domingo, 11 de dezembro de 2011

A entrega...


... Era impossivel conter o tesão, a vontade, o desejo, Carol e Ana se beijaram finalmente, um beijo gostoso, beijo guloso, sentiram seus corpos se tocarem ainda sob a roupa e enlouqueceram, o cheiro da pele, a maciez, o toque, o calor...

A cada toque uma sensação diferente, um querer ainda mais urgente, uma vontade absurda.

Ana deitou-se sobre a cama e Carol ajeitou-se sobre ela, colocando a mão por debaixo de seu vestido, pode sentir a vagina de Ana quente, molhada, cheia de tesão, não resistiu, levantou o vestido, afastou-lhe a calcinha e sugou-a com vontade. Ana enlouqueceu, queria mais, muito mais...



As duas se enroscaram, se acariciaram, e Carol resolveu tomar um banho, havia viajado por longas horas, queria sentir-se mais confortavel, então Ana, se conteve enquanto esperava pela amiga.

Carol saiu do banho, toda fresquinha, cheirosa, de cabelos molhados, um convite alucinante.  Ana puxou Carol para a cama e começou a beijar-lhe a boca, humm... beijo gostoso, molhado, beijou-lhe o pescoço, os seios, a barriga, enquanto suas mãos desenhavam seu corpo delicado, Ana sentiu seu sangue ferver, queria logo chegar a fonte e matar aquela sede louca, mas passeou um pouco mais pelo corpo tão feminino e sensual de Carol, queria conhecer cada cantinho, saber todas as sensações, não aguentando mais esperar, se encaixou entre as pernas de Carol e finalmente se deleitou em  sua vagina  molhada, louca para ser devorada, Ana sugou delicadamente seu clitóris, percorreu com a lingua cada centimentro, sentiu seu cheiro de femea, o calor, o gosto doce do seu nectar,  sugou com mais força, parecia querer engolir, o tesão era descontrolado, ela queria tudo de Carol que se entregou completamente à sua femea. Até que não aguentou mais e explodiu num gozo alucinante, deixando que seu mel escorresse abundante pra deleite de Ana.



Carol então tomou as redeas e se jogou sobre o corpo de Ana, a beijou intensamente, pegou forte, sugou com vontade seus seios, foi beijando cada parte do corpo daquela femea que tanto desejava, abriu suas pernas e abocanhou gostoso sua vagina quente e tesuda, Carol a sugou com volupia, depois a penetrou com seus dedos, meteu forte e fez com que Ana gozasse rapido.....



O tesão entre elas era louco, desenfreado, elas queriam tudo, elas podiam tudo....

Incrivel como não parecia existir nada mais alem daquele quarto cheirando a femeas, femeas entrelaçadas, molhadas.... sedentas.



Elas se entregaram e experimenram tudo a que tiveram vontade, a entrega era tanta que gozos aconteciam facilmente, elas aproveiram cada instante pois, sabiam que logo mais teriam que se despedir sem saber quando seria a proxima vez.

12 comentários:

Anônimo disse...

E eu fiquei me perguntando se há algo mais encantador que a entrega entre duas fêmeas no cio. Parece aquarela, pois sempre é uma pintura. Já os desejos, as vontades, as entregas e os sabores,... Bom, isso é algo que poucos apreciam ainda, o que é uma pena. Eu deliro com estas possibilidades todas e vc minha Feiticeirinha, descreveu de uma forma ainda mais bela, este momento ímpar.



Beijo do Capetão (Pajé) em vc!

Linda Fênix disse...

São textos como esse que adubam a sementinha dessa Fênix...
Viagei bonito aqui, Deh!
Adorei tudo e me imaginei na pele da Carol...

Beijo quente em ti, guria...

Dorei disse...

Deh, concordo com o In, duas mulheres se amando é uma pintura, nunca, jamais fica grosseiro, não tem como e voce, como sempre descreveu com ainda mais delicadeza, fazendo a vontade crescer em mim. A Carol saindo do banho com os cabelos molhados certamente é uma visão paradisíaca.

Ah, Deh! Ainda provo disto e te conto como foi, mas eu quero diferente um pouquinho, quero um menage feminino...

Beijinhos em ti, querida!

Ayeska disse...

rsrs
Que Dorei mais gulosinha!!!rsrs

Dehzinha, acordar num domingo e te ler de forma tão deliciosa...
Aaaaaa ruivinha ficou daquele jeito!!!
Há muito tempo que experimentei e confesso que realmente é uma Delíciaaaaaaaaaa...aaaaa se é!!!

E concordo com o gaúcho querido!
Duas mulheres numa entrega dessas é algo belo de se ver, um quadro lindo e tesudo!

Beijos doces carinhosos da ruivinha!E um mega domingo!Adoro te ler!


PS: Adoro as duas "Carol" e "Ana", tenho um enorme carinho por Elas ...rs

Anônimo disse...

hummmmm.... mas que post mais que delicioso... vulcânico do começo ao fim... ótima estória de entrega e experimentação, de saciar a vontade... de viver cada instante... perfeito...

bjs

Sr. E

Loirinha Ksada disse...

Hummmmm ... que delícia !!! Saber aproveitar cada instante no tempo que se tem faz tudo ficar mais intenso e ... rs inesquecível... rsrs bjs bjs bjs Para Ana e para Carol ... rsrs
Bjs bjs bjs pra essa boca que a gente adora ..rs

Anônimo disse...

Toda Ana q conheco tem desejos quentes, ler vc me faz querer muito mais!! Adorei, beijnhos

Anônimo disse...

"....queria conhecer cada cantinho, saber todas as sensações, não aguentando mais esperar, se encaixou entre as pernas de Carol e finalmente se deleitou em sua vagina molhada, louca para ser devorada, Ana sugou delicadamente seu clitóris, percorreu com a lingua cada centímetro..." HHHHUMMMMMMM POR TODAS AS DEUSAS E POR TODA BELEZA FEMININA.... BOM DEMAIS "PROVAR" DE MOMENTOS ÍNTIMOS ,DESCRITOS POR ESTA BOCA GULOSA QUE TANTO ADORAMOS... O MOMENTO EM QUE " Incrivel como não parecia existir nada mais alem daquele quarto" É MUITO BOM MESMO....

UMA RIQUEZA DE DETALHES QUE DÁ QUASE PARA SENTIR O CHEIRO... E O VÍDEOOOOO.... VC SEMPRE D+ BOCA GULOSA.....

OBRIGADO POR ESTA LEITURA DELICIOSA.... JÁ AGUARDANDO MAIS HEHEHE.... TE ADORO... BJS TRIPLOS....

Anônimo disse...

A Fênix disse que queria estar na pele da Carol...Eu já não sei se queria ser a Ana, a Carol ou uma terceira e ter as duas pra mim, kkkkk!

Ainda me aventuro nesses mares...um dia...rsss

Beijos borboléticos!

Sorry i cant fly... disse...

Esta Nau me proporciona histórias deliciosas. Estou encantada com as possibilidades aqui apresentadas.
Bjlhões aos tripulantes e navegantes desta viagem nada insólita.
Um beijo especial para a Deh que postou um texto tão prazeroso ;)

GarotaSemFio disse...

Aih que delícia de história.. que delícia essas duas juntas..rs..
Viajo em cada palavra enquanto vou lendo.. posso sentir o gosto, o cheiro.. o toque.. vc me leva a uma linda viajem com tantos e tão lindos detalhes...

Bjsss carinhosos e cheios de saudade minha linda..

Unknown disse...

In_ que bom que gostou, eu vejo a relação entre duas mulheres algo parecido com uma obra de arte...lindo...Bjsss

Adoro adubar sementinhas Fenix...rsrs, mas depois tenho que ter o prazer em colher a bela flor..rsrs. Bjsss

Dorei... mulher de Deus, olha que essa ideia de um menage feminino, é coisa de louco, eu ainda quero uma suruba felimina...kkkk. Nada tarada a mulher aqui né....kkkkk. Bjss minha querida

Ayeska... sua danadinha..rsrs
A Carol e a Ana tbem adoram demais vc, viu. Bjsssss

Sr. E obrigada. Bjss gostosos

Loirinha Sapeka eu concordo contigo, aproveitar muito cada instante que se tem, isso torna tudo muito especial. Bjsss

Labios de Mariah, acho que não é só as Ana's...rsrs, a mulherada é muito quente..rsrs. Adoro!! Bjsss

MANSINHO essa era minha intenção que todos pudessem sentir as sensações desse encontro. Se eu consegui, to feliz...rsrs
Tbem adoro muito vcs viu
Bjssss nesse trio nota 1000

Sexy.... gostei dessa ideia de trio ein... aqui, tenho um quadruplo, vc, a Fenix, a Dorei e eu...rsrs...ohhh delicia. Bjsss

Sorry I... Bjss gostosos em ti, minha querida, fico feliz que tenha gostado

GsF.. eu tbem viajo sempre nessa historia tão marcante, as sensações estão presentes, vivas..
Bjsss minha Menina, saudades