segunda-feira, 12 de março de 2012

Seja FELIZ!!!

Estou diante do not e realmente sem saber o que escrever, as vezes vc tem tantas coisas na cabeça e não consegue traduzir em palavras  tudo que esta sentindo ou tudo que realmente gostaria de passar àqueles que irão  ler.
Adoro postar aqui algo que seja sexual, sensual, sei lá....rsrs, algo que mexa com nossas libidos, com nossos desejos e fantasias, sexo é uma coisa linda e deliciosa e merece destaque em nossas vidas. 
Embora eu talvez passe uma imagem de que topo qualquer parada...rsrs, as coisas não são bem assim que funcionam...rsrs. Pra mim tem que ter um quezinho a mais, já falei isso algumas vezes em meu BLOG e agora volto dizer aqui.
Gosto da entrega total e sem restrições, gosto de me  juntar a alguém que me passe confiança e que eu sinta que posso me entregar porque serei entendida e respeitada, alguém que entenda que todos temos limites e que tudo fica muito mais gostoso quanto se há cumplicidade. Quando ambas as partes entendem isso, tudo flui de uma maneira deliciosa.
Não estou julgando ninguém, por favor, cada um sabe o que é melhor pra si, ou pelo menos tentamos saber né?...rsrs. Estou falando de mim e daqueles que se identificam com o que estou dizendo.
Por que estou falando essas coisas??...rsrs
Porque estou me sentindo muitíssimo bem, porque depois de tanto tempo encontrei uma pessoa linda, que tem me passado tudo isso que disse aqui, e que ao que parece tenho passado o mesmo. Porque acho que independente do que façamos ninguém quer se arriscar, se colocar numa furada, se dar mal, não é verdade? Queremos viver tudo o que se há pra viver, de forma muito, mais muito prazerosa. Quando encontramos tudo isso, em um alguem, temos o dever de aproveitar,  aproveitar tudo o que pudermos.
Portanto: Vivam a vida de forma intensa. Aproveitem cada minutinho, não pensem no que poderá vir a acontecer no futuro, se a relação vai durar um dia, uma noite, um ano.... as vezes por nos precipitarmos pensando nisso, deixamos de viver momentos ao lado de quem nos faz um bem danado,  enfim, aproveitem mesmo, independente do quanto durar,  quando lembramos de algo ou alguém com saudade é porque aquilo fez parte de nossa FELICIDADE.
  

Que meu corpo seja solto...Flutue!
Que meu coração seja errante, beligerante, andante, irracional...
Que eu seja femea e mulher, sensata e insana.
Que eu seja livre e me aprisione em tua boca, que eu seja louca...
Que eu seja o gosto doce que você degusta com fome e gosto
Que te lambuza...Excita e adoça!
Seja o toque indecoroso e sutil, que te leva a suspiros e grunhidos...
Que eu seja teu respirar, teu ar, teu sentir, 
Que se deite ao meu lado e seja fome, seja bicho e seja meu homem!
Que eu te enlouqueça, te seduza que  te inspire...
que teu corpo seja meu repouso, minha loucura e meu pouso
Que eu seja sua, em todos os momentos., linda e nua,...
Ser doce quando for de doçura que teu corpo grita
ser forte, quando for fraqueza, o que sentes
ser mulher quando quiseres simplesmente prazer.
ser menina quando um sorriso lhe faltar aos lábios
ser coração pra te matar de paixão!
Ser dança insinuante e excitante, quando for de encanto teu desejo...
Ser sua em qualquer esquina, em qualquer beco,
 ou simplesmente sobre um leito.
Navegar por mares proibidos,enfrentar marés altas e baixas...
fazer nosso amor sobreviver...
Quero ser o beijo, que cala teu clamor, quero...
Ser na sua boca o melhor gosto...gosto de fruta madura, de menina impura...
Gosto de chocolate, gosto de vinho tinto a inebriar, embebedar teus sentidos;
Quero ser sua princesa em um castelo de cartas...
E entre suspiros, gemidos e sonhos...
Vou lhe levar a conhecer todas as minhas fantasias...
minhas enlouquecidas manias, minhas taras...
E neste mundo de desejos insanos, seremos amantes, amigos, apaixonados ...
Seremos mundanos...

 

Me ame um dia de cada vez…

Não precisa me jurar

amor eterno, me ame aos poucos,

me ame a cada novo dia…

Me ame enquanto eu te fizer feliz!

 

 

Uma deliciosa semana a Todos

Beijos doces

 

Deh

11 comentários:

princess kitty disse...

Deh querida!!!

Lindo, é tão bom sermos honestas com nós mesmas, dar essa "parada" e vermos o que a vida tem nos proporcionado de bom :D

Concordo com tudo o que escreveu acho que pensamos parecido nesse ponto :)

Eu MIAUAMEI!!!

Muitas felicidades pra você sempre!
Miaubeijos repletos de carinho =^.^=

Anônimo disse...

Disse no seu blog e agora vejo o porque fica cada vez mais delicioso vistar seus escritos, o amor esta no ar muito lindo.


Beijos carinhosos

ღ Miih Melo ღ disse...

Como é maravilhoso encontrar alguém que nos faça bem..feliz e amada a cada dia..
O importante é ser feliz e viver intensamente.

Parabéns pela belíssima postagem.

Beijos meus

Linda Fênix disse...

Linda, nada mais realizante do que estarmos bem conosco e ao lado de alguém. Como sempre digo, cumplicidade é o segredo de tudo...
Beijos em ti.

Anônimo disse...

Que a felicidade continue Linda, agarre, explore e disfrute deste momento que lhe está a fazer tão bem!

Beijinhos...

Anônimo disse...

Feiticeirinha.
Tão bom te ver assim, transbordando felicidade, alegria e amando,...



Beijo nosso!

Anônimo disse...

Legal quando encontramos alguém que nos trás tanta felicidade!
Parabéns pelo blog

Bjo

Ayeska disse...

Realmente Dehzinha...sexo é MQTDB!!!

E encontrar alguém com toda essa descrição, que pelo visto , voce escreveu com um lindo sorriso nessa boca linda...aaaa Dehzinha...não é Fácil!!!

Se encontrar...aproveitar o máximo!!! E concordo com muitas coisas que escreveu!!!


E no fundo o que todos nós queremos; é ser Feliz!!!

Lindo Texto, inspirador, apaixonante...

Beijos doces carinhosos da Ruivinha!!!

Ayesk@

Sorry i cant fly... disse...

Que texto gostoso. Começamos mui bem a semana Moça ;)
Bjlhões.

Unknown disse...

Vcs são nota 10...rsrs. Obrigada por todo carinho, é bom demais poder compartilhar esse meu momento com vcs.

Bjssss carinhosos

Anônimo disse...

Ahhh Doce Deh..desculpe o atraso...tentando por em dia tudo que perdi.
E me deparo contigo...Ahhh
Ame,ame,ame..que seja breve,infinito,ame;;;
Ame em poesia,em momento,em magia..Simplesmente ame...
Beijos em ti doce menina