segunda-feira, 5 de março de 2012

Anal



Sou uma mulher dengosa com muitos segredos guardados...
Alguns eu os conto, outros me envergonho
Mas se me trancares num quarto não se assuste
Transformo-me em uma mulher faminta
Na mulher de seus sonhos mais profundos...
Gosto de ouvir palavras indecentes,
ser chamada de ordinária
Gosto de brincar de bandida, de ser mordida,
lambida, arranhada  e mal tratada...
Neste momento quero tudo que possa
dar fim neste tesão
Quero ser possuída, guiada e amada
Mas quero ser possuída por trás
O tesão que sinto é maior que a dor...
Ao sentir meu homem dentro de mim, assim,
eu me realizo e sinto que vale à pena
Neste momento eu berro, eu uivo, eu gemo
Sou uma fera entregue ao puro prazer
Sou possuída e domada
Nada mais além do desejo de gozar,
me deliciar dos prazeres da carne
Sim, sou esta mulher que poucos conhecem
Safada do jeito que gostas
Do jeito que eu quero







13 comentários:

Anônimo disse...

Como já dizia um grande publicitário: "A propaganda é a alma do negócio". rsrs
Brincadeiras a parte, conhecer um pouco da intimidade da minha Feiticeirinha é muito gostoso e gratificante.


Beijo do Capetão!

Anônimo disse...

Quanto te entendo!
O tesão envolve uma boa dose de ferocidade. É quase uma essência de animalidade que nos invade, selvagem, insaciável, perturbadora. A vontade de domar e dominar a mulher fêmea que rebola de ansiedade e desespero. E tanto maior é o ardor quanto quanto a mulher fêmea se debate e luta,desespera. Sim, porque sexo é uma luta de corpos e emoções e sentidos. A guerra das guerras, a guerra sem regras.
Os corpos cansam e esgotam, mas a alma suporta e brilha.
Enorme beijo de quem te aprecia!

Anônimo disse...

Adorei, Linda Deh!

beijos borboléticos!

Anônimo disse...

Olha,

Eu como adorador de um bom anal, em suas palavras me perdi de tamanha e carregada de vontades quando escreveu, transportou toda sua sensualidade para o texto.

Delicioso
Beijos e abraços carinhosos

LadySiri disse...

Texto e imagens perturbadoras logo pela manhã de uma segunda feira ningém merece né Dona Deh, rsrs...tirou meu sossego, rsrs...Ai ai ai...Delícia!

Beijos

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Excelente texto *-*
E belas imagens pra começar a semana :)

Abraços
www.rimasdopreto.com

FilipeSan disse...

Muito bom texto!
Beijos!

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Que delícia Deh querida! Preciso falar, sou LOUCA por sexo anal, gosto de tudo nele, até da dorzinha (masoca)rsrs

Miaubeijos com carinho =^.^=

Linda Fênix disse...

Instiganate!
Fiquei imaginando... que delícia!
Beijos em ti, linda...

Anônimo disse...

Ah, feiticeira safadinha!!!

Delícia....pois fogo na Nau com este post cheio de desejo!

Beijos molhadíssimos
DD

Anônimo disse...

Ah, feiticeira safadinha!!!

Delícia....pois fogo na Nau com este post cheio de desejo!

Beijos molhadíssimos
DD

Unknown disse...

Meus queridos obrigada!!

Nós todos gostamos mesmo do que é bom...rsrs

Bjssss a todos vcs

Ayeska disse...

Dehzinha...
Nada como instigar a mente feminina e masculina logo cedo! rsrs

E sem dúvida, pegando um ponto fraco em particular...mmmm

Eu como sou muito sensível...devo confessar que algumas partes do meu corpo, ao te ler...ao ver as imagens...ficou...digamos...em estado líquido...e em contrações pulsantes que senti o fogo alastrar-se e percorrer-me como lavas de um vulcão!!!

Uauuuuuuuuuu Dehzinha...inspirou-me!!!rsrs

Beijos doces achocolatados como gosta, da Ruivinha que te adora!!!


Ayesk@