domingo, 22 de janeiro de 2012

Mulheres, Women, Mujeres, Femmes

Desejos Intimos

O meu cérebro está desnorteado de tanta conversa que tenho com as mulheres. De um lado, aprendo que as mulheres não são complexas, por outro aprendo que não sou tão racional ou tão frio como eu pensava.
À medida que me relaciono com uma mulher, visualizar o meu futuro com ela torna-se inevitável. Depois do 5º-7º encontro simulo na minha mente como seria o meu futuro com essa mulher.
Primeiro, namorar com ela. Fazer tudo para agradar. Sacrificar algum dinheiro ou objectos para aumentar a sua  felicidade. Não mudar de personalidade. Manter-me sempre genuíno e original. Segundo, pedir em casamento. Desfrutar muito bem a despedida de solteiro e largar um 'pum' para finalizar muito bem a despedida de vida de solteiro. Terceiro, casamos... e temos filhos. Não me importo se é menina ou menino desde que os tenha, ela até pode dar os nomes que quiser. Quarto, quinto, sexto,.... apreciar a vida com ela ao meu lado. 
Nota: A simulação é diferente consoante a mulher em questão.
Eu não dou muita importância a isto porque: a) Sou muito jovem e b) Esta simulação passa na minha mente em menos de 5 min como se fosse uma comédia romântica com o botão 'Fast Foward' ligado.
Mesmo assim, não consigo perceber porque isto ocorre. Eu não tenho nenhum problema sentimental para poder pensar assim, apenas ocorre. Talvez seja saudável.
Sim, visualizo o meu futuro com a mulher mas isso nunca me fez pensar de maneira diferente ou sentir algo diferente por essa mulher.

O que é curioso, é eu conseguir visualizar muito mais facilmente o meu futuro com uma mulher do que com um homem.

Um comentário:

LadySiri disse...

Isso de projetar o futuro, é inerente do ser humano. Se é com homem ou com mulher não importa. O que vale é ser feliz!

Beijos Rapaz!