quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A ave de fogo...

Muito prazer, sou Linda Fênix, uma mulher que renasceu (2 vezes) e que está conhecendo e experimentando o meio liberal.

Não tenho rótulos, por isso não posso dizer se sou swinger, bi ou tarada, sou apenas uma eterna aprendiz dos prazeres que a vida pode me proporcionar... Estou, aos poucos e respeitando meus limites (mas procurando ultrapassá-los), vivendo experiências que estão me fazendo crescer como mulher e nesse caminho já acumulei algumas sensações, algumas deliciosas que com certeza vou repetir e outras que tomarei mais cuidado para que não se repita... Mas tudo sem arrependimentos, porque toda experiência, seja ela boa ou ruim, faz a pessoa que sou hoje.

Como integrante dessa Nau, vou deixando aqui minhas impressões e sensações desse eterno aprendizado e  trocar com vocês ideias que possam carregar a bagagem dessa iniciante nessa viagem rumo à liberdade...

Um pouco mais da Fênix: Um mulher que esteve adormecida por mais de 10 anos e que após chegar quase no fundo do poço no que se refere a auto estima, fez uma análise detalhada da sua vida afim de descobrir  o que a estava matando... e quando descobriu, colocou um ponto final nessa fase e renasceu para a que está vivendo agora. Essa foi a primeira vez que renasci!

Mas não nasci como a Fênix, tinha outro perfil... foi com ele que entrei na blogosfera e conhecei algumas pessoas que levarei sempre comigo, mas a confiança trouxe consigo a ameaça, e precisei finalizar essa etapa do meu aprendizado... E assim, a Linda Fênix renasceu, só que dessa vez mais forte, pois contei com antigos amigos que me ajudaram a levantar. Mas como tudo não acontece por acaso... Essa mudança trouxe outras pessoas que agora fazem parte do que estou vivendo e que me são muito especiais para mim!

Vou dividir esse dia com o casal Veronika e Cláudio que, não são só meus amigos muito queridos, mas meus "consultores" num mundo em que resolvi (e desejo) ser uma Single!

Beijos quentes em cada um que embarcar conosco nesse cruzeiro recheado de tesão e sem nenhuma discriminação ou PRÉconceitos!

Fênix!

15 comentários:

Loirinha Ksada disse...

Lindona ... Te conheci no "antigo perfil", e logo de nos afeiçoamos... foi amor a primeira leitura.
Tinha uma vontade enorme de conhecer aquela mulher que ia desabrochando a cada post... E não é que não demorou tanto e lá estávamos nós duas abraçadas nos conhecendo? E constatando que toda aquela vontade que tínhamos em nos conhecer não era á toa... Hoje tenho um carinho e admiração muito maior por vc , e estar com vc nesta viagem é uma delíciaaaaa ... rsrs Amiga te adooooooro de paixão ... bjs bjs bjs

Anônimo disse...

Então, já conheces todas as pessoas do blog? Eish... não, não me vais conhecer a mim, visto estar no outro lado do Atlântico :P mas isso arranja-se, né? lol
Bem, que posso dizer, uma noviça na Nau é sempre um alvo a experimentar hehe

Conta, conta tudo do que tu queiras falar que irei ler!

Beijos

LadySiri disse...

Linda Fênix, lendo-te agora pude entender porque me identifiquei contigo logo de cara, rs...Temos muito o que falar. Tenha um lindo dia! E que bons ventos nos levem!
Beijos

Anônimo disse...

Eu sou uma dessas pessoas que somente a conheceu como sendo a Fênix... embora saiba um pouco do que aconteceu anteriormente... e por saber disso, tb me identifiquei, pois algo semelhante já havia acontecido comigo há um tempo atrás, antes do mundo liberal fazer parte da minha vida... rsrsrsr... mas não foi somente esse "detalhe" que me fez saber apreciá-la, cara Fênix, mas principalmente o fato de reconhecer sua coragem e ter tido o prazer de conhecê-la pessoalmente... e que venham outras festas mais para que possamos nos encontrar novamente... inclusive aquela que vc "prometeu" para acontecer aí na sua terrinha... kkkkkkkkk

bjs e seja super benvinda

Sr. E

Anônimo disse...

Se me perguntasse agora qual o endereço do Éden na Terra, eu responderia sem pestanejar: --- O Éden fica nas quintas-feitas. Ter teus posts e os da Verônika no mesmo dia é como (ao menos aqui no sul) almoçar e jantar na melhor churrascaria da city e só comer picanha. Duas gurias que aprendi a gostar pelos seres humanos que são mesmo antes de sequer falar com qualquer uma das duas. Sei que você, em especial tem muito para passar. De luta, de desejo e de como não desistir nunca de ser quem vc quer ser.
--- Garçom. Me trás mais desta carne deliciosa que hj eu vou me esbaldar,... rsrsrs



Beijo do IN_

Anônimo disse...

Doce Fenix..
E quando renascemos,a vida pulsa,o mundo brilha e explode em cor...
Beijocas em ti e uma doce caminhada nesta Nau cheia de emoções,hehehe
{Nega}_(V) e (V)ARQUÊSdeSADE

Anônimo disse...

