domingo, 29 de janeiro de 2012

Morangos maduros (por Derek Dick)

Anne levanta-se bem cedo naquele sábado ensolarado. Faz muito calor em Cuiabá e já não conseguia mais ficar na cama. Está ansiosa pois vai receber um grande amigo vindo de São Paulo para o fim de semana. Prometeu a ele servir-lhe de guia pois é sua primeira visita a região.
Arrumou uma pequena mochila com suas coisas pra passar o dia fora. Tomou o café da manhã e saiu dirigindo em direção ao aeroporto internacional Marechal Rondon . Após uns 30 minutos de espera, avistou seu amigo e ao se abraçarem ela disse:
- Bom dia Derek, tudo bem? Fez boa viagem?
- Fiz sim! Só não imaginei que logo cedo já estaria este calor todo! – respondeu rindo, pois trazia até um casaco a tira-colo.
Ele notou que ao contrário dele, Anne estava vestida de forma adequada para o tempo: short jeans e regata. Não pode deixar de comentar a ela:
- Já você está com uma roupa toda fresquinha, né? E aliás, preciso te dizer: belas pernas você tem, hein?
Riram juntos, com Anne dando-lhe um tapa de brincadeira e dizendo a ele que deixasse de safadeza pra cima dela.
Tomaram café juntos numa padaria próxima do aeroporto e ele ouviu atentamente os planos de sua “guia” para o fim-de-semana. Depois de uma breve parada estratégica, pularam pra dentro do carro.
- Como está bastante calor nossa primeira parada será na Cachoeira da Martinha. – disse Anne.
Derek lembrou-se das recomendações da amiga de que trouxesse uma sunga, toalha e protetor solar. Agora entendera o porque.
Depois de 1 hora de trajeto chegaram ao lugar. Anne, que já estava de biquíni por baixo, simplesmente tirou o short e a regata, enquanto Derek teve que procurar um lugar para se trocar.
Tudo pronto, foram enfim pra debaixo daquele jato de água hiper-gelada. Que revigorante! Em especial para Derek que ficara aquelas 3 horas no avião. Dava até vontade de gritar de tão fria e forte era aquela água. Anne segurava a parte de cima do biquíni para que a força da água não o levasse embora.
Derek riu da situação e ganhou mais um tapinha.



