domingo, 1 de janeiro de 2012

Noite do Branco e Preto (por Derek Dick)

Derek trabalhara duro o ano todo de 2011. Recebera com felicidade a notícia da Festa do Branco e Preto que a empresa ofereceria aos funcionários. Sem dúvida ele se achava merecedor de uma bela festa de fim de ano como recompensa pelo esforço.
Seria na semana seguinte e quem lhe trouxe o convite dentro de um envelope prateado fora a nova estagiária do RH, Letícia.
- Você vai, né? Vai ser super divertido! Ouvi falar que contrataram um DJ ótimo! Eu adoro dançar! – disse Letícia, dando uma piscadinha e deixando a o envelope sobre a mesa.
- Lógico que eu vou! Não perco festa por nada! A vida tem que ser celebrada sempre! – disse Derek sorrindo de volta.
No dia da festa Derek foi recebido com uma caipirinha na entrada da danceteria.
A maioria do pessoal da empresa já havia chegado. O som estava alto e a galera dançava animada na pista.
Derek encostou no balcão do bar e ficou conversando com um grupo de diretores de marketing enquanto tomava sua caipirinha.

Foi depois da segunda caipirinha que viu uma morena vindo em sua direção. Usava uma blusinha regata branca e uma saia curtinha preta.
O cabelo bem preto e liso escorria pelo ombro e ao mesmo tempo emoldurava seu rosto bem clarinho. Somente quando ela chegou mais perto, percebeu que era Letícia, a estagiária.
- Nossa! Nem te reconheci! Você está lindíssima, hein? Que produção. – disse Derek.
Como o som estava alto ela aproximou a boca no ouvido dele para responder:
- Que bom que você veio! Vem comigo...- e segurou-o pela mão guiando-o em direção a pista de dança.
 Sons dançantes desde os dos anos 70 até os mais atuais, rolaram na pick-up, e os dois dançaram reabastecendo-se de caipirinha nos intervalos.
Depois de umas 2 horas, deixaram-se descansar em um sofá no outro lado do salão. O som já estava um pouco mais distante, mas mesmo assim ela continuava a conversar com Derek falando sempre pertinho de seu ouvido.
Derek notou que havia no cabelo de Leticia uma pluma recém-solta do marabú distribuído para os convidados. E sob pretexto de retirá-lo passou a mão pelos cabelos dela sentindo como eram macios.
Ela olhou-o com seus grandes olhos negros. A profundidade que aquele olhar tomou disse tudo. Derek aproximou-se do ouvido de Letícia como se fosse falar algo, mas na verdade aproveitou-se da proximidade para beijá-la o pescoço.

Ela estremeceu. Colocou a mão no rosto dele e puxando-o beijaram-se demoradamente na boca.

Ambos olharam em volta e acharam arriscado continuar aquele beijo ali e serem surpreendidos por algum colega de trabalho. Depois de mais uma rodada de caipirinha, Derek não agüentou e chamou-a para ir com ele ao estacionamento e pegar seu carro.
Os carros estavam estacionados numa área grande e aberta atrás do salão. O carro de Derek era um dos últimos e com certeza o manobrista levaria pelo menos meia-hora para conseguir liberar seu carro.
Desistiram de sair dali. Entraram no veículo e Derek beijou-a na boca com bastante vontade. Dos lábios, passou a percorrer o pescoço, ouvindo Letícia gemer gostosamente a cada mordidinha que lhe dava. Por sobre o tecido da regata branca ele pôde sentir seus mamilos durinhos.
Ela tomou a iniciativa e tirou a regata mostrando seus seios pequenos e firmes. Olhou para Derek com cara de moleca que está fazendo arte e abrindo um largo sorriso disse:
- Vem me pegar, gostoso!
Derek abaixou totalmente o banco do passageiro e voou sobre aquela jovem chupando-lhe os seios. Passeava a língua pelos mamilos, mordiscava e assistia ela gemer e se contorcer de prazer.  
Sentiu as mãos de Letícia alcançarem o seu cinto e abrir a fivela.Passou a mão segurando seu pau com força por cima da calça jeans. Puxou a calça dele pra baixo, fazendo Derek deitar-se para então tirar-lhe a cueca e libertar seu cacete, o qual logo colocou na boca.

Chupava-lhe gostoso, passando a língua suavemente sobre a cabeça dele. As vezes parava para olhar a reação de Derek aos movimentos que fazia com a boca e com as mãos. Disse a ele:
- Que pau gostoso...não imaginava...que grata surpresa...e como baba ele....Não pode não.Quero você babando aqui dentro de mim!
Derek virou o jogo e levantando a saia de Leticia, arrancou-lhe a calcinha com um puxão tão forte que arrebentou-a.
Caiu de boca naquela xaninha já molhada de tanto tesão. Leticia prendeu-lhe a cabeça com as coxas até que ele a fizesse gozar com sua língua remexendo em círculos pelo seu clitóris.
As janelas da frente foram abertas pois os vidros do carro já estavam embaçando totalmente.

Leticia puxou Derek pra cima de si, facilitando que ele entrasse inteiro dentro dela. Ela gritou meio rindo de prazer, sentindo aquele pau roçando na sua bucetinha conforme entrava e saía.
Derek não resistiu a colocá-la de costas e penetrar sua xoxota por trás. Estava tão encharcada que não foi difícil apesar da limitação de espaço do interior do veículo.
Segurou-a pelos cabelos e estocou forte sentindo o gozo vir.
Ela olhava por trás do ombro e dizia: - Vem gostoso! Vem pra mim!
Derek gozou assim, e nessa mesma posição ficaram alguns minutos recuperando-se em meio a beijos molinhos.
Recompuseram-se como foi possível. Ele: botão faltando na camisa; Ela: sem a calcinha que arrebentara.
Voltaram à festa, passando primeiramente pelo banheiro. Em seguida, param no bar pra pegar duas caipirinhas.
Dançaram juntos por mais uma hora , se olhavam como se estivessem sozinhos ali, até que a festa começou a esvaziar.
Na saída, Letícia comentou que tinha vindo de táxi para não se preocupar com dirigir depois de beber. Derek aproveitou para oferecer carona, a qual foi prontamente aceita.
Derek disse a ela:
- Leti, acho que posso colaborar ainda mais com seu estágio. Mas teremos que fazer um programa intensivo, você topa?
- DD, estou tão ansiosa que quero começar o intensivo agora mesmo. Me leva pra tua casa?


.....................................................................................................
Visite também:



7 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito. Começar o ano com um curso intensivo é tudo que todo mundo queria da vida,...rsrs


Abs. Oficial Dereck e volte sempre!

Anônimo disse...

Intensivão?! So se for de prazer! Mas prazer maior e ler este conto maravilhoso, espero ansiosa pelo próximo...beijnhos!

deisinha silva disse...

Adorei esse conto!Excitante e maravilhoso!Desejo um feliz 2012!bjs♥

Anônimo disse...

Que dizer das aventuras desse Marujo?

Quentes...excitantes...inspiradoras!!!!

Beijos borboléticos!

Sorry i cant fly... disse...

Delícia de conto DD...rs
Bjlhões.

LadySiri disse...

Ô delícia heim DD...fez subir a temperatura aqui, rs..

Beijos de ano novo!

Dorei disse...

Isto ´w que é começar o ano com estilo e prazer!

Beijinhos!