segunda-feira, 26 de março de 2012

Pensando em Você



Fui tomar um banho gostoso, precisava acalmar aquele fogo que vc deixou dentro de mim, pra me acompanhar ...um brinquedinho gostoso, tranquei a porta e tirei a única peça de roupa que me cobria, um vestido fresquinho,  meu corpo estava fervendo, meus seios rijos, minha bucetinha toda meladinha, eu mordiscava os lábios, imaginando a delicia que seria vc ali dentro comigo. Deixei a água do chuveiro bem morninha, e qdo fiquei sob ele fechei meus olhos e imaginei que aquela água gostosa, quentinha seria suas mãos percorrendo meu corpo, a sensação foi divina,  imaginei vc ali me abraçando por trás, beijando meu pescoço, mordiscando minha orelha, eu sentindo seu pau rijo roçando meu bumbum, irresistível. 

Peguei  um  sabonete cheiroso e passei por todo corpo fazendo uma espuma gostosa, comecei a acariciar meus seios, adoroooo, fui deslizando minhas mãos por todo corpo até que cheguei na minha bucetinha  e mesmo com toda aquela água do chuveiro, era possível perceber que ela estava ainda mais meladinha, na minha imaginação vc continuava ali com suas mãos me acariciando,  virou meu corpo de frente para o seu, me deu um beijo guloso e sem pestanejar ajoelhou-se na minha frente, colocou minha perna sobre seu ombro e começou a me chupar, vc percorreu com sua língua safada toda minha bucetinha, sugava forte meu grelinho e enfiava sua língua bem dentro dela, meus dedos a acariciavam, peguei meu brinquedinho e meti de uma única vez, aiii quanto tesão, quanto desejo,  ainda de olhos fechados imaginando vc, fiquei de costas para que me penetrasse por trás, vc o fez de maneira forte, louca, tesuda, eu senti seu pau dentro de mim, me fazendo gemer, fazendo minha respiração ficar ainda mais ofegante o coração acelerado, continuei com meu brinquedinho la dentro, num vai e vem frenético, te desejando ali, logo veio a explosão ensandecida do meu gozo,  retirei  da minha bucetinha e lambi todinho meu mel que estava nele... hummm gostoso demais. 


Ainda com vc em meus pensamentos te dei um beijo guloso, respirei fundo, abri meus olhos e fui terminar meu banho, com as pernas tremulas, e com um desejo ainda mais incontrolavel de que esteja logo em mim.



Uma semana excitante a Todos

Beijos
Deh

8 comentários:

Anônimo disse...

Desejos, fantasias....
Amo muito tudo isso!

beijos borboléticos, Linda Deh!

Bem Resolvida disse...

quanto tempo não brinco assim no banho....deu uma vontade!!!

Anônimo disse...

hummmmm.... mais do que excitante, minha adorável Deh.... vc sabe o quanto eu gostaria de estar ali contigo, fazendo tudo e mais um pouco.... rsrsrs

bjs devoradores

Sr. E

Anônimo disse...

Quantas noites não durmo,
a rolar-me na cama
(...)


Perfeito,...


Beijo do IN_

Anônimo disse...

Feiticeira....excitante....aposto que ficou "molhadinha"no chuveiro...

Eu aqui, pensando em ir pro chuveiro...só banho frio

Beijos molhadinhos
DD

Ayeska disse...

Dehzinha...
Banhoooooooo...Ruivinha adora!!!rsrs
Fantasias, Desejos, Vontades, Fome!!!
Faz parte do meu dicionário!

Linda postagem, querida!


Bjs doces carinhosos de chocolate!!!


Ayesk@

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Que pensamentos miaudeliciosos amada ;)

Miaubeijokas =^.^=

Unknown disse...

Meus amores, é incrivel como nossa imaginação pode nos dar uma mãozinha né?...rsrs

Beijos doces