sábado, 3 de março de 2012

Exibicionista? Eu?!!


   Eu sempre afirmei categoricamente que tenho aversão a me exibir, mas até ler no Diário de Bordo a Gatinha Kitty a minha idéia de exibicionismo era outra...  Notei desde o começo seu blog que além de nos afinarmos, ela pensa muito parecido comigo, embora com aptidões diferentes, mas vemos o BDSM com a mesma perspectiva, sem nos importarmos com regras de desconhecidos, afinal de contas, o tempo passou e não há razão para ficarmos engessados no passado.
   Aí vem a Gatinha e fala de seu prazer em se exibir especificamente para seu parceiro, não é exatamente assim que mexe comigo, mas é quase isto, ela põe as fotos com cuidado em seu blog, também não é exatamente assim que eu espero que aconteça, mas de certa forma, parece.   Fiquei me fazendo mil perguntas, queria muito conversar com a Gatinha e pedi a ela que viesse, doce menina veio conversar e foi delicioso.
   Conversamos e eu falei da vontade de ser exibida por ele a outra(s) mulheres em reservado, uma espécie de ménage feminino, de ser exposta ‘aquém da minha vontade’ (claro que inconscientemente quero), mas eu não quero estar no comando, não quero que parta de mim, quero sofrer algumas ‘humilhações’ leves, ‘castigos’...   Na frente e/ou para a outra, mas sob comando Dele, então não é algo que possa partir de mim ou perderia o sentido.
    Na verdade fazia mais de ano que essa idéia me rondava e roia me fazendo achar que estou louca, até ler e conversar com a Gatinha e ela me dizer que é sim uma forma de exibicionismo e que existem várias formas.   Exibicionismo é assunto que nunca me interessei, quem me lê sabe que nunca expus meu corpo na rede, não é por nada,   Acho interessante quando é feito com bom senso e elegância, embora tenha uns sites que são um horror, tem outros de muito bom gosto.   Não faço porque não gosto, porque não vou fazer nada para agradar aos outros e me sentir infeliz.   Como não sabia que existem outras formas de exibição, simplesmente me dizia totalmente aversa a coisa. 
      É um exibicionismo particular e direcionado, misturado com humilhações eróticas, provocantes e desafiadoras.
   Então fica a pergunta:   Será que existem outras pessoas com desejos similares aos meus?   Que querem ser exibidas, forçada a se exibir para seu parceiro e ser exibida por ele como seu ‘objeto’, de acordo com a ‘vontade dele’?
   Claro, não espero que Ele adivinhe isto, eu já contei, já escrevi contos sobre para que Ele lesse A Amiga do Dono, mas Ele diz que não apareceu a pessoa certa, eu não sei bem se é isto...   Sei que Ele é super possessivo, mas a idéia não parece desagradá-lo ou ele não quer tirar a minha ilusão. Hehehehe
   Deixo aqui o link para um conto que explica minuciosamente as minhas fantasias, nele eu seria Ana...   Espero que apreciem!


Dorei Fobofílica.

8 comentários:

princess kitty disse...

Oi minha amada!!!

É aquilo que nós conversamos, é um exibicionismo sim, um exibicionismo quase inconsciente, na verdade você quer que ele te exiba e force a isso e sente excitação, prazer ao pensar em ser exibida e forçada dessa maneira :)

Espero ter ajudado ao menos um pouquinho rsrs, e que possamos conversar mais vezes sobre o assunto, afinal esse assunto rende muito ainda.

Adorei as imagens e o conto hummm... eu sou suspeita pra falar, adoro esse conto desde a primeira vez que li, a história é MUITO excitante ;)

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

Anônimo disse...

Muito interessante e curioso.
Acho que a gatinha anda despertando coisas que antes pareciam incompreensiveis despertou em mim a vontade de ser um dominador, em você o exebicionismo, essa gatinha ta deixando a nós todos muito desejos.

Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Agora entendi bem o seu comentário no meu último post...

Não é exatamente assim que imagino meu menage, mas confesso que me deu idéias...

Aliás, vc e a Kitty me dão cada vez mais idéias...rss

Quando "saí do casulo" era totalmente contra me exibir... agora, a idéia já me atrai. E sempre que Derek concorda, alguma imagem da Borboletinha é revelada por aí...

Beijos borboléticos!
beijos borboléticos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom saber que as mentes se abrem e que novas idéias tomam forma, crescem, dão frutos. Eu sempre gostei de muitas coisas que não nomeava e, exibir minha parceira, algumas vezes até de uma forma muito sutil me agrada muito. Muitas vezes postei fotos de mulheres que admiro entre várias outras colhidas da rede.
Resultado: Eu as exibi sem que ninguém percebesse. Uma espécie de mensagem subliminar,...
Qual a graça? As famosas entrelinhas que eu tanto cito. Tudo o que é sutil e implícito tem para mim, muito mais valor que o explícito.

A-Dorei minha maruja querida,...

Bjokas do Capetão em vc!

LadySiri disse...

É Dorei, quem não gosta de saber que está sendo observada, admirada e desejada? Mas de maneira bem sutil, rsrs
Capetão! Que safadeeeeenho, rsrs

Beijos

Sorry i cant fly... disse...

Tens bom gosto e excelentes ideias Dorei ;)
Bjlhões.

Anônimo disse...

Mas eu ammmmo exibicionismo forçado. Em todas as suas variantes, fantasiosas ou não. Na verdade, ainda gosto mais das fantasiosas, porque elas não têm as limitações óbvias da realidade. E adorei o seu blog.