sábado, 17 de dezembro de 2011

Sadomasoquismo - Inerente da espécie humana.


   Desde os primórdios da humanidade o sadomasoquismo está presente, ele é inerente da nossa espécie e está intrinsecamente ligado a nossa sexualidade, as religiões já apresentavam o sadomasoquismo fora do contexto erótico desde as primeiras civilizações e ele tornou-se uma aberração quando homens poderosos e sádicos doentios se juntaram na mesma pessoa, a exemplo temos O Terror de França durante a Revolução Francesa, o Holocausto, a Santa Inquisição Católica e muitos outros, por isto psiquiatras que começavam a desvendar este novelo ainda muito enrolado na atualidade, tomaram como desvio de conduta de forma generalizada, o que hoje a medicina moderna admite como exagero, há de se separar a nossa natureza sadomasoquista erótica dos doentes psicopatas e criminosos.
   O sadismo ou masoquismo sexual está em nós em maior ou menor grau, a maioria de nós não se dá conta disso, costumamos chamar de sexo apimentado ou de picante.
   ‘Ela chega atrasada, ele está impaciente, mas quando ela se aproxima ele a olha num misto de irritação pela demora e satisfação por finalmente ve-la, sem dizer palavra segura seus cabelos com firmeza, ela abre a boca para soltar um gritinho e a tem preenchida pela língua dele.   Sem se desprender dela ele a puxa para dentro e fecha a porta, imediatamente sua mão puxa a saia da moça, que veio sem calcinha como fora dito por ele, seus dedos percorrem e invadem o sexo dela enquanto a outra mão ainda a mantêm segura pelos cabelos, morde o lábio inferior dela, sobe a mão e desce a alça da blusa, expõe um seio e suga, morde até ela reclamar manhosa, vira-a de costas e a encosta na parede pressionando o falo em suas nádegas, beija e mordisca a nunca dela enquanto segura seus cabelos para cima, aperta-lhe os seios por trás e pergunta-lhe: _Está mesmo disposta a ser minha como eu quiser esta noite?   Ao que ela responde que sim com voz quase sumida pelo desejo.   Ele então a vira de frente e a põe de joelhos diante dele, tira seu membro de dentro da calça e diz: _Peça!...’ 
   Se este pequeno trecho que descrevi não te excitou em nada e se não é dominação com uma pontinha de sadismo dele e submissão com um bocadinho de masoquismo dela eu estou mesmo muito equivocada no que penso da espécie humana, mas se ao contrário e como eu acredito isto mexeu com você, então começas a entender o que eu quero dizer.     
   A clássica posição de quatro que a maioria dos homens adoram está intimamente ligada a ver seu ‘objeto’ de prazer numa posição de submissão; o mesmo está para o ato de por o dedo dentro da boca para ela chupar, cena sensual, mas que expressa domínio e submissão.
    Não estou aqui falando de BDSM, porque aí eu estaria falando de regras a começar pela tríade SSC (São, Seguro e CONSENSUAL), que é a base do BDSM e o que eu considero imprescindível dentro e fora dele, embora que desconhecendo este conceito vale cumpri-lo por instinto, principalmente no que se refere ao consensual.   Estou falando é exatamente disto, do sadomasoquismo que está em nosso instinto em maior ou menor dose, mas faz parte das nossas características e que a despeito da evolução, da globalização, do evento da internet, ainda existe tanto tabu. 
      É surpreendente quando percebemos que pode e eu diria mais, deve haver amor dentro de uma relação de D/s (Dominação e submissão), afinal de contas e a despeito do movimento feminista já decadente, a natureza essencial da maioria das fêmeas humanas é a submissão, papel aliás em que elas ficam lindas e a da maioria dos machos humanos é da dominação, o que lhes cai muito bem.   Sem nada contra a outras opções, falo apenas da maioria generalizada e de gosto pessoal por opção, é óbvio que sadomasoquismo independe da posição em que fica cada um seja de que sexo for.

Dorei Fobofílica.

9 comentários:

Simone butterfly disse...

olá deliciosa Deh, que bom está abordo desse návio, cheios de delicias, farei uma linda viagem, rumo ao infinito, beijos linda amiga!

Mr. Scarecrow disse...

Olá Dorei... começando pela pergunta que vc fez... sim, mega excitado com o trecho que vc escreveu... rsrsrsrs... e concordo plenamente que deve (ou deveria) haver amor dentro da relação D/s (mesmo eu não sendo exatamente um expert no assunto... rsrsrsr)...

Parabéns pelo post...

bjs

Sr. E

{Mansinho}_da Loirinha disse...

...AAAA LINDA DOREI QUE SEMPRE ME ENCANTA.... SEI QUE JÁ DISSE MAS REPITO, A MANEIRA NATURAL QUE FALAS DO NOSSO BDSM SAGRADO DE CADA DIA, E O QUÃO BOM ELE É, SÓ ME FAZ GOSTAR MAIS DE TE LER, PARTICULARMENTE REF. ESTE TEXTO, QUÃO BOM SERÁ PESSOAS PENSAREM E AVALIAREM QUE A RELAÇÃO D/s ESTÁ EM CADA CANTINHO DESTE MUNDÃO, DESTE QUE O MUNDO É MUNDO, EM MAIS OU MENOS INTENSIDADE...

...APESAR DE EU SER SUB VC FLW UMA VERDADE KKKKK.... UM HOMEM DOMINANDO UMA MULHER É DELICIOSO DEMAIS... O VOYEUR "GIGANTE" QUE HABITA EM MIM É LOOOOOOOOOOOUCO DE PRAZER EM VER A MULHER SUBMISSA.... E OLHA MODÉSTIA À PARTE KKKKK SOU UM SUB LINDO VIU KKKKK....

AMEEEEEI DOREI........

BJS SUBS RS P/ TI... INTÉ....

Linda Fênix disse...

Respondendo a tua pergunta Dorei... sim, a cena me excitou sim!
Concordo contigo que temos um lado sub e/ou dome dentro de nós e que alguns de nós liberamos mais ou menos esse lado.

Eu adoro uma pegada forte, mas meu limite é bem baixo... rsrs

Beijos quentes em ti, linda! E um bom findi!

deisinha disse...

Adorei a postagem e consegui tirar algumas duvidas rsrs!

Eroticamente (In) Correto disse...

Claro. É impossível não ficar excitado e, se alguém, porventura, disser o contrário, corre o sério risco de estar mentindo à si mesmo e aos seus instintos mais subconscientes. Dou a mão a palmatória e revejo minha história através dos teus escritos.



Beijo do Capetão!

GarotaSemFio disse...

Eu tenho que admitir que BDSM me excita e mtoooo.. mas nunca me imaginei sendo sub..
Mas um dia quero ter o deleite de ser a Domme de uma linda sub.. sonho com isso..rs .. "Um dia".. pois como vc disse tem que haver mtoo mais numa relação D/s então ainda não achei minha gatinha.. minha cúmplice.. mas ler posts assim me deixa cada dia mais inspirada..

Bjsss e mais

LadySiri disse...

Já disse e repito!
Dorei, te ler "acorda" meus instintos, rs...e graças aos teus posts, vou perdendo os receios e pré-conceitos equivocados de uma reles leiga no assunto. Só tenho a agradecer...
Beijos!

SexyButterfly disse...

Impossível não ficar excitada com o que vc descreveu, Dorei!

Amo muito tudo isso!!!

Beijos borboléticos!