sábado, 31 de março de 2012

DOMINAÇÃO/submissão (dans l'amour)



   Quando estou ali...  É como sonhar de olhos abertos, ou vendados...  Viver, saber que estou para ti, é como uma ilusão intangível tocando a minha pele, é uma felicdade que dói, que preciso, que parece que não tenho direito a ela.   Voce em mim, é como um veneno com sabor de mel, um vício, uma necessidade insana, voraz...   Consome a minha carne, os meus pensamentos, devora meu coração e mesmo assim eu quero, preciso...   Voce acima de mim...   Meu desejo de te olhar...   Não posso, não deixas e eu...   Desenho teu rosto na minha lembrança, simples como todos os dias faço...    Saudade...    
   Eu olho para trás e não me reconheço mais...   Agora sou a tua escultura, o teu trabalho de lapidador...   Toda minha pele é tatuada das tuas digitais e tem o sabor do teu suor.    Voce comigo é magia sem igual, eu sinto teu desejo e o teu amor.   A tua força que me submete a teus pés, o teu cheiro me alucina, tua voz me faz tremer, querer...   Voce é o meu amor, o meu Senhor...



   Dominar é uma arte, submeter-se é um encantamento!  Dominador(a), muitos querem ser, mas liderar é um ‘dom’, a pessoa nasce ou não com ele, não é uma arte adquirida, é apenas aprimorada.  Não me refiro a berros, palavras de baixo nível, estupidez, falta de educação e gentileza, muito menos de inteligência, pois um líder (dominador), deve ter todos estes atributos por natureza, não me refiro a conhecimento literário, mas inteligência nata.   O mesmo está para a parte que se submete, submeter-se não é se deixar subjugar pela falta de opção, se deixar ferir na alma por não ter outra saída e com isto guardar dentro de si rancores, isto não é submeter-se consensualmente; e, não há BDSM ou SM sem esta predisposição a dar-se, mas dar-se só é verdadeiro e intenso, quando há sentimentos entre as partes, uma submissa de verdade, está escravisada pelo amor ao Dono; o mesmo está para o Dominador, ele só consegue esta devoção plena de uma mulher, se a faz sentir-se amada.   Sei que muita gente pensa diferente disto, mas penso que o ‘dono’ que não ama jamais cuidará tão bem de sua propriedade, pois o mesmo se dá com objetos, cuidamos com maior apreço quanto mais eles nos são queridos e isto independe do valor econômico que eles tenham. Não creio em submissão verdadeira sem paixão.   Tudo isto para mim é mera encenação teatral, que pode agradar a muitos, mas que não denota uma D/s de fato, intensa, real.   É como fazer sexo com quem não significa nada, é insípido.
   Pode ser que este tipo de pseudo D/s tenha valor para quem não tem nada melhor, que viva de ilusões, pode ter valor para quem só conhece Dominação/submissão virtual.   Eu me pergunto como ficam as emoções e o psicológico destas pessoas, que tudo o que possuem para satisfazer suas fantasias, sejam os encontros virtuais...  Francamente, eu estaria arranhando azulejo, seria como chupar bala com papel, sentir sede em frente ao mar...   Enfim, serve para quem vive uma história real, para deixar a expectativa para um próximo encontro, para fazer sonhar com coisas palpáveis, mas fora disto vai tornando a pessoa amarga, feito estas criaturas que na falta de uma vida própria para cuidarem, ficam atacando aquelas que as têm.   Nas salas virtuais é constante, cheio de criaturas encenando virtualmente uma vida que não têm ou dirigindo palavras de injúria a outros indivíduos.   Entretanto, serve para que estas pessoas terminem por se mostrarem como de fato são, basta ser perspicaz e acompanhar o cenário diário sem muito esforço.
   Um sujeito que se diz dominador e chega nas salas virtuais com Nicks duvidosos, já começa por aí a mostrar que seu caráter também não é muito diferente disto, quando ele se dirige a alguém, que pretende vir a ter como submissa, com palavras obscenas ou pejorativas, a coisa fica evidente, as letras garrafais, que virtualmente significam gritos, são no mínimo uma falta de educação imensa, a grafia diz muita coisa da personalidade das pessoas e os gritos, nada mais são que a tentativa de se auto afirmar, ou seja, demonstração de insegurança, na verdade.   Já a ‘submissa’ que chega se oferecendo, se não for um homem travestido de mulher pelo nickname, é uma pessoa que também inspira perigo a um Dominador sério, ela pode gostar de prostituir-se, ele jamais poderá confiar verdadeiramente nela, uma mulher que se atira, que avança, não é exatamente uma submissa.   Vejo muita formalidade entre os litúrgicos, não sou litúrgica, mas não creio que todo aquele floreio de palavras seja a denotação de domínio ou subserviência reais, não é por uma pessoa chamar a outra de Sr ou Sra que a respeita, teme ou está submetida; muitas vezes não existe este tratamento formal, mas a Dominação/submissão está ali muito mais viva do que quando o tratamento é exigido!   São muitos os fatores a serem observados para quem procura alguém em salas virtuais, mas o importante mesmo, é vir para o real, com sentimentos reais, conquistados com o tempo, não existe dominação ou submissão instantâneos, não se for verdadeiro, não se for com amor, com paixão, com confiança, confiança a gente conquista e a conquista é árdua, embora a perda seja rápida.
   Não quero aqui condenar aqueles que optam por viver outras formas de D/s, aqueles que apregoam que com sentimentos não se pode torturar uma submissa, que com sentimentos não se pode temer a um dominador (embora eu ache tudo isto muito perigoso), mas dentro do BDSM ou SM, não cabe que um julgue o outro, no máximo expor o que se pensa a respeito, falar dos perigos que há por trás de muito fervor, afinal, não podemos esquecer nunca dos sádicos doentios e/ou criminosos, estes são exatamente os teatrais.   Mas julgamento não cabe, basta que a sociedade faça isto, não precisamos disto entre nós.