Antes da Linda Fênix nascer, tinha ouvido falar de você... Mas foi como a Fênix que nos aproximamos e conheci alguém com quem tenho MUITAS coisas em comum...rss
Nosso caminho de renascimento e transformação depende de muita força e coragem - isso já percebi que vc tem.
Que venham lindos textos cheios de emoção por aqui também!

Beijos borboléticos!

Unknown disse...

Minha querida Fenix, desde que entrei no seu blog pela primeira vez tive um carinho enorme por ti, a respeito muito e estou sempre torcendo por vc, pra que a cada dia venham coisas lindas pra que fique ainda mais iluminada.

Bjsss gostosos em ti

Anônimo disse...

EU... SEM PALAVRAS P/ EXPRESSAR O QUANTO GOSTO DESTA MULHER EM CONSTANTE MUTAÇÃO, QUE LEMBRA LISPECTOR (...A CADA PRIMAVERA REVIGORADA...) RESOLVI """RECONSTRUIR""" UMA MÚSICA DO LENINE QUE AMO DE PAIXÃO, PELA INTENSIDADE DA LETRA ETC ETC ETC:

“És o coração desta embarcação
És Mateus e Bastião do Boi Bumbá
És a Ave Mitológica de Stan Lee e Jack Kirby
Dançando uma ciranda em Itamaracá
És versos de um In-Correto
Num frevo bom num swing
Ao som da dança sensual
És Capibaribe
Num livro de João Cabral
És brinquedo de São Bento do Una
Vindo no baque solto de Maracatu
És um auto de Ariano Suassuna
No meio da Feira de Caruaru
És Frei Caneca do Pastoril do Faceta
Levando a flor do Maracujá
Pra todos os cantos desse Brasil
És pagen, escudeira e Cavaleira
És do Sul, de Minas e
Ave do Norte também
És fogo, brasa e luz
Banda aos bumbos na embarcação
Na noite dos tambores silenciosos
e dos gemidos escandalosos
És a folia que desce lá de Olinda,
uma multidão de homens puxando esse cordão
És jangadeiroa na festa de Jaboatão
e presença única e importante nesta embarcação!”

......VC MERECE TODAS AS "HONRAS" LINDONA...... E AAAAAHHHH.... NÓS 3 VAMOS P/ A FESTAAAAA!!!!!

BJS TRIPLOS.... ONTEM, HJ E SEMPRE! T.ADORAMOS!!!!

Anônimo disse...

Ave de fogo
Que povoa meus pensamentos
Morena bonita
Que me deixa sem argumentos

Mulher...menina...amante

Boa sorte com seus textos na Nau....

Beijinhos molhados
DD

Anônimo disse...

Tb perdi 11 anos da minha e comecei a me recuperar agora, será o maior prazer pra mim leva tua experiências comigo, estou cheia de vontade de conhecer novos horizontes assim como vc escreveu no texto, sei que embarcar nessa viagem me fará um bem enorme... Sorte pra ti...Bjinhos!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Minha linda! Toda sua história, sua "hibernação", morte e ressurgimento fizeram com que renascesse alguém muito especial, sensível e, agora sim, ciente de si, de suas emoções, necessidades, prazeres, amores. Essa pessoa especial que vem descobrindo um mundo onde há que se respeitar o outro mas também prima pela auto-satisfação surgiu em nossas vidas há algum tempo, ainda como uma outra personagem de vida real e que, desde aquela época, já cativou a todos. E agora, como a Fênix, vem se tornando mais e mais forte, sabendo mais e mais o que quer para si e ciente também cada vez mais de que sua felicidade deve ser sempre buscada e vivida.
No post ela se descreveu e, aos poucos, ela se revelará para todos nós. Já sei de antemão que o que virá é uma sucessão de sentimentos deliciosos postos em palavras, que cativará sempre a todos e nos fará querê-la mais e mais!
Bem-vinda à Nau e cá estamos esperando para ver o que surgiu das cinzas!
Beijos e mais beijos nossos, amiga querida!!!

Ayeska disse...

Estou...sem palavras!!!
Desde que entrei, não na Blogosfera, mas , na pele da Ayesk@, morri e renasci várias vezes, conheci pessoas que são amigas e amigos até hoje,(outras com o tempo vi que não o eram) como você, também tomando cuidado agora; para não se arrepender ou se magoar...
Enfim, saber um pouco de você, faz com que eu a admire e respeite mais ainda.
Todos nós temos altos e baixos, mas, o principal é sobrevivermos principalmente aos baixos...
Você,minha querida Linda Fênix...é uma sobrevivente e como a "Fênix" sempre renascerá das cinzas...e a cada renascimento, voltará mais forte, mais sábia...
Sorry, me empolguei!!!rsrs
Mas, a empolgação veio em te ler.
Beijos doces carinhosos e uma mega sexta!


Ayesk@

Anônimo disse...

Se não está ventando... Trate de remar!!!

Dorei disse...

Bela Fênix, só cheguei aqui agora pq fiquei sem acesso desde quinta a tarde...
Foi muito bom conhecer um pouco mais de ti, saber dos teus interesses e paixões na vida, conhecia um pouquinho da tua upor meio do teu blog, mas agora desvendado o teu "ninho" entendo muito melhor tanta beleza.

Beijos carinhosos!