sábado, 10 de março de 2012

Ainda sobre exibicionismo e bissexualidade =^.^= por {princess kitty}龍戦士 =^.^=



Duas meninas se beijando... toques suaves, explorar o corpo de outra mulher, deixar mãos femininas me tocarem intimamente... e eu tocá-la também... enroscar meu corpo no dela, deslizar a ponta dos meus dedos no contorno dos seus seios... senti-la suavemente, segurar seu rosto junto ao meu... pertinho... fazê-la me desejar... puxar seus cabelos, arranhar a sua pele... fazer a minha lingua percorrer o seu corpo todo... sentir seu gosto em minha boca, sorver lentamente cada gota do seu prazer... deixar ela sentir meu gosto também... nossos corpos grudados... se roçando... se esfregando... desejando loucamente uma a outra... e um único observador: Meu Dono.

Depois do meu primeiro post aqui, conversei com a Dorei sobre uma fantasia dela e havia dito a ela que meu próximo post no Diário seria sobre algumas dúvidas que tenho em relação a bissexualidade e também exibicionismo. E daí a Borboletinha também fez um post atiçando ainda mais meus desejos rsrs.


Eu nunca tive uma experiência com outra mulher, nunca beijei, nada. Mas algumas mulheres me atraem, sinto desejo ao observá-las, me excito ao imaginar cenas com elas, penso em como seria tocá-las, e em ser tocada também. Fantasio, crio histórias em minha mente comigo seduzindo outra mulher, atraindo-a para mim, com nós duas tomando banho juntas, nos esfregando... lambendo uma a outra... cada vez que penso sinto meus desejos aumentarem... e minha vontade ficar mais forte.

Não sei se sentir esses desejos seriam o suficiente para dizer que sou bissexual, acho que primeiro teria que ter uma experiência de verdade, talvez seja apenas uma curiosidade, uma fantasia, algo que instiga a minha imaginação... acho que a nossa sexualidade vai muito além de rótulos, podemos sentir desejos por diversas práticas e pessoas, o que importa mesmo no final é o prazer que se obteve com aquilo.


Mas pra essa minha fantasia ser completa, eu precisaria ter um observador, sim eu sou exibicionista e nada me excita mais do que me imaginar com uma mulher dando um espetáculo para os olhos de alguém... mais especificamente do meu Dono. Adoro me exibir para Ele, e só de imaginá-lo me vendo com outra mulher já fico molhadinha...

Ele também poderia participar da brincadeira e castigar a nós duas... mas isso... ah, isso é outra história...

Miaubeijos marujos =^.^=

13 comentários:

Anônimo disse...

Miauuuuuuuuuuuuuuuuu gatinha adorei o seu relato e desejo tenho absoluta certeza que vontades foram feitas para serem saciadas e é assim que deveria ser então desejo que no momento certo tudo isso se revele a você minha delicia.


Beijos carinhosos

Giulia G disse...

Oi kitty

Gatinha eu comecei assim, desejando as meninas como quem não quer nada e agora... kkkkkkkkkkk. Só o BDSM não tomei coragem ainda pra experimentar mas uma hora vai :-)

Beijos

Giulia G

Zéfiro disse...

Que os teus desejos tomem forma kitty. Vai ser delicioso ler o relato da tua experiência.

Beijão

Anônimo disse...

Eu acho que é uma espécie de desejo emergente entre as mulheres. Não é mais tabu e muito menos um assunto para ser guardado a sete chaves,...
Seja como for, nós homens participativos é que lucramos com isso. Quero ainda ser um expectatdor caloroso. E serei!



Beijo do Capetão

Anônimo disse...

Doce Kitty
Pois é...estes desejos que nos rondam...risos
Beijos aqui e muito feliz pelas novas.
Beijos de carinho em ti e em seu Dono

ana sub disse...

Gatinha

Compartilhamos dos mesmos desejos, é uma vontade louca.

Beijos e beijos

João Pedro disse...

Adoraria ser o feliz expectador^^

BJS

Anônimo disse...

Pois é, linda Kitty...
Seu post foi perfeito, assim como o post da Dorei.

Quando vc diz que não sabe se sentir esses desejos seriam suficientes para se considerar bissexual...disse tudo! A sexualidade está realmente muito além dos rótulos.O prazer é o que vale!

beijos borboléticos!

Linda Fênix disse...

Adorei teu post Kitty, e por experiência posso confirmar que ser assistida num momento de intimidade com uma mulher é uma explosão de tesão para todos os envolvidos.
Beijos em ti!

aldrey disse...

Nossa,são tantas as mulheres que encucam,com seus sentimentos,se são ou não bi,que importa?Ser feliz que importa!!bjsss gatinha

龍戦士 disse...

E quando falo que essa minha gatinha é safadinha, ela responde que não...

Ai ai ai, cada fantasia excitante que sai dessa cabecinha "santinha". Dono adora!

Beijos, meu bichinho lindo!
龍戦士

BDSM and LOVE disse...

Gatinha!

Uau!!! Adorei que delicia de fantasias com meninas.

Eu também amo muito tudo isso!

beijos

Dorei disse...

Gatinha, minha bela; as tuas fantasias esbarram na minha, com algumas diferenças, pois eu curto a humilhação, como te disse, mas está tão próxima que te lendo dizer que precisas de um expectador eu acendi aqui. Ai, ai... Que delícia de fantasia, Gatinha!!!!

Beijinhos doces em voce!