sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

PEGANDO NO LEME!


Sinto o vento no rosto. O cheiro de maresia. O sol na pele respingada de água  do mar...O coração bate forte.
Atenção navegantes! É a minha vez de pegar no leme! Hummm, que leme gostoso heim Capetão, rs!
Não fiquem receosos, pois sou a Lady Siri. Uma Loba do mar, uma siri de praia. 
Com meu pai aprendi a velejar desde criança (Capitão de primeira ele...). E minha mãe tratou logo de me botar num colégio de freiras, onde fui muito bem educada. E à tarde, quando voltava para casa e remexia nas profundezas das gavetas dela, me deliciava com os "catecismos" de Carlos Zéfiro (só quem chegou à idade do Lobo sabe do que estou falando, rs). Assim deu-se o processo de formação da Lady Siri(rica) rs.

 Uma Lady safada. Mais safada do que Lady. Ou seria o contrário? Ó conflito!
Muito tempo depois, comecei a escrever o que sentia e comecei a perceber que essa era uma boa maneira de me conhecer.

Só. Na madrugada somente. 
Viaja a mente de quem sente,
 o vazio do escuro.
(Blackout que me acendeu por dentro)!
Escrever desafoga o pranto do meu ser.
Acalanta o meu pesar.
Sustenta o meu querer.
Prolonga o meu sonhar.
Vamos navegar!



Não sei me apresentar se não for com os olhos, com a alma, com a chama ardente de tudo o que sou. Não sei me definir ao certo (e nem quero)! Não sou swinger, nem bi (será?), nem ménage. Mas interessada em tudo isso...Ahhh, e os nós de marinheiro?! Me dão cada idéia... uórever (aprendi ingrêis com a Verônika, rsss), sou apenas uma mulher comum que é mãe e também filha, é amiga e irmã. Profissional e esposa.
Uma casada insatisfeita? Ás vezes sim, ás vezes não...Assim como o tempo e as estações...Ás vezes chove, ás vezes faz sol. 
Uma mulher inquieta, curiosa, que não tem medo de mergulhar em si própria em busca do prazer, do ser, do querer. Que fala com a alma e é movida a paixões.

Embarquei nessa nau, pra lá de sensual com toda sua pluralidade, porque ela parece com a Arca de Noé. Todos se respeitam, se admiram e querem aprender sempre mais. Mostrando que é possível e deliciosa a convivência e o respeito pelas diferenças. Sei também que muitas vezes teremos que "remar" contra a maré. E sinto-me lisonjeada por fazer parte disso! Já não estou mais sozinha. É um prazer imenso navegar com vocês!!


 LadySiri.


13 comentários:

Anônimo disse...

Hoje tem festa na cabine do Capetão. A Lady chegou, falando ingrêis, abrindo o coração e soltando o verbo. E como se não bastasse ainda alegra este velho lobo do mar (virtual) querendo usar e abusar de seu leme,...rsrs
Brincadeiras a parte, a cada novo dia eu entro aqui na nossa nau e redescubro a alegria de conviver com pessoas que amo de paixão e, saboreá-las dividindo suas experiências e anseios com tantos e tantas que sequer tem coragem de olharem-se no espelho (ainda) e admitirem-se como são de fato.
A Lady é uma destas pessoas que a gente ama na primeira teclada e mantém este sentimento para o resto da vida. Comentar a Lady é exatamente isso, perder-se entre um devaneio e outro sem precisar ser conciso. Nada mais será conciso depois de hoje.
Bem-vinda a bordo Lady. Vc é demais e embora aki não dê prá colar vídeo, eu deixo o link de um que amo (das antigas) em homenagem à tua chegada.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ejxFeS47OZ8#!