Depois de uns 10 minutos sentaram-se juntos sobre uma pedra e ficaram admirando as quedas d’água.
- É um espetáculo, você não acha? – disse Anne
- Com toda certeza! Um belíssimo espetáculo! Aliás um par de belíssimos espetáculos! – respondeu Derek.
Ela não entendeu e virou-se para ele, percebendo então que Derek falava de novo de suas pernas.
Riram.
- Você não presta mesmo, né ? – disse Anne. – Volte pra baixo da cachoeira agora mesmo pra apagar esse fogo, menino!
Anne tirou uns sanduíches da mochila e fizeram um pequeno pic-nic ali mesmo. Puseram toda a conversa em dia. Derek estava contente de poder encontrá-la depois de um longo tempo tentando achar um espaço na agenda para voar até lá.
Assim passaram a tarde, voltando depois para a casa de Anne, já que precisavam tomar um bom banho antes de iniciarem a programação da noite.
Anne pediu que Derek fosse primeiro ao banho já que era o visitante e por isso tinha prioridade. Derek tomou o banho e percebeu que tinha esquecido sua toalha na mochila. Teve que pedir socorro a amiga que levou a toalha, de olhos fechados. Ele percebeu que ela porém espiou discretamente entre os dedos.
Ele já tinha se arrumado e já a esperava fazia quase meia-hora. “Como as mulheres demoram no banho”, ele pensou. Logo depois ela saiu toda cheirosa dizendo:
- Vou te levar pra conhecer um bar bem bacana, que tá fazendo o maior sucesso. Só que ele abre depois das 10 da noite, então pensei em comer alguma coisinha pra enganar. – E caminhou até a geladeira como para verificar as opções.
Derek levantou-se também e foi atrás dela:
- Que temos de bom aí?
Os dois perceberam que as opções eram restritas para um lanche rápido. Acabaram por concordar em comer uns morangos que estavam com cara de bem docinhos.
Sentaram-se na mesa da cozinha e enquanto conversavam e comiam, Derek fez com que Anne esticasse as pernas colocando-as sobre os joelhos dele.
- Experimente esse! Está super-doce! Bem maduro! – ele disse, oferecendo a Anne.
Como ela estava com as mãos ocupadas com outros morangos, acabou por morder diretamente da mão de Derek. Mas ela errou o tamanho da mordida e acabou por lamber os dedos deles.
Os dois se arrepiaram. Foi a vez dela oferecer o morango a ele, que avançou lambendo os dedos de Anne. Repetiram várias vezes o gesto. Perceberam que estavam excitados pela situação. Ele puxou Anne para seu colo e colocou mais um morango em sua boca.
Ela, percebendo que o pau de Derek estava duro, se arrepiou toda e prendou o dedo dele dentro de sua boca, lambendo-o.
Derek pegou outro morango e se fazendo de bobo, deixou caí-lo dentro do decote da blusa de Anne.
- Desculpe. Deixei cair! Pode deixar que eu pego...- disse ele, com olhar safado.
Ele tirou a blusa de Anne e viu que o morango estava alojado entre seus seios. Olhando fixamente para ela, foi baixando o rosto até conseguir pegar o morango com a boca.
Ela suspirou. Ele alcançou o fecho nas costas dela e retirou o sutiã. Beijou-lhe os seios. Mordiscou. Eles ficaram durinhos. Derek arrancou sua camisa fora e em poucos segundos Anne puxava-lhe a calça deixando-lhe totalmente nu.
Ela buscou o pote de morangos, e com ele agora sentado na cadeira, colocou alguns em suas coxas e na virilha e foi comendo. A cada mordida, beijava e lambia a região. Até chegar em seu pau. Beijou-o também.
Foi quando Derek viu no armário ao lado um frasco de calda de chocolate, dessas que se costumam colocar em sorvetes.
- Adoro morango com calda de chocolate! – ele disse mostrando o frasco a ela.
- Tenho também Chantilly! – Ela respondeu, buscando no armário a lata-spray.
Voltou, envolvendo todo o pau de Derek com chantilly e cobrindo com morangos. E aí sim, caiu de boca, comendo, mordendo até chegar a descobri-lo e poder chupá-lo gostoso. Dedicou-se com tanta atenção a fazê-lo que Derek não agüentou e acabou por gozar sobre os seios de Anne.
Anne estava tremendamente excitada com tudo. Derek percebeu como sua bucetinha estava molhada, e deitando-a no chão da cozinha, derramou-lhe calda de chocolate sobre o corpo e passou a comer morangos sobre ela. Beijava e lambia cada parte de seu corpo. Anne gemia.
Sugou seus seios, sentindo o gosto do chocolate e o tesão da amiga.
Lambeu suas pernas e quando chegou nas coxas disse a ela:
- Pernuda!! Adoro suas pernas, lindinha!
E foi subindo até atingir sua xana que a esta altura estava tão sensível que umas poucas lambidas foram suficientes para fazê-la gozar ruidosamente.
Derek, então a trouxe para o sofá da sala e aproveitando a lubrificação do Chantilly e do chocolate, bem como do gozo de Anne, meteu seu pau que já estava duro novamente, dentro do ventre de Anne.
Ela gemia muito alto, deixando transparecer que não conseguia segurar tamanha excitação e isso foi trazendo a Derek a mesma sensação. Sentia seu pau rasgando aquela buceta deliciosa e quente. Ela segurou na sua bunda trazendo-o ainda mais perto como se pedindo que entrasse inteiro dentro dela.
Derek sentiu seu gozo se aproximar quando ela o enlaçou com as coxas dizendo:
- Come a sua pernuda, come! Come gostoso!
Os dois gozaram juntos em meio a gemidos e ficaram na mesma posição abraçados por um tempo, como se não quisessem que aquele momento fosse embora.
Já não tinham mais vontade de sair e acabaram por ficar ali em casa mesmo, tomando vinho nus, e conversando por várias horas.
Deviam ser perto de 1h da manhã quando pensaram em ir deitar. Ela foi subindo na frente. Ele observando e beliscando aquelas pernas. Foi quando os dois se entreolharam e não foram necessárias palavras.
Derek voltou rapidamente alguns degraus e pegou a vasilha com os morangos tornando a subir a escada em direção ao quarto...



5 comentários:

FilipeSan disse...

Gostei do texto, muito bom! hehe

Abraços!


Filipe San
http://dafimastersex.blogspot.com

Anônimo disse...

....EITA "PLEURA" QUE VOCÊ NOS DEIXOU NUMA SITUAÇÃO BEM COMPLICADA AQUI SR. DD RSRSRS.... PQP QUE DELÍCIA DE TREPADA EIM.... É CERTO, SORTE NOSSA, NUNCA FALTAM MORANGOS, MUITO MENOS CHOCOLATE EM CASA HEHEHE....

QUANDO VOCÊ ENTROU NO DB EU ESTAVA AFASTADO, NÃO SEI SE PERDI UM OU DOIS CONTOS SEUS MAS... MEU AMIGOOOO... COM CERTEZA DEVO TER PERDIDO """BOA COISA"""... ESSE EM ESPECIAL, EU ME DELICIEI MUITO PORQUE, EU SOU COMPLETAMENTE LOUCO POR CACHOEIRAS, COMPLETAMENTE LOUCO POR MORANGOS E CHOCOLATE.... TESÃO PURO!!!

UM FIM DE DOMINGO COM MUITOS MORANGOS E CHOCOLATES, AO SOM DE MUITO ROCK'ROLL CLARO... INTÉ...

BJS DA LOIRINHA E ABÇÃO TRIPLO...

Anônimo disse...

Esse DD e seus chocolates, morangos etc, etc, etc... rss

beijos borboléticos!

Loirinha Ksada disse...

Ahhh DD .. também com uma mocinha tão SEDUTORA... rsrs só podia dar num tesão desses... rs bjs bjs bjs ..sabor... "chocolate"... rs

Anônimo disse...

Muito bom texto de qualidade e muita sedução gosti muito.

Abraços