terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Chuveiro e Eu...


     
              Estava quente, já era época de festas de final de ano. Estava ela, em seu apartamento, sozinha. Toda sua família já havia saído para trabalhar.
              Antes de entrar para o banho, foi até a janela, ver se ele estava lá... Ele, era o taxista que trabalhava no ponto, que ficava na mesma rua, onde ela morava.
              Há muito conversavam, trocavam olhares e sorrisos... Daquele jeito, cheio de interrogações e reticências, que todo mundo conhece...
              Enxergou-o lá...
              Mais que depressa, foi tomar seu banho, que demorou o tempo necessário, para que mais ideias aflorassem...
              Animada saiu e foi direto ao telefone:
              -Oi!!!
              -Você???
              - Por que a surpresa?
              -Te liguei várias vezes, mas você, nunca me ligou. Algum problema?
              -Pior! Meu chuveiro, não tá bom, você pode vir aqui rapidinho?
              -Tô subindo, só um minutinho.
              A porta já se encontrava aberta e ele entrou.
              -O que houve? Você está de cabelo molhado e parece que já tomou seu banho?
              -O problema é que eu e meu chuveirinho, nos desentendemos... Cansei dele... Cansei da nossa parceria, todas as manhãs... Cansei do meu banho solitário... rs
              Antes mesmo de responder, ela deixou a toalha cair. E, aproximando-se dele, encostou sua boca na dele. Tirou sua camisa. E, sem dizer nada, ele beijou-a, mais e mais, enquanto ela tirava sua calça...
              As roupas dele espalharam-se pelo chão, misturadas à toalha...
              Ele pegou-a em seus braços e colocou-a sentada, em cima de um móvel que havia ali na sala. Beijou seus pés, suas coxas, seu corpo todo...

              Não houve palavras... Somente sussurros e gemidos...

             Houve tesão, suor, odores e porque não dizer, paixão...
           
            O início de uma manhã e, de muitas outras coisas, também...


       








    

10 comentários:

Anônimo disse...

E dizer que eu queria ser motora de taxi,...
Adorei. Está perfeito, envolvente e excitante.




Beijo guria.

Dorei disse...

Isto é que é um convite sem chance de ser recusado!!!
Envolvente, excitante e cheio de paixão!

Beijos JK!

Anônimo disse...

hummm... muito bom... direto ao ponto... ótima fantasia (ou, quem sabe, realidade!!!! rsrsrs).

bjs

Sr. E

Anônimo disse...

....ISSO QUE EU (TBÉM) CHAMO DE CONVITE IRRECUSÁVEL!!! SINTÉTICO, ENVOLVENTE E UM ENCONTRO DELICIOSO!!!

BJS TRIPLOS JK....

LadySiri disse...

Hummm...vc tem umas idéias, rsss...Tem um pedreiro trabalhando aqui em casa...ai ai

Bjs

Anônimo disse...

Motorista de táxi, pedreiro, marujos... a nau está cheia de desejos a flor da pele, hein!

beijos borboléticos!

Loirinha Ksada disse...

rsrs Menina ... o chuveiro daqui de casa tbm já deu muito problema... rsrs bjs bjs bjs

Unknown disse...

É uma delicia poder colocar as fantasias em pratica.
Sexy.... e muito sedutor
Bjsss

Linda Fênix disse...

Uia!
Taí uma fantasia de muitas mulheres, motoristas, jardineiro, o cara que limpa a piscina ou o vizinho do prédio da frente...
Hummm isso me lembra que ainda cato aquele vizinho... rsrsrs

Beijos quentes em ti J.

Sorry i cant fly... disse...

Começou bem o dia. Nada melhor que um banho seguido de sublimes momentos de prazer para nos rejuvenescer e nos deixar bem durante todo o dia. Isto deveria ser obrigatório em nosso dia-a-dia sabia?...rs Mas a correria não está me permitindo tais devaneios em minhas manhãs...rsssssssss Ainda bem que as madrugadas me salvam ;)
Bjlhões.