Esta é a minha opinião.


Por Dorei Fobofílica


6 comentários:

princess kitty disse...

Oi minha queridissima!!!

Belissimno texto!!! Nós já conversamos tanto sobre isso... concordo muito com esse seu texto.

Tinha a minha barreira contra a certos "sentimentos" mas você com a sua amizade e meu Dono na prática, me mostrou sim que é possivel, que é perfeito e MUITO melhor quando existe amor junto com o BDSM!!!

Hoje posso dizer com todas as letras Amo meu Dono e vivo o BDSM intensamente!!! ( mas isso é assunto pra outro post rsrs)

Miaubeijos repletos de amor e desejos de felicidades pra você e seu Dono!!! =^.^=

Gambit disse...

concordo plenamente :)

Anônimo disse...

Simplesmente Perfeito!
Adorei o seu texto parabéns, como sempre muito bem escritos.
Concordo com você !!!
Curto a arte de dominar de envolver até que o dominado se entregue a mim de corpo alma,mente e coração.
Bjs.
R.Samantha

Anônimo disse...

Querida Dorei

Seu texto era tudo que eu precisava para tomar uma decisão MUITO importante.

Parabéns, como sempre...

Beijos!

Anônimo disse...

Tão bom ter algo teu aqui novamente Dorei.

Dominar é uma arte, submeter-se é um encantamento!
A-Dorei!
rsrs



Beijo do Capetão!

Ayeska disse...

Dorei, se tem alguém que admiro, respeito muito e leio com fervor quando o assunto é BDSM, é voce!!!
E novamente repito...
Tiro o chapéu para voce!!!

Concordo plenamente com voce... Amor!!! Tem que existir Amor...!!!


Bjs doces carinhoso da ruivinha que é sua Fã!!1


Ayesk@