sábado, 10 de dezembro de 2011

Caindo na teia...


   Depois de ter rejeitado a idéia de me aproximar de um computador por anos, resolvi ceder à insistência do marido e comecei. Poucas semanas depois lá estava eu num chat por idade, conheci uma pessoa interessante, envolvente e fui eu conhecê-lo pessoalmente depois de mais algumas semanas conversando diariamente por MSN e telefone, mas eu era uma mesmo uma pessoa cheia de tabus, nem vou entrar em maiores detalhes, basta dizer que eu era catequista de adultos da igreja católica.  
   Aquele homem me fascinava, eu era altiva, segura, mas ele derrubava tudo isto com paciência, sutileza, amor e às vezes sendo bem incisivo.   Um dia me disse para ir sem calcinha...  Nossa!!!   Foi a primeira coisa louca que eu fiz, sentia que todos notavam (impossível, claro), mas era como eu me sentia.   Esses pedidos em tom de ordem vieram se sucedendo, sem se repetir e aquilo já mexia com minha libido de forma irremediável, eu queria, ficava na expectativa do que seria a próxima coisa que eu teria que fazer e um dia, sem eu ter a menor noção do que eu estava dizendo, pois nada sabia de SM, disse: “Quero ser tua escrava!”  Era de forma figurativa que eu dizia, uma coisa poética, rsrs   Foi aí que me “lasquei” e estou adorando me lascar até hoje.    Esta foi a deixa para ele começar a me apresentar este mundo novo, primeiro com uma longa conversa que se repetiu muitas vezes, depois através de sites responsáveis sobre o assunto, muito depois um chat específico para eu ver o comportamento das pessoas.   O assunto me fascinou, em poucas semanas devorei tudo o que estava disponível na rede e nunca mais parei de pesquisar, de fazer contatos com pessoas  de todo gênero neste meio sem que estes contatos fossem pessoais, mas são até hoje freqüentes, amizades que construí que já passam de alguns poucos anos, vi que tem muita gente má se aproveitando de um assunto que de repente está virando moda e muita gente saindo machucada, quando é uma opção sexual tão antiga quanto a civilização, que é muito prazerosa quando os tabus são jogados a baixo e o respeito pelo outro permanece depois da “cena”, quando tudo que é feito é consensual, ainda que o consensual tenha sido entregue antes, ainda assim é consensual foi feito um acordo prévio, o que caracteriza a consensualidade. 
   Comecei o blog para expor minha opinião, mas logo virou um desejo imenso de fazer as pessoas pensarem sobre o que é BDSM dentro da sociedade, de descobrir as diferenças e escolher o que elas realmente desejam, assim surgiu a Dorei Fobofílica, sabendo que desagrada a muitos e agrada a alguns. 
   Contudo, antes de ser a Dorei, sou uma mulher muito ‘normal’, cheia de desejos que só crescem, de sonhos e vontades, não sou tão séria quando o blog faz parecer, adoro uma sacanagem, como aliás, tenho certeza que todo ser humano gosta, assumindo ou não, entretanto sou casada há quase 20 anos com um homem muito conhecido no meio esportivo por ser atleta internacional e tenho um Dono desde que comecei a navegar na rede, julho de 2007, mas que é casado há 26 anos e por isto não fico tão em evidencia quando eu gostaria de ficar, não tenho medo de mostrar quem sou, porém preservo a imagem de quem não quer se revelar e eu devo respeitar, como meu marido, que respeita minha escolha de vida e meu Dono que impõe que eu me preserve.
 
