terça-feira, 6 de março de 2012

Apimentando sua relação...


      Dicas quentes, que você pode fazer com seu amor, com seu ficante, seu amado, seu amante...

      Ter sempre, uma carta na manga, te faz especial e inesquecível...
 
       São coisas que uma Mulher Maravilhosa faz normalmente, mas que sempre é bom relembrar...
   
        LEIA... FAÇA... COMPARTILHE CONOSCO....
 
      *Espere seu amor, só de salto alto e uma micro calcinha... De preferência, preparando um belo lanchinho, para vocês dois... Aja, naturalmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo... Caminhe, rebole... Mexa na geladeira... Tudo que fizeres, o faça empinando a bunda e deixando os seios à mostra...
        Ele vai te agarrar na hora...


           
 
       *Quando sair com ele, use um vestido, sem calcinha. No carro, levante-o e mostre a surpresa a ele... Pegue a mão dele e conduza o local... Abuse da sua imaginação...

   
       *Peça a sua depiladora, para ela tirar uma foto, com o seu celular, da QUERIDA, já depilada... Mande para ele... Duvido que ele vá pensar em outra coisa, a não ser, VOCÊ...

       
             

        *No cinema, abra o zíper dele e fique bulinando... Se tiver chance, faça sexo oral... Não se esqueça, do halls preto, na boca... O negócio vai pegar fogo... Óbvio que todas já fizemos isso, mas sempre é bom reforçar a ideia, para que nunca deixemos de tomar tais atitudes deliciosas, em qualquer ocasião que se possa...


        *Espere-o NUA... Debaixo do edredom, ou do lençol... Assim que ele chegar, mande ele ficar debaixo da cabana... Brincando... De te fazer feliz...

     
        *Quando saírem para jantar, num lugar mais aconchegante, leve um caixinha de presente. No meio do jantar, vá até o banheiro, tire sua calcinha, coloque na embalagem e entregue a ele, assim que voltar à mesa... (discretamente)
          Será o melhor presente que você já tenho dado a ele...

       *Deixe aquela fantasia preferida dele, escondida em algum lugar que só você saiba... Quando ele estiver no quarto, diga que vai até o banheiro. Vista a fantasia E A PERSONAGEM, também... Entre na história....Vá até ele, já como a personagem... Vista a ideia, seja atriz... Aja como se fosse aquela que você vestiu... Enlouqueça... Seja audaciosa, tinhosa, gostosa... Enfim, seja a safada que mora dentro e fora de ti...

       As fantasias mais apreciadas são as de colegial, enfermeira, diabinha, policial, empregada, etc...
      Se ele rir, NÃO SAIA DA PERSONAGEM... DOMINE A SITUAÇÃO....



         *Quando for preparar um jantar para vocês... Fique de avental... E SÓ!... Deixe cair coisas no chão, só para se agachar e ficar com a bunda na cara dele... E, o resto, nem precisa falar...


                   

          E assim por diante. Pense, crie... FAÇA... Tudo que você faz, com um bom planejamento, fica bem melhor...
         Seja como eles, pense em sexo o tempo todo... Ou como Aquelas Mulheres Maravilhosas, que assim o são...


          Se você já fez, algo desse gênero, CONTE-NOS.... Eu e nosso leitores, AGRADECEMOS...


          Um abraço da sua Terapeuta Sexual JK...


         

15 comentários:

Piment29 disse...

Os itens 2;3 e o 4 eu já fiz. Apenas no 4 que eu não consegui fazer o oral ... Mas ele gozou na minha mão só pela adrenalina .... MARAVILHOSO. Bjus Apimentados ... :)

JK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
! DIÁRIO DE BORDO ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LadySiri disse...

Uiiii JK sabe das coisas, rs...Adorei enviar a foto da depilação! Vou fazer kkkkk. Ótimo post querida!

Beijokas.

(pedido já atendido pela produção, rs)

Anônimo disse...

Puxa... essa da calcinha de presente ainda é inédita. Quer dizer... assim, no meio do jantar...rs

Ótimas dicas!

beijos borboléticos!

Anônimo disse...

Bom, eu vou direto ao ponto. Vc devia criar um manual da amante amada. Não tem como não amar uma mulher destas. É impossivel. Tenho certeza que minha Ana gostou do post e já tá com o caderninho de anotações na mão. Copiando e criando em cima do que vc sugeriu.
Eu, como homem, agradeço e te instigo a criar mais posts assim. Está prá lá de gostoso.
Parabéns JK.


Beijo do IN_

simplesmente Rö disse...

A JK já disse que adoro vuxe hj...pois bem, entrei no blog e de cara comecei a leitura e o que naum me surpreendeu foi sua assinatura ao final da postagem, só podia ser vc postando nossos truques e desejos de mulheres maduras e poderosas, delica eu adorei a postagem.
ahhh a da foto depois da depilação vou fazer ainda kkk.

...comprem as bolinhas de óleo e quando ele vier penetrar se abra toda e peça para que ele introduza bem devagarinho em vc, deixe ele apreciar e curtir a introdução e depois sussure pra ele te penetrar bem forte... e o resto ...tudo di bom.

beijo JK

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Apimentar a relação é sempre bom, eu já fiz algumas coisas dessa lista sim, mas a minha preferida é me vestir de empregadinha ;)

Miaubeijos =^.^=

ღ Miih Melo ღ disse...

Adorei a dica da foto.
Essa é muito boa...irei fazer.
:))

Beijos meus

Anônimo disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Que delicia quero ser dominado assim


Beijos carinhosos

JK disse...

Já que excluí meu blog, estou trazendo as postagens dele para cá...
Eram deste tipo,(dicas quentes, ideias mirabolantes) entre contos e histórias das minhas pacientes...
Pensei que não fossem gostar, mas já que gostaram, vou trazer mais...
Obrigada!!!
Um abraço!!!

Linda Fênix disse...

Acertou em cheio com as dica, J, algumas já fiz e outras estão anotadas e já planejadas... rs
Beijos em ti, linda!

Bem Resolvida disse...

Nossa, eu fazia muitas dessas coisas e ele se amarrava, até oral no cinema. hoje se eu tentar certas coisas ele me impede. Sinto muita falta dessas coisas, li tudo aqui e fiquei só me lembrando...

Anônimo disse...

Jane, você desfilou todas as armas de sedução...rsrs....uau;

Sorte tenho eu que minha borboleta as conhece muito bem...rsrs

Mas confesso que adorei ler esse seu post e imaginar algumas coisas....que com certeza vou colocar em pratica...

Bjos molhados
DD

Ayeska disse...

Hummm....
A arte da sedução...é uma arma feminina!!rsrs

E apimentar a relação...é MQTDB!!!


Beijos doces , querida!!


Ayesk@