segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adolescência Madura - by (In)Correto


As fantasias não cabiam mais naqueles dois peitos desejosos. Afinal foram meses de desejos, conversas, fotografias, situações hipotéticas e juras de um amor desmedido e fora dos padrões convencionais.
Fredy a desejava de tal forma que mal cabia em si. Ela o desejava de sentir-se menina insegura novamente. Pareciam dois adolescentes correndo para realizarem juntos, um pecado novo.
O avião pousa, ela desce, dois pares de olhos brilham feito aurora boreal. Vem o primeiro toque, o primeiro beijo, o primeiro suspiro e o primeiro tudo. Nos dois dias que se seguiram eles saciam aquela fome louca do desejo que os unira. Rolou tudo que pode e o que não pode rolar entre um casal que se ama. A cama era pequena, o mundo era pequeno para aqueles dois adolescentes maduros e apaixonados.
Houve a realização da primeira fantasia e muitas outras se seguiram. Sua cama recebeu visitas, ganhou mais cores, mais sabores e outros suores. Havia mel em abundância e leite de dar inveja.
Hoje eles andam por aí, de mãos dadas pelas ruas, misturados na multidão. Ouvi dizer que ainda se amam como antes e, que as vezes, para tirar uma onda, ainda namoram pela internet, para relembrar o tesão que os uniu. Entre si e com outros casais, eles se instigam, fazem novas amizades e buscam novas fantasias. Agora, mesmo unidos, sentem-se livres para ousarem juntos e nenhum dos dois abrem mão desta maneira irreverente de amarem-se.
Se você os reconhecer na multidão, deseje-lhes ainda mais felicidade, por que eles realmente lutaram muito para chegarem até aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo um lindo conto...é real? Se for real eu torço muito pra que aconteça o mais rápido possível, um romance que tem tudo pra dar certo, cheio de amor,cumplicidade, sensualidade, carinho...Capetão apaixonado??? A-D-O-R-E-I, BJINHOS!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Viver esta adolescência madura é coloorir a vida de doçuras,é amar em poesia,é encontrar a felicidade.
Ahh quero esta adolescência sempre em mim,que pulsa,vibra toda serelepe..rss
Beijos Mocinho...belíssimo post

Loirinha Ksada disse...

Caramba Guri.... E eu que ME VI em cada linha ??? E nem imaginava quanta "Adolescência Madura " tinha por aqui??? rsrs aiiii... Guri ...fez esta adolescente reviver um momento muuuito especial... rs bjs bjs bjs

Anônimo disse...

EU KKKK EXCLUI MEU COMENTÁRIO GURI POR CAUSA DE UMA PALAVRA ERRADA KKKK, QUE DEIXOU "MEIO CONFUSO" O QUE EU DISSE KKKK... SEI LÁ... ACHO QUE DE TÃO FELIZ EM VER MINHA LOIRINHA """VOLTANDO""" + (TALVEZ) TER """TOMADO""" MEUS "REMÉDIOS" KKKK NUMA DOSAGEM... EXAGERADA RSRSRS.... ACABEI ASSIM... BOM RSRSRS... CORRIGINDO RS:

CARACAAAAAAAAAAAAA GURI RSRSRS.... INCRÍVEL.... AMEEEEEEEEI.... QUANTOS """ADOLESCENTES MADUROS""" VÃO LER, E SE ENCONTRAREM EM SUA LINHAS E ENTRE-LINHAS.... E QUANTOS TAMBÉM VÃO LER E VÃO SE SENTIR MOTIVADOS, PELO MEL E O LEITE RSRS EM ABUNDÂNCIA, MOTIVADOS E ESPERANÇOSOS EM ENCONTRAREM A FELICIDADE...

QUALIDADE NNNEEEMMM SEMPRE É QUANTIDADE, SÃO DUAS COISAS DISTINTAS, QUE AS VEZES ESTÃO JUNTAS MAS, AS VEZES NÃO... E ESTE TEU CONTO, EMBORA CURTO, É DA MAIS DELICIOSA QUALIDADE QUE EXISTE NOS CONTOS ERÓTICOS... ELE TEM TUDO O QUE UM CONTO PRECISA... PRAZER, VIDA E FELICIDADE....

BJS E ABÇS TRIPLOS GURI... INTÉ....

Anônimo disse...

É.... de certa forma acho que aqui em casa tem dois adolescentes maduros.
Também reconheci alguns pontos "comuns" aí...
Enfim, querido Capetão, um belíssimo texto!!!
beijos borboléticos!

Anônimo disse...

In coreto mais uma vez nos brinda com um texto fantastico, entre a realidade e a fantasia a maturidade adolescente é a criança interior a brincar com nossas vontades.

Parabéns