    Muitas vezes me perguntaram se eu, depois de tantos anos e tendo um Dono não amo mais meu marido.   Amo muito, temos um casamento aberto no sentido de que ele pode viver o que quiser fora de casa e eu também e quanto mais damos liberdade ao outro, mais nos amamos.  Se fazemos sexo?  Claro que fazemos!  Sem sadomasoquismo, mas muito bom também.   Aí vem a pergunta:  Então voce não ama teu Dono e está com ele só de putaria?   A putaria eu adoro, mas amo sim!   Eu não ficaria com alguém por mais de quatro anos pela putaria, mas claro, são amores diferentes.  Contudo ninguém ama duas pessoas da mesma forma, nem mesmo os filhos, porque cada pessoa é única, com suas características e quem ama, ama como a pessoa é.   Não se deve confundir lealdade com fidelidade, fidelidade é algo que pouco se sustenta, porque somos primatas polígamos, já a lealdade, a verdade é um dever que mantêm, que engrandece todo tipo de relacionamento.
   Assim, com um véu meio transparente vou colocando as minhas idéias sobre BDSM, que em muitos casos não está de acordo com pessoas que fazem parte deste meio há muito tempo, ou sim, estão de acordo, não sigo regras e liturgias predeterminadas, digo o que penso e vou dizer muitas coisas aqui.  Hehehehe

   Grande beijo na tripulação e nos viajantes!

12 comentários:

Anônimo disse...

E te ler, além de esclarecedor é, acima de tudo, instigante. Uma frase eu repetiria: "somos primatas polígamos". Vc traduziu a natureza da raça humana de uma forma que eu ainda não tinha visto. Novamente eu aDOREI te ler. Vc nos conduz à um mundo que, com certeza todos temos curiosidade, senão admiração profunda.


Beijo do Capetão,...rsrs

Anônimo disse...

Posso abrir um fã clube do Diário de Bordo?

Eu já leio vcs há tempos, o blog da Dorei, da Loirinha, da Veronika, são quase manuais de instruções pra mim.

Tudo isso - e muito mais- junto aqui, só me faz trocar o meu casulo pela embarcação mais safada e deliciosa que conheço.

Dorei me surpreendeu com este post, com seu véu transparente e me faz lhe admirar cada vez mais!

beijos borboléticos!

Loirinha Ksada disse...

Eu não sabia minha querida que nossas histórias tinham tantas semelhanças..rs Você já havia comentado em posts onde eu falo de AMAR os dois, e agora é que entendo... Que realmente vc sabe bem como é isso, também vive um triângulo. E este seu post, só me fez admirá-la ainda mais, além do texto como sempre muito bem escrito, SUA IMAGEM no post... Parabéns !!! Ahhhh rsrs que delícia ,hoje sou eu que vou dar beijos aos 3.. rs bjs a você, ao Dono e ao marido .. . rs Que delíciaaaa ... rsrs bjs bjs bjs

Linda Fênix disse...

Querida Dorei,

Esta sendo encantador te ler e descobrir, a cada post, um tiquinho mais de ti e desse mundo que até pouco tempo era desconhecido para mim.

Ainda quero conhecer mais de tudo isso...

Beijos em ti!

LadySiri disse...

Já te admirava Dorei, por tudo o que escreves e como escreves em teu blog pessoal, pelos comentários que deixavas por aí...mas agora, conhecendo sua história, me encantei ainda mais. Causou-me a surpresa da descoberta e conforto da identificação. Como é maravilhoso esse encontro de diversidades e reflexões. Parabéns por ser a mulher corajosa que és.
Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

Dorei...
Mulher que admiro por ser o que é..simples assim.
Você e teu blog,como sempre te disse,foram fundamentais para meu processo de aceitação do que sempre fui e neguei,minha (re)descoberta,medos e anseios foram ali compreendidos,conversas enfim...sempre te disse que te admirava,fazoca/masoca numero 1 a quem respeito,admiro e digo: No meio você faz toda diferença.
Beijos da amiga que admira

{Nega}_(V)

Anônimo disse...

Cara Dorei, acho que só quem ama mais de uma pessoa ao mesmo tempo consegue entender o significado desse "acontecimento" em sua total plenitude... não sabia que vc fazia parte desse grupo tão restrito em que minha Loirinha Safada faz parte... e no qual eu vivi durante um tempo... mais uma agradável surpresa vindo daí... rsrrss

E parabéns pelo ótimo post... mais uma vez são palavras que nos fazem pensar e ver como o caminho para a felicidade pode ser alcançado e trilhado de tantas maneiras diferentes....

bjs

Sr. E

aldrey disse...

