quarta-feira, 7 de março de 2012

Despedidas

Na vida da gente, ou ao longo da vida da gente mutias coisas ocorrem. 
Tem gente que chega e parte;
Gente que não chega nunca;
Gente que parte o coração da gente;
E gente que chega e fica.
Eu, através deste post, quero dar um grande abraço no trio, que por motivos alheios as suas vontades vão dar uma paradinha estratégica e, infelizmente, sequer puderam fazer um post de despedida ou "até breve".
A grande verdade é que, mesmo não os conhecendo pessoalmente, eu me sinto amigo deles e que foi um prazer navegarmos juntos.
Não gosto de despedidas, se pudesse optava pela inexistência delas. Contudo, algumas são inevitáveis e quando acontecem, resta-nos desejar boa sorte à quem parte.
E tinha que ser com uma música né,...



Espero que gostem da minha escolha e,...

Até breve ao Trio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Fico saudoso e triste.


Abraços

María Alas disse...

O sinto muito ... Mais os amigos sempre están ... ainda que nao se conhecem fisicamente ...
O recordo, e quen sabe pode haber unha volta, unha renovada volta.

Abraços

Anônimo disse...

Prefiro um até breve e quem sabe,com tempo,tenhamos eles por aqui novamente.
E Claro,meu contato com eles......estarão sempre,sempre proximos....
Felicidade a eles no caminho.
Beijos meus e abraços do Dono

{Nega}_(V)

Anônimo disse...

O trio mora em nossos corações.
Que seja apenas um "até breve"...
E que voltem como um quarteto, cheios de histórias pra contar!

beijos borboléticos aos QUATRO!

Anônimo disse...

Até breve....tenho certeza que logo teremos eles estarão por aqui aprontando todas na Nau...

Seus lugares de honra estão garantidos!

DD

Linda Fênix disse...

Daqui a pouco um pequeno marujo estará correndo por esse convés.

Quadribeijos em vocês, meus queridos.

Ayeska disse...

Despedida...
Tem um som triste...
Então um Até breve, ou inté como diz o Mansinho Milll...rs

Afinal , é apenas uma pausa até o mais novo membro chegar.


E como disse a Linda Fênix, Quadribeijos doces mil saudosos!!!


Ayesk@

princess kitty disse...

Linda e merecida homenagem pra esse trio que mora em nossos corações.

Adoro eles demais, vamos sentir saudades, mas tenho certeza que logo eles voltarão ainda mais realizados, tranquilos e felizes!!!

Miaubeijos com muito carinho =^.^=