domingo, 18 de dezembro de 2011

Ontem fui a uma praia de nudismo

from Desejos Intimos
Ontem estava um óptimo dia para aproveitar o meu último dia de Verão. Aproveitei-o em grande indo pela primeira vez a uma praia de nudismo da minha zona.
Apanhei o autocarro na cidade XYZ e fui ter à praia do ABC. Não tinha a certeza onde era a praia de nudismo, apenas sabia que a partir da paragem do autocarro em ABC se fosse para a praia que todos usam e de seguida caminhar para sul lá chegava à praia de nudismo.
Desde o momento que sai do autocarro até à praia nudista foi mais ou menos 1 hora a pé.
Passei por duas praias. A primeira estava deserta e na segunda vi a primeira pessoa nua - "Boa, achei-a"
Analisei a praia e era só homens, muito bronzeados e sem pêlos ou com pêlos invisíveis, ou seja eu era o único homem extremamente branco e com pêlos nas pernas e nos glúteos.
Arranjei um sitio afastado de todos e como era a primeira vez que estava numa praia destas estive um pouco constrangido no inicio. Mas como estavam poucos homens acho que não faria mal se houvesse mais uma pessoa com a verga à mostra.. Então sem mais demoras, fiquei nu.
Adorei a sensação de estar nu na praia. Sentir a brisa do mar passar nas minhas partes intimas é única. Fazia cócegas lol
Pus protector solar no meu corpo todo (até no rabo e no pirilau) e com o 'terreno' todo preparado só restava desfrutar do som das marés, do intenso sol e da brisa do mar.
Desde o 12h até as 15h estive num sitio onde vi duas coisas acontecerem:
- Uma mulher chega à praia e passados 5 minutos depois de ter estendido a toalha é abordada por um homem;
- Quando eu voltava para a toalha depois de ter sentido o mar nas minhas pernas reparei que estava um velho a fazer oral a outro velho por trás das dunas (já estava à espera de alguma coisa deste género, são 10 min para esquecer daquele dia).
Depois das 15h desloquei-me uns metros para sul e... sabia que os gay's/bi homens costumam ir lá para engatar ou namorar por isso não resisti e engatei um.
Ao mudar de sitio, mudei-me para perto de um homem que desde que cheguei à praia tinha passado umas poucas vezes pelo meu antigo sitio na sua sunga laranja.
No inicio, eu estava um pouco relutante porque não queria aborrecer nenhum hetero e ficar automaticamente designado como 'gay tarado da zona'. E como não tenho o 'gaydar', perceber se o homem está afim de estar com outro homem torna-se muito difícil.
from Just Beautiful Men
Estendi a minha toalha perto dele e olhava intensamente para ele.
Eu acho que ele olhava para mim mas como tinha uns óculos de sol que tapavam metade da cara não conseguia perceber se olhava para mim ou se olhava apenas para o meu lado.
Passado algum tempo comecei a sorrir para ele. Não conseguia perceber se ele estava a sorrir porque estava contra o sol e como tinha a pele muito bronzeada não dava para perceber os gestos da cara.
Depois de uns quantos minutos gastos a sorrir para ele, acenei-lhe com a mão. Tive um aceno de volta. - "Ok, deve estar afim de estar comigo, certo?"
Ele com a sua sunga laranja às vezes caminhava em direcção ao mar e depois ia para o meu lado. Então fui para ao pé do mar e esperei por ele. Olhei para trás e vi-o sentado ao pé do mar enquanto apreciava a água salina no meu corpo. Sorri para ele e fui à minha toalha vestir uns calções (Não ia aborda-lo todo nu, né?). Ele tinha voltado à sua toalha.
Peguei nas minhas coisas e fui ter com ele.
- Posso sentar aqui? -
- Estás à vontade -
- Olá... (parte da conversa em que nos ficamos a conhecer) -
- Deixa-me ver as horas, que eu tenho que apanhar o autocarro -
- Se quiseres eu posso levar-te à cidade XYZ mas primeiro tenho que passar pela minha casa -
- Hmm... não, deixa estar, obrigado -
- Ou posso levar-te à paragem de autocarro -
- Isso sim -
- Mas antes queres ir dar um passeio? - 
- Pode ser -
Caminhamos mais para sul.
- Eu cheguei era 12h - 
- Eu reparei a que horas é que tu chegaste - 
- E já mudaste a toalha de lugar 4 vezes - (uau, ele está mesmo a fim de estar comigo)
 -O que é isto? Tenho um perseguidor? lol -
A caminhada levou-nos a um lugar onde não víamos ninguémEu estava aborrecido com a caminhada então pergunto-lhe se achava melhor voltar para trás.
- Queres voltar para trás? - diz-me isto com a cara a milímetros da minha.
(Eu não vou ceder, se ele quer um beijo que me beije!)
E foi o que aconteceu. Beijou-me. Beijava tãããoooo bem! O cheiro a mar no seu corpo dava-me uma tesão instantânea!
Acabei por ceder.
- E que tal se fossemos para tua casa? -
- Pode ser. -
(Mas o que estás a fazer , Rapaz ? De certeza que vai ser um caso de uma noite e fodas destas não são boas. Pára de engatar gajos para o sexo. E além de mais, vais para casa de um desconhecido. Não, pára por aqui. Diz a ele que não queres e aproveita a boleia até à paragem do autocarro).
Agarramos nas nossas coisas e fomos para o carro. Eram 18 horas. No caminho ele atende um chamada. Esta foi a minha oportunidade para atender um falso telefonema. Certifiquei-me que ele via que eu estava ao telefone e pensava numa história.
Entrámos no carro e pouco tempo depois digo-lhe que afinal não vou poder ir porque tenho que estar na cidade ás 19h para beber um copo com uns colegas.
Ele compreende e deixa-me na paragem do autocarro.
- Costumas ir a esta praia? - 
- Costumo -
- Então de certeza iremos voltar a ver -
(Não houve troca de números)
Na viagem de regresso, uma rapariga senta-se ao meu lado no autocarro e algum tempo depois começo a conversar com ela.
No final da viagem, saio sorridente do autocarro.
(Tiveste um bom dia, Rapaz. Boa conversa com  pessoas agradáveis e sem troca de números. Para quê pedir números se para semana não vais ter tempo para desenvolver isto?)

