos percorrendo meu corpo... uma delícia... Então ele começa a abrir o sobretudo, desfaz o laço na cintura e abre os botões (fiz questão de fechar todos rsrs), quando chega ao último abre tudo e se afasta, posso ver a admiração e o tesão em seus olhos...


Eu estava toda de branco, meias 7/8, ligas que se prendiam na calcinha e uma lingerie tipo vestidinho com renda na parte dos seios e transparência até a parte de cobria a calcinha, essa parte também é de renda com duas aberturas sobre a coxa.
Ele me admirou por alguns segundos e se jogou em mim, me prendendo ainda mais na parede, suas mãos foram direto para minha buceta e seus dedos já estavam dentro de mim, percebendo o quanto já estava molha... desceu pelo meu corpo e colocando minha perna em cima dele... Sua boca já explorava o que estava latejando, por ele, e alternava entre me penetrar com sua língua e me chupar de uma maneira que adoro... Fiquei me deliciando por algum tempo, então, quando ele se levantou, foi a minha vez.


Me abaixei e o coloquei todo na boca, sem nenhuma cerimônia, sentia que ele precisava disso... ele prendeu meus cabelos com as mãos segurando minha cabeça e fazendo movimentos ritmados e rápidos, eu estava adorando vê-lo daquele maneira sem conseguir esperar... Eu estava completamente extasiada com aquele momento, poderia ficar horas naquela posição, mas percebo que ele me puxa e me coloca novamente contra a parede, só que dessa vez, de frente para ela, colocando seu pau no meio das minhas pernas e faz movimentos roçando na minha bucetinha, enquanto sua mão massageava meu clitóris... Nossa, eu já estava em delírios
Não sei quanto tempo ficamos na garagem, só me dei conta quando ele falou em meu ouvido, “vamos entrar?”


Entramos, tirei minhas botas e nos abraçamos tirei sua camisa e meu sobretudo (ele não tirou nenhuma peça da minha roupa), sentei na cama e continuei o que ele tinha interrompido, continuei a chupá-lo e ele novamente segura minha cabeça e ditou o ritmo afastando meus cabelos para ver tudo...


Depois, me joga na cama, ele completamente nu e eu ainda vestida, perguntei se ele queria tirar, ele disse não, "quero você exatamente assim"! Segurou minhas pernas em cima dos seus ombros, afasta a calcinha e me leva a loucura com sua boca... Ah!!! Como eu adoro aquela boca! Não consigo segurar e gozo nela!
Quando ele se levanta, praticamente imploro para ele colocar a camisinha porque eu já não aguentava mais! Ele coloca e logo está dentro de mim socando forte e fundo me deixando pronta para gozar novamente... Então, peço para ele levantar um pouco, ficando quase sentado, mas ainda dentro de mim e falo: “vou te mostrar como fiz pensando em você naquela noite!”, e ele disse “mostra como vc fez, bem safada!” Comecei a me tocar e com ele se mexendo dentro de mim, não foi difícil de gozar novamente...


Continuamos, mudamos de posição e deixamos a preferida dele (e minha também rs) para o final, pois ele queria jogar sua porra em cima de mim. E o fez! Me colocou de quatro e me fez gozar novamente...


Nunca vou esquecer daquela noite de prazer com o meu Loucura!


Beijos quentes da Fênix!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita que esta Ave tá dando aulas,...
Adorei te ler.



Beijo do IN_

Anônimo disse...

Uauuu,que loucura...rsrsrs
Beijos em ti doce Fenix

Sorry i cant fly... disse...

Linda Fênix,
Que excitante lê-la. Me deixou a ponto de antecipar a sexta-sem-lei...rs
Bjlhões Moça criativa... mui criativa.
P.S.: Adoro botas. Principalmente as de cano alto. É puro sex appeal.