Beijo do Capetão!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Aiaiaiaiai que tava tudo bom até agora, foi só chegar essa Lady que a coisa desandou! Como assim, pegar no leme do Capetão, SOZINHA??? Ou divide ou a amarro na cruzeta de ponta-cabeça, no melhor estilo pirata!!! kkkkkkkkkkkkkk
É com uma satisfação imensaaaaaaaaaaaa que essa Nau recebe ninguém mais ninguém menos que uma Lady! Nosso Capetão já se autodenominou um plebeu assumido e agora temos alguém da realeza para fazer parte dessa viagem deliciosa temperada com muito tesão - é a tal pluralidade à qual Lady se referiu.
Voltando um pouco no tempo, assim que abrimos o blog começamos a passear por aí e, de cara, uma casa muito gostosa, com uma loiraça deitada no sofá nos chamou a atenção. No primeiro post lido já descobrimos que a tal loiraça era o que havia de menos interessante ali. Palavras, em versos ou não, mostravam alguém cuja emoção e sensualidade era capaz de nos prender ali, cativos dessa delícia de mulher. E agora ela vem nagevar em outras águas, se deixar levar por outras ondas, sentir novas brisas e nos presentear com o que ela tem de melhor: ela mesma!
Uelcam, Lady Delícia!!!

Ayeska disse...

Prazer é todo meu Lady Siri...
Adorei sua apresentação e o que chamou minha atenção foi algo que citou:"Mostrando que é possível e deliciosa a convivência e o respeito pelas diferenças".
Beijos doces e uma mega genial sexta!


Ayesk@

Loirinha Ksada disse...

Lady querida ... Pegou no leme e mandou muiiito bem !Bem ... ter uma Lady conosco é uma honra , e ter uma Lady safada aí é um prazer em dobro... Adoooro uma amiga safada kkk e não nego ..
Muito bom ter vc tbm conosco
Bjs bjs bjs

Anônimo disse...

Essa nau tá cada vez melhor!
E todo mundo querendo pegar no leme do Capetão...hehe!
beijos borboléticos!

JK disse...

Que delícia de texto...Que delícia de pessoa, você, Lady...
Estou cada dia mais certa de que embarquei, no Iate certo rs
Quanta gente bacana, divertida e inteligente...
É isso mesmo que disseste: Navegar com AS DIFERENÇAS...
ESTOU DEVERAS FELIZ, EMOCIONADA E APAIXONADA POR NÓS!!! Kkk
Parabéns, minha querida!!!

Anônimo disse...

Minha cara Lady... fantástica sua primeira apresentação... não é à toa que somos todos vidrados nas suas palavras... e já estamos ansiosos pelas próximas... e ainda falta uma semana... kkkkkkkkkkk

bjs

Sr. E

Anônimo disse...

Navegar é (e precisa ser) preciso!!!

Anônimo disse...

LINDA, SEX, MISTERIOSA E AO MESMO TEMPO "DADA" RS, LADY, ECLÉTICA... ESTA É A NOSSA LADY SIRI... QUE CAPRICHOU EIM RSRS.... COMO DISSE MEU CAMARADA E. JÁ ESTAMOS ANSIOSOS PELA PRÓXIMA "SIRIZADA" RSRS... COMO BEM DISSE GABRIEL GARCÍA EM "CEM ANOS DE SOLIDÃO" : "A TERRA É REDONDA COMO UMA LARANJA" LINDA LADY, NÃO HAVERÁ NUM CANTINHO DESTE MUNDÃO QUE ESTA EMBARCAÇÃO NÃO CHEGARÁ FAZENDO BARULHO E LEVANDO ALEGRIA E TESÃO....

SEGREDOS RS: DO BDSM É CLAAARO QUE NÃO PRECISO FALAR KKKKK.... SIMPATIZO COM O "XAMANISMO" É SEMPRE GOSTEI MAIS DAS ÁGUIAS... DEPOIS DESTA LADY... A "MATILHA" ME APETECE RSRS....

SALVE NOSSA METAFORMOSE AMBULANTE!!!
BJS TRIPLOS....

Anônimo disse...

Safada lol

Anônimo disse...

Lady..
Essa nau a cada dia encanta mais...
Beijocas em todos
{Nega}_(V)

Dorei disse...

Olá, my Lady!

Será um prazer partilhar das viagens com tanta sensualidade a bordo!

Beijinhos!

Linda Fênix disse...

Linda Lady,

Estou te conhecendo aos poucos e como você mesmo disse, temos muita coisa em comum... estamos satisfeita num dia insatisfeita no outro, inconstantes e curiosas como as verdadeiras mulheres... rsrsrs

Esta sendo uma delícia navegar por essas águas de sensualidade contigo... vamos, juntas, aproveitar tudo que essa viagem ao desconhecido (não tão desconhecido assim) tem a nos oferecer...

Beijo quente em ti!