7 comentários:

Eroticamente (In) Correto disse...

A vida da gente realmente é um atropelo, uma correria só. E prender-se a isto ou aquilo, com certeza cria sementes que talvez não possamos vir a regar.
Melhor deixar o melhor por conta do acaso. Quem sabe ele acerta as coisas certas na hora exata,...




Abraço do IN_

Sorry i cant fly... disse...

A situação em si já foi deveras deliciosa, pois ser desejado(a) faz mui bem a nossa libido.
Bjlhões.

{Mansinho}_da Loirinha disse...

GRAAANDE AMIGO RAPAZ LUSITANO... QUEM NÃO TIVER FALADO AINDA POR ESTA "PUTOSFERA" QUE ESTÁ SEM TEMPO QUE ATIRE A 1ª PEDRA KKKK...

PRAIAS DE NUDISMO SÃO SENSACIONAIS... COMO MINH'ALMA É NATURISTA (EU VIVO PELADO DENTRO DE CASA...) EU GOSTO MUITO MAS, NÃO SEI "ALÉM MAR", POR AQUI ELAS SÃO CHEIAS DE REGRAS, NÃO ROLA SEXO (ME REFIRO AS MAIS CONHECIDAS RS)... QUER DIZER... ATRÁS DAS MOITAS SEMPRE TEM ALGO "ESCONDIDINHO" KKK...

MESMO COM SUA FALTA DE TEMPO E O SEU "FIQUEI DE PAU DURO MAS NÃO GOZEI", PERCEBE-SE QUE VC SE DIVERTIU MUITO EM TODA TROCA DE OLHARES, ETC ...

COMO BEM DISSE NOSSO CAPETÃO: O ACASO AS VEZES PODE SURPREENDER, NA HORA ME LEMBREI DE UMA HISTÓRIA ANTIGA, MUITO ANTES DE EU CASAR COM A LOIRINHA, DE UMA MULHER QUE FIQUEI LOUCO PARA PEGÁ-LA E FINDOU SÓ NOS OLHARES, EU MORAVA EM OUTRO ESTADO BRASILEIRO BEM LONGE DA MEGALÓPOLE QUE É SÃO PAULO, DEPOIS DE ANOS, EU NÃO ENCONTRO ELA NAS RUAS DE SÃO PAULO AO "ACASO"... SE ME CONTASSEM EU TALVEZ DUVIDASSE KKKK...

NO MAIS, "COMIDA NA MESA E PRATO CHEIO" COM CERTEZA ARRUMARÁS EM OUTROS LUGARES TAMBÉM E NOS CONTARÁ COM O MAIOR PRAZER...

EEEEEIII.... LÁ NO FACEBOOK NO GRUPO DO DIÁRIO SÓ NÃO TEM VOCÊ MEU AMIGO, PORQUE VOCÊ NÃO FAZ UM FACE DEPOIS... CLARO... ARRUMANDO UM TEMPINHO HEHEHE...

ABRAÇÃO MANSO E TRIPLO E UMA SEMANA COM MUITAS SURPRESAS P/ TI MEU AMIGO... ATÉ BREVE....

SexyButterfly disse...

Rapazzzz

Que delícia tudo isso!
Deixou gostinho de quero mais...eu teria ficado assim, rss

beijos borboléticos!

LadySiri disse...

Ás vezes o jogo de sedução é o melhor de tudo!

Beijos

Linda Fênix disse...

Uma delícia essas situações de flerte e a pegação ao ar livre...

Confio no destino também, tenho provas de que ele pode trazer muitas surpresas e você terá as suas... ;)

Beijo em ti Rapaz!

deisinha disse...

Que delicia de situação!Adorei bjs