Nossa Dorei!!Muito bacana teus relacionamentos, um respeitando o outro!!Acho que seria sacanagem se fosse escondido,mas em uma relação aberta existe respeito,pelo o pouco que li!!bjs querida

Unknown disse...

Minha querida, vc é uma pessoa admiravel, desde que a te li pela primeira vez, me apaixonei, não pelo BDSM confesso, embora eu seja uma curiosa e goste de saber de tudo um pouco, mas me apaixonei por vc, pela sua pessoa, pela forma como escreve, pela delicadeza das palavras em um assunto tão sério. Gosto de aprender contigo, de entender coisas que antes pra mim pareciam bicho de 11 cabeças...rsrs, vc é aquela que "clareou" minhas ideias em relação ao BDSM.
E agora com esse post, sabendo um pouquinho da sua vida pessoal, aumentou ainda mais meu respeito e minha admiração por vc.
Bjss recheados de carinhos em ti

Sorry i cant fly... disse...

Não entendo muito deste mundo, mas a sua história é sem dúvida instigante. Adorei.
Bjlhões Dorei.

Ayeska disse...

Dorei...
Fiquei fascinada e concordo com você, ao dizer que respeita quem não quer se expor.
E me fez pensar também , em algo...
É possível amar duas pessoas...???!!!

Infelizmente, a sociedade ainda é hipócrita quanto algumas questões...alguns fazem o que não pregam!E ainda criticam...
Acho que devenmos abrir mais as nossas mentes em relação a isso, amadurecer e d eforma saudável sobre essas questões, sobre tabus!

Quanto ao BDSM, não estou familiarizada, pesquisei lendo romances de Bondage para poder escrever...
Não sou expert no assunto, mas, te ler, ler a "Princess Kitty" (gatinha que adoro e admiro), tem mexido com a minha libido...
Não vou mentir, esse Mundo está me fascinando, mas o desconheço completamente.
E concordo após te ler mais no seu Blog; que tem pessoas irresponsáveis e más que se aproveitam disso.

Se um dia eu vir a conhecer, espero que seja com alguém confiável, que me respeite.

Tenha um mega domingo Dorei e a cada dia, gosto mais de te ler!

Beijos doces carinhosos!

Ayesk@

Anônimo disse...

....LENDO PELA 3ª VEZ HEHEHE MINHA QUERIDA DOREI.... CLARO QUE LI "ENTRE FAMÍLIA"E AGORA (PÔ MANSINHO? SOMENTE AGORA KKKK...) VINDO EXPRESSAR MEU CARINHO PESSOALMENTE.... AAAA LINDONA VC SABE QUE EU ME EMPOLGO C/ SUAS ESCRITAS E CONHECENDO UM POUQUINHO MAIS DE TI.... CARAMBAAAAAA QUE DELÍCIAAAA DOREI DOS 2!!!!!!! HEHEHE BOM DEMAIS ESSA "COISA" TODA NÃO É MESMO?

OLHA LÁ NA "HISTÓRIA DE PESCADOR" EU TE INCLUI SIMMMMMMMMMMM, QUEM TROUXE AFINAL AQUELA DELICIA TODA AMARRADA????? JÁ SEI KKKKK.... VC QUERIA ESTAR LÁ NA 1ª FOTO DANADA (OPS! COM TODO RESPEITO...) KKKKK..... VC ESTÁ LÁ SIM MINHA (NOSSA) AMIGA....

É MUITO BOM SABER QUE TENS TANTAS COISAS EM COMUM CONOSCO LINDA DOREI E ESPERO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL QUE EU POSSA DAR UM ABRAÇO PESSOALMENTE NESTA AMIGA QUE TANTO ADMIRO....

ME DELICIEI TANTO EM CONHECER-TE MAIS E EM SUAS PALAVRAS AO TRIO E TUDO MAIS QUE, NEM SEI SE GOSTAS RS MAS... NÃO TERIA TRILHA MELHOR:

"Com amor no coração
Preparamos a invasão
Cheios de felicidade
Entramos na cidade amada"
....
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ev-QNi6aNoQ

BJS E ABÇS DESTES 3 QUE MUITO GOSTAM DE TI.... INTÉ....

BJS MANSOS, MASOCAS E TRIPLOS.