sábado, 24 de março de 2012

As utilidades de um colo =^.^= por {princess kitty}龍戦士 =^.^=


Quando se está triste é comum falarmos: “Ah eu queria tanto um colinho”. E é tão gratificante recebermos o “colo” de alguém em momentos assim, o colo em sentido figurado sempre consola, conforta, dá apoio...

É tão gostoso receber um colinho e carinhos de quem gostamos...

Mas no BDSM receber um colinho tem outros significados...

Um colo no BDSM serve pra deixar o bumbum vermelhinho...


Para disciplinar a sub...


Para humilhação pública...


Para todo tipo de torturinhas deliciosas...


"Ele me puxou para o seu colo, mandou eu empinar o bumbum e me deu um golpe com a parte dos pregos da palmatória... aiiii... Ele começou a dar golpes seguidos e ao mesmo tempo enfiava seus dedos na minha vagina pela abertura do harness... a cada golpe seu eu sentia meu sexo pressionar o seu pênis e eu estava cada vez mais excitada... comecei a me remexer no seu colo sem parar, queria ser penetrada por Ele, mas Ele só brincava com os seus dedos em mim... continuou a me bater... sentia meu bumbum ardendo... Ele puxava meu cabelo, acariciava o meu corpo, me segurava firme, brincava comigo... eu não sabia mais se gemia, se miava... estava completamente molhada, comecei a querer me levantar no seu colo, queria beija-lo, abrir seu roupão, e fazer sexo com Ele naquele instante..."

Miaubeijos de quem ADORA receber um colinho ;) miauuuuu =^.^=


9 comentários:

► JOTA ENE ◄ disse...

Eu ajudo e dou um valente miau nessa bunda, rs

Beijo[ta]

Cadela submissa disse...

Um colinho desses cai bem a toda hora :-).

Beijos gatinha

João Pedro disse...

Se estiver precisando de colo... já sabe ^^

BJS

Anônimo disse...

Começo a pensar que um colo desses seria tudo de bom!

Beijos borboléticos!

Anônimo disse...

Hummmmm.
Colinho assim é tão bommm..seja cane,seja as mãos do DOno..Quando Dono manda,eu obedeço rápidinho.
Amo aquele colo...e o que virá...
Beijos doce gatinha

{Nega}_(V)

Ayeska disse...

KittyKitty...rsrs
Aaaaaaaaaa gatinha...será que a ruivinha ia gostar de um colinho desses???
Estou acostumada com outro tipo de colo!!!kkk

Adoro te ler, gatinha e adoro te ver feliz!


Beijos doces carinhosos e cafunézinhos na gatinha linda!


Ayesk@

BDSM and LOVE disse...

Lindinha

Não faz isso não... ando necessitada aqui por um colo desses kkkkkkkk

Beijos!

龍戦士 disse...

Aaahhh... adoro colocar esse meu bichinho no colo.

A lembrança da última vez que a coloquei e a imagem da próxima que o farei, não saem de minha cabeça. Mas o mais gostoso é saber que o bichinho só sobe no colo do Dono ;)

Beijos, minha gatinha linda querendo colo
龍戦士

Dorei disse...

Bela gatinha, como te disse no MSN, mandei o teu post para meu Dono e depois disso fiquei pedindo um colinho modelo Kitty, se tornou uma brincadeira entre nós esta semana, principalmente pq ando desejando um pouco mais de"força" nos carinhos Dele.

Adoramos lê-la!

Beijinhos com afeto!