sábado, 17 de março de 2012

"A Surpresa"!!!



   Ando tão atribulada que não sabia o que dizer desta vez, mas para minha supresa, no final de semana que passou descobri a cerca de uma prática SM desconhecida para mim, trata-se de Figging, comentei com meu Dono...   O tempo passou e ontem tivemos um encontro e Ele veio com “A Surpresa”, o figging.   Marvilhoso ter um Dono que ama e deseja dar prazer a sua sub...  Quando ouvi sobre o assunto tive minha curiosidade despertada, que agora sei que voce que me lê também está, vou explicar; figging é uma prática que estima-se ser da era vitoriana e que depois caiu no esquecimento, algo feito com gengibre.   Não vou entrar nos detalhes didáticos, pois sei que vou excrever assim depois em meu blog, aqui quero falar das reações.   Eu já tinha lido sobre o figging depois que me foi dito, não é aquela coisa com legumes que se ve em fotos e filmetes pela rede, o propósito é outro.  A intenção é elevar o desejo sexual, como experimentei posso dizer que para uma submissa é uma experiência ímpar, o gengibre é vendido em seu estado natural como uma mão são raríssimos os casos de relatos de alergia, é um produto natural que não deixa nenhuma sequela, a pessoa esculpe um pequeno plug cuidando de deixar um esbarro para que ele não penetre todo e o introduz no ânus ou vagina, pode cortar uma rodela fina e por sobre o clitóris o que causa efeito ainda mais fantástico, se for um submisso, pode cortar um filete e inserir na uretra com o cuidado de deixar algo que sobre para tirar depois.   Do efeito posso dizer que primeiro não se percebe de imediato, depois vem uma queimação que começa suave e depois vai crescendo, lembra o efeito da pimenta na boca, mas um pouco mais leve e em seguida o calor penetra a carne na região e vai se espalhando em ondas por todo o corpo, dá uma vontade alucinante de tirar antes de que aquilo mexa absolutamente com a libido da gente devido a sua propriedade afrodisíaca, entretanto quando começa, a mulher (pelo menos foi comigo conforme li) começa a molhar e fica louca para ser penetrada e ter orgasmos.  Leva cerca de 5 minutos para atingir o efeito máximo e depois de mais uns 20 minutos começa a declinar, se quiser interromper o efeito basta por água fria ou gelada, não use lubrificante, pois ele funciona como selante e impede o gengibre de agir.  O figging não foi sempre praticado por SMs, mas por casais baunilhas também, ou principalmente, onde eles usavam o sumo como o que hoje se encontra em casas de sexy shop, aqueles óleos quentes estimulantes, então se voce tem a cabeça aberta a novas experiências, vale a pena tentar.


Dorei Fobofílica.

6 comentários:

Sophysticada disse...

Dorei!

Seu texto sempre tão objetivo e hj quase uma "fessora".
Sempre é muito bom te ler.


Bjk@s

Anônimo disse...

Uauuuu aprendo cada novidade aqui adorei.


Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Lá vem a Dorei colocando idéias na minha cabeça...rss

Já imaginado coisas...

Beijos borboléticos!

Anônimo disse...

Devidamente anotado para quando houver uma parceira e a oportunidade de experimentar.

Adoro teus textos Dorei.

Anônimo disse...

Dórei, que maravilha! Essa eu não conhecia!!

Só usava gengibre pora fazer quentão! Agora a história muda....rsr

Beijos molhadinhos
DD

princess kitty disse...

Oi minha amada!!!

Desde que nos conhecemos meu Dono sempre falou sobre o gengibre... mas devido a diversas situações nunca conseguimos experimentar, porém Ele já me deixou avisada, da próxima não passa rsrs. Imagina como eu adorei ler o que você disse aqui, é extatamente aquilo que meu Dono sempre explicou, o tempo, a água gelada, etc...

Acho que logo tbm estarei postando algo sobre figging, ou aqui ou no meu blog :D

Miaubeijos repletos de carinho